When Heroes Fall

When Heroes Fall Giana Darling

Resenhas - When heroes fall

1 | 2 | 3 | 4

Kézia 01/06/2021

livro maravilhoso!!!! desenvolvimento de dantelena é simplesmente perfeito, elena lombardi conquistou meu coração do começo ao fim do livro, mal posso esperar por when villains rise. ?
kau 06/09/2021minha estante
aa vc leu ele em ingles?? nn estou achando traduzido e fiquei ansiosa pra ler

Kézia 07/09/2021minha estante
foi em inglês sim mas acho que já está saindo tradução

Ester479 14/01/2023

Ansiosa pro segundo ?
O livro é bom, mas infelizmente não me cativou, culpo o livro que li antes, que quis me dar uma ressaca. Acho que seria uma experiência diferente, se não fosse isso.
Apesar de não ter amado o enredo, eu AMEI a Elena, sério, minha protegida. E, por conta disso, me RECUSO a ler QUALQUER livro dos personagens da família dela (principalmente da 🤬 #$%!& do Daniel e da Gisele ??).É claro que eu sei, que vai mudar a perspectiva, então vai mudar a visão deles sobre os fatos, e pelo que dizem os leitores, a Elena que parece "vilã" nos outros livros. Mas, não me importo, me recuso.
Não sei porque, mas o Dante, assim como o enredo, não me conquistou ????. Foi mal, Dante, mas minhas expectativas são muito altas. Os personagens secundários (os soldados dele), me conquistaram bem mais.
Também senti uma falta de apresentação ao mundo, como esse, provavelmente, não é o primeiro do universo literário da saga. Eu sei que máfia é máfia, mas cada livro tem seus detalhes, que fazem a diferença pra engatar na história (apesar de achar tudo bem construído. A autora disse que pesquisou muito, e depois de ler, dá pra ver isso. Achei um ponto muito positivo).
Enfim, esse livro só valeu a pena, por causa da Elena ?. E estou com expectativas, para que o Dante me conquiste no segundo livro (que é quando passa a cena que vi no tik tok).
Queria não ter lido Pen Pal, pra poder aproveitar mais esse ?.

Duda 24/03/2024

Clichê não tão clichê
Só queria começar dizendo que eu como advogada teria feito a mesmo escolha que a Elena de abandonar a carreira ? ahahahaha
Achei maravilhoso, bem escrito e gostoso de ler! E sinceramente, tem como uma dark de máfia italiana ser ruim quando os protagonistas se chamam Dante e Elena??? Não tem!
Espero que o próximo seja melhor ainda :))

Gabs 29/05/2021

Confesso que sou um pouco tendenciosa quando falo dos livros da giana e da própria Elena Lombardi, já que amei aquela mulher mesmo quando ela era considerada uma vilã, mas cara, esse livro é BOM.
Para mim, Elena nunca foi uma vilã, ela era simplesmente uma mulher que a vida já havia tomado muito dela e a malícia era sua armadura, ela não sabia ser gentil porque ninguém lhe ensinou o significado disso. Ser capaz de ver isso, ver que ela não era de forma alguma uma vadia sem coração que todos pensam que ela era, é simplesmente maravilhoso
"Se pessoas suficientes te tratam como um vilão, você se torna um" vê-la finalmente saindo daquele lugar escuro onde as inseguranças às vezes nos levam, entender que ela realmente era mais do que as pessoas diziam que ela era é incrível e eu não poderia estar mais orgulhosa.
Ah e Dante Salvatore, o que dizer desse homem .... Ele é simplesmente incrível, uma pessoa que quando você tiver a chance de saber mais você nunca vai se arrepender, porque você tem certeza que ele nunca vai te decepcionar. Não vemos muito de sua história, seu passado, mas não estou brava com isso, este primeiro livro eu acredito que era mais sobre elena e ela em sua propria jornada, mas recebemos o suficiente dele. Ele tem uma paixão pela vida tão intensa e acho que não há ninguém melhor do que ele para a elena. Ele a amava o suficiente para entender que para ele ser capaz de amá-la totalmente, ele precisava ajudar Elena a se amar primeiro.
Também estou feliz que giana tenha se concentrado no casal e nos personagens principais deste livro. Normalmente gosto muito de ler sobre a interação família / amigos, mas acho que a quantidade de interação que este livro teve foi suficiente, mas realmente espero ver mais no próximo livro.
Apesar de tudo, acho que este livro foi ótimo, eu chorei, amei e fiquei com raiva uma par de vezes e não poderia estar mais feliz com este livro, giana darling serviu tudo o que eu precisava nesse livro.
kau 06/09/2021minha estante
aaa vc leu ele em ingles??? tô atrás da tradução mas não acho

lua 06/03/2023

A escrita da Gina funciona muito comigo, leio que não vejo o tempo passar. Os personagens são cativantes e envolventes, gostei como a Elena era real e crua, e como o Dante sabia desarmar ela de um forma gentil, dando a ela a prioridade que nunca teve.

giovana 10/07/2021

nossa muito bom esse livro! desde a nota da autora sobre falar de uma perspectiva diferente sobre a máfia eu sabia que ia gostar. eu estava sedenta por alguma história com mafiosos e essa não me decepcionou. o jeito que a autora trouxe tudo num contexto atual ficou super legal e informativo, mais real. infelizmente, da minha parte, eu fiquei meio perdida às vezes com tantos nomes de capo e soldados e famílias, então sobre isso eu não posso dizer que entendi 100% kkkkk mas sobre o casal, o dante e a elena tem uma baita química desde o começo, e eles são tão lindos juntos. me emocionei demais com a trajetória da elena, ela é tão boa e forte, mas não se dá conta disso e fiquei esperando ela perceber o quanto é maravilhosa! muito bom saber que o dante conseguiu ajudar ela, mostrou um lado da vida que ela não queria ver, e isso foi perfeito. os dois são incríveis eu amei demais. e sério, os personagens secundários são perfeitos tbm, eu amei demais os soldados do dante interagindo com a elena! só achei esse final meio apressado e não gostei de como terminou, além do que a autora não deixou nenhum gancho pro segundo livro... mas agora é ler pra saber né! tô curiosa mais em relação ao julgamento do dante, como vai ser toda essa história!

_Biiasn 02/04/2023

O único é bem fraco, e vc acaba enrolando muito pra conseguir desenvolver!
Do meio pro final fica melhor, mas quando realmente fica bom acaba!

cardanswine 10/05/2023

5/5 ??
?Eu não tinha certeza se havia algo como felizes para sempre para pessoas como nós, mas eu lutaria com unhas e dentes para ter certeza de dar a Elena Lombardi o mundo. Não seria o mundo que ela achava que queria, mas eu faria dela a rainha do meu reino sombrio e no final, garantiria que cada um dos meus soldati morreriam por ela, assim como eles morreriam por mim.?

naya. 25/02/2023

é um bom livro, gostei do casal, mas n sei? parece q os sentimentos mudaram do nada no meio do livro

bee 29/05/2021

?They?re all afraid of you, and they all hate me. What a pair we make. Two villains in love.?

meu primeiro livro da autora e eu amei a escrita dela. giana fez um trabalho incrível nesse livro, o tanto de pesquisa que ela deve ter feito eu tô boba. o livro só não foi 5 estrelas para mim, pq eu demorei a me conectar mas eu tô apaixonada pelos personagens (todos eles) e o casal. tudo tudo tudo! mal posso esperar pelo segundo

alicepadilha 07/07/2021

O MUNDO NÃO MERECE ELENA LOMBARDI E DANTE SALVATORE
MEU. DEUS.

Eu AMO a escrita da Giana Darling. AMO. Não só isso, como também a forma como ela desenvolve absurdamente bem os protagonistas e suas respectivas caracterizações - sejam eles heróis, anti-heróis ou vilões. Nesse caso, apesar de esses conceitos serem muito comentados no decorrer da história, eu não consegui ver Dante e Elena como NADA além de heróis de suas próprias histórias. E é isso que eu amo nas histórias da Darling: a forma como ela faz com que eu me desapegue de crenças construídas por todas as minhas experiências passadas e, durante a leitura, me torne o tipo de pessoa que acredita que um assassinato não torna um personagem vilão.

Essa leitura é uma experiência incrível e eu digo com certeza que eu nunca comprei tanto um lado da história como fiz com o da Elena. Eu chorei muito em cada momentinho em que ela se sentiu indesejada, rejeitada e não digna de amor - o que foi basicamente o livro inteiro porque ela tá cercada de fdps.

Sobre o Dante????? Eu to sem palavras. Ele é encantador DEMAIS e um personagem incrível, mas o que garantiu o espaço dele no meu coração foi a forma como ele tocou Elena e enxergou o que ninguém mais tinha a capacidade de ver ou simplesmente não se importou o suficiente pra agir sobre.

Vale TANTO a leitura, mas TANTO que chega a ser absurdo.
kau 06/09/2021minha estante
aaaaaa vc leu em ingles??? tô atrás ele traduzido mas nn acho pra ler

alicepadilha 06/09/2021minha estante
simmm, eu li pelo ku ??

Tati 08/05/2023

"Na vida real, o vilão sempre vence porque estamos dispostos a fazer qualquer coisa para ter sucesso."

MF_SERENDIPITY 07/03/2023

Eu gostei, mas não tanto kkkk
Eu esperava mais algo, não sei, mas descobri que tem outro livro, deve ser por isso.
Mas eu amo a Elena, ela sempre foi a segunda opção e doía ver os relatos dela

Jessica1248 12/12/2022

"I?m nothing but the devil, and I?ll take you..."??????
Favorito da vida absoluto ??!!

?¸.?`·.·??·.·´?.¸??¸.?`·.·??·.·´?.¸??¸.?`·.·??·.·´?

"I could give up the idea of being a hero and rise up the villain beside a man I was beginning to understand was so much more than that."

?One day, Elena, I am going to kiss you until you melt, and then I am going to lick up every inch of you.?

?You can call it what you want. A game. A deal. But don?t forget who it is you?re dealing with, hmm? I?m nothing but the devil, and I?ll take you for all you?re worth. When I?m done with you, your precious rules will be in tatters just like your clothes around your feet.?

"It wouldn?t be the world she thought she wanted, but I?d make her regina of my dark kingdom and in the end, I?d ensure every single one of my soldati would die for her just as they would die for me."

1 | 2 | 3 | 4