Coração Eterno

Coração Eterno Linda Howard

Resenhas - Coração Eterno

Tainara76 30/11/2020

Feridos
Sarah Harper cresceu com pais que se odiavam, em um lar totalmente desprovido de amor. Assim, seu maior sonho era se casar, e viver em um ambiente estável cheio de filhos. Já a sua amiga, Diane, era o oposto, ela queria ter uma carreira e lutava pelo direito das mulheres fazerem o que quiserem.
Quando Sarah começa a trabalhar na Spencer-Nyle, ela conhece Rome Matthews e logo se apaixona por ele. Mas ele se apaixona por Diane, e em algum momento, os planos das duas amigas se invertem. Sarah é a que tem uma carreira, enquanto Diane se casa com Rome e forma uma família com dois filhos.
Mas em um trágico acidente, Diane e as duas crianças morrem e Rome fica destroçado. Dois anos depois da tragédia, Sarah e Rome se aproximam, mas ela mantém em segredo que sempre fora apaixonada por ele. Até que ele a pede em casamento listando as vantagens de um casamento entre ambos como se estivessem fechando um negócio.
Sarah aceita se casar com Rome, mesmo sabendo que o seu sonho de ter uma família e um amor possa nunca se concretizar. Mas, ela acredita em segundas chances e isso lhe dá esperança de que o seu casamento se torne mais do que conveniência.
Eu achei essa história, de certa forma, muito triste, mas gostei. Tem umas partes que seriam resolvidas com uma conversa entre os dois personagens, como acontece sempre. O Rome ficava respeitando o espaço pessoal da Sarah e se afastava e ela faz a mesma coisa. Uma característica do Rome é ser possessivo, e ela não deixa de fazer o que quer só porque ele não gosta.
Pode gerar uma crítica sobre o desejo da Sarah de ter uma família e não se sentir feliz de outra forma, mas eu acho que cada um tem seus sonhos e é difícil ver que não está acontecendo. Achei que ela foi muito persistente em querer fazer o casamento dá certo, mesmo depois de algumas atitudes do Rome. Não sei se eu no lugar dela continuaria, mesmo amando muito a pessoa.

Ann 13/09/2020

Ano: 2010 / Páginas: 288

Idioma: português

Editora: Harlequin Books

Amazon

Em uma fração de segundo, as pessoas que ele mais amava não existiam mais...

Um trágico acidente tomou de Rome Mathews seus bens mais preciosos: Diane, sua esposa, e os dois filhos. E deixou Sarah Harper sem sua melhor amiga. Nos dois anos que se seguiram à tragédia, Sarah desejava se aproximar de Rome, mas ela sabia que deveria guardar para si seu maior segredo: sempre fora apaixonada pelo marido de Diane. Agora, contudo Rome precisa dela. E, ainda que seu coração pertença eternamente a outra mulher, Sarah aceita ser sua esposa, sabendo que tudo tem um preço, inclusive o amor. Mas um acontecimento inesperado reacende sua esperança de que um casamento por conveniência possa se transformar em uma verdadeira união. Continuará Rome lutando contra seus próprios anseios por uma mulher que ousa acreditar que na vida há sempre uma segunda chance... ou finalmente cederá ao poder do amor?

Sarah conheceu Rome e se apaixonou por eles, ambos trabalhavam na mesma empresa, porém Sarah levou sua amiga, Diane na festa, e ela e Rome acabam se apaixonando e casando. Anos depois, Diane e seus dois filhos morreram.

A história de Sarah é muito triste. E o tipo de pessoa que se apaixona uma vez na vida, e deu. E para sua infelicidade ela é a ligação entre a sua melhor amiga e o homem que ela ama. Sarah era tão fiel que nunca fez nada e nem contou, enquanto Diane era vive nem ao menos via Rome. E nem com sua morte ela nunca se aproveitou, porém em um momento de loucura de Rome eles acabam se envolvendo. E o resto é história.

Achei a redenção de Rome pequena, o clímax deveria ser maior, não vou contar o que é se não acaba com a história. Não é a melhor história de Linda, mas é uma história linda ( risos com esse jogo de palavras). Vale muito a pena ler, mostra recomeços e que verdadeiro amores nunca acabam, mas se modificam.

— Eu a amo — disse Rome em tom mais calmo. — Sarah, eu a amo. Mais do que

pensei que seria capaz outra vez. Amá-la e tê-la devolveu-me a razão de viver, algo pelo

que ansiar todos os dias.

site: http://www.modaeeu.com.br/2020/09/romance-coracao-eterno.html

Raquel 28/12/2017

muito bom, acabei de reler este livro lindooo
Adila.Cruz 29/12/2018minha estante
Vc poderia mim enviar as 105 primeiras páginas?

Raquel 03/03/2019minha estante
Boa tarde, você ainda quer este livro? Envio para você!

C_R 01/11/2017

Que eu lembre, este é o primeiro livro desta autora que leio e estou encantada, apaixonada, completamente fascinada com a escrita dela e a forma como ela conduz sua narrativa.
Amo livros com mocinhas fortes e determinadas, mas não estava preparada para conhecer Sarah! Que mulher! Uma verdadeira fortaleza e de uma determinação que faz inveja! Se metade das mulheres tivessem o caráter de Sarah, não existiria problemas de relacionamentos, muito menos DR! Esta mulher é fantástica! Tudo que ela sofreu e abriu mão, o que passou para conquistar o amor e aprovação e se manter íntegra, é fora do comum!
É comum vermos nos livros personagens femininas mimadas ou que dão piti, mesmo as de personalidade forte, mas Sarah foge a regra, ela não é nada disso! Ela conquista o respeito pela sobriedade de suas ações e sua determinação em cumprir suas promessas!
É um livro belíssimo e polemico, pois a relação do casal e o drama que os envolve não é qualquer um que compreende e perdoa!
Super recomendo, porém leia sem julgar, apenas compreenda!

site: http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

Mariana 04/01/2017

Really?! Tipo, really?
Comecei a ler esse livro por diversas indicações positivas dele. Apesar de não ser uma leitora assídua, gosto mto da escrita da Linda Howard.
A história narra a vida do Rome,um viúvo que não consegue superar a morte da esposa e dos filhos pequenos e da Sarah a melhor amiga de sua esposa. 2 anos depois do acidente eles se encontram e de uma maneira bem tosca decidem se casar. Aqui eu já comecei a ficar com o pé atrás. Essa primeira parte do livro explica mto como era a relação do Rome com a esposa e da esposa com a Sarah. Já não desceu... que papinho mais furado o dele!!! Não achei coerente de jeito nenhum.
Outra coisa que me incomodou foi o Rome a todo momento querer mostrar que é garanhão, apesar de ser fiel. Nossa, o quanto vc é viril, moço, deu pra entender, não precisa ficar repetindo.
Eles se casam, com algumas condições, e aí temos uma segunda parte do livro. Tbm não desceu. Rome é extremamente egocêntrico e mandão e a Sarah permissiva e sem um mínimo de amor próprio. A cada momento as coisas iam acontecendo e eu esperando ela revidar de alguma forma, mas era nesse momento que ela se mostrava mais subserviente. Deu nos nervos.
Perto do final foi a gota d'água: ela agiu como se fosse, sei lá, escrava(?!), como se não tivesse opção de tocar o foda-se pra um marido tão dominador. Sério, fiquei escandalizada. Juro que tentei entender a dor do Rome, o amor (há controvérsias se isso é amor) da Sarah, mas não conseguiram despertar nenhum tipo de simpatia, pelo contrário, me senti extremamente incomodada com td.
O que me impressiona foi como consegui terminar de ler o livro. A César o que é de César: a escrita da Linda é mto boa, te prende, é fluida. Alguns personagens secundários foram bem bonitinhos. Essa inclusive foi única razão pela qual dei a nota, mas de resto não se salva nada.

Mell Gomes 06/12/2016

Bem escrito com uma historia bonita , porem senti falta de força na mocinha , ela sempre se contenta com pouco . Senti falta nela da força da mãe que sempre luta pelo seu filho com unhas e dentes .Entendo que ele é traumatizado por perder dois filhos porem faltou ela lutar em defesa da filha dela fazer ele ver a menina e não esconde-la para que ele se sinta melhor .

Momentos da Fogui 14/09/2016

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2014/09/serie-spencer-nyle-co-01-coracao-eterno.html
Nadja 15/09/2016minha estante
Outro livro especial!!

Romanceiros 15/05/2016

Se você sabe o que é bom pra você, fuja de homens assim!!!
Há tempos que eu não odiava tanto um livro! Foi tanto ódio, que até meu Kindle se rebelou e começou a resetar sozinho a cada 1000 posições.

Resumo: Mulher burra + homem idiota = relacionamento bosta!

NOSSA SENHORA DO CHUVEIRO ELÉTRICO, DÊ-ME RESISTÊNCIA!!!! Amar é uma coisa, mas se anular em benefício do próximo é outra totalmente diferente.

Eu nunca pensei que uma mulher pudesse aguentar tanta humilhação, e o pior é que nem pareceu que a surra de abobrinha era assim tão espetacular, estava mais para morninha no melhor dos casos. Não valia tanto esforço...

A primeira vez do casal então??????????????????????? Como assim criatura? Que absurdo foi aquele? Se isso acontecesse comigo, chutava a ferramenta do coleguinha com toda força do meu lindo pézinho direito. Vai se fud*********

Mas se fosse somente nessa oportunidade que Rome demonstrasse a total falta de consideração pelo próximo, mas não, tem mais, muito mais... É cada absurdo que não dá nem para comentar todos!

Simplesmente, a tal da Sarah passa o livro inteiro esperando que uma mísera migalha caia da beira da mesa, enquanto o retardado do Rome finge que é o Imperador de Roma!!!

Tirando o estilo da narrativa da Linda Howard (que me agrada muito), nada mais me cativou nesse livro. Passei a narrativa inteira esperando por uma reação da mocinha e nada, a paspalha lá esperando o cretino decidir se ela vale a pena.

MISERICÓRDIA!!!! Só rezando muito para conseguir chegar ao fim do livro.

Não gostei e não recomendo! Minto, recomendo somente se você tem a curiosidade de saber como reconhecer um relacionamento abusivo com um idiota de merda e assim evitá-lo na vida real. Se for aí, leia sem medo de descobrir tudo o que uma mulher jamais deverá aceitar na vida!!!

A frase que resume esse livro: "Cê tá de brincadeira, camarada???"

PS. Eu consigo entender quem gostou desse livro, pois ele é uma daquelas histórias em que a mensagem é de que o amor tudo vence. O que é muito bonito e nos enche de esperança, mas na minha opinião, não dá para vencer tudo só com o amor e o Rome me decepcionou muito como homem de papel. A Sarah teve uma das tolerâncias mais elásticas que eu já vi num livro de romance. Foi muito mais do que eu jamais poderia pensar em suportar. Eu fiquei torcendo para ela se posicionar e não aguentar tudo passivamente, com outra postura talvez ela tivesse encontrado o amor antes, sem tanto sofrimento. Enfim...

site: www.romanceiros.blogspot.com
Cris 15/05/2016minha estante
Adorei sua resenha, pois confesso que também detestei esse livro. A medida que ia lendo pensava a mesma coisa, isso não é amor é abuso. Realmente só vale a leitura para saber como uma relação afetiva NÃO DEVE SER.

E depois o que foi aquele final, o cara passa o livro todo sendo um idiota e ai tem uma epifania e vira o marido do ano. Só não me convenceu.

Achei tão ruim que até tinha deletado da minha que tinha lido essa medonhice kkkk

Ana Carolina 15/05/2016minha estante
kkkkkkkk amei sua resenha!! vou passar longe desse livro... kkk

Romanceiros 15/05/2016minha estante
Verdade Cris, esse livro só serve como manual do não-fazer...

Ana Carolina, eu acho que o livro não vale o esforço... Linda Howard tem livros infinitamente melhores...

Patricia 24/05/2016minha estante
Kkkkkl adorei!!!

Taisa 27/01/2016

Sabe quando você não consegue encontrar uma mísera coisa que gostou em um livro? UMA!!!!..... Bem vindos a esta resenha!

Li esse livro ano passado por indicação do clube do livro, foi uma experiência tão tenebrosa que na época nem tive forças para falar sobre ele, eis que fazendo uma limpa pelo celular encontro minhas considerações e vendo como minha opinião destoa ferozmente da maioria (Nota 4.0 no Skoob) me sinto quase que no dever de expressá-la.

Primeiramente gostaria de falar dos personagens. A mocinha me irritou de maneiras que nem se quer imaginei que fosse possível alguém me irritar. Uma palmeira tem mais personalidade. Não tem um mínimo amor próprio, nosso querido (só que não/nunca) Rome a humilha, a faz de gato e sapato e ela aceita tudo como um bom bichinho de estimação que é. Teve uma parte mesmo no final que eu como mãe JAMAIS conseguiria ser complacente, se eu já não odiasse esse casal aquilo foi a martelada que faltava.

O Rome é um idiota. Há uma cena mesmo dele com ela e o Max que eu pensei : WTFFFF??? Se algum cara que eu gostasse se comportasse daquela maneira eu ia ficar muito ofendida (eufemismo do ano). É tanta merda que ele fala, tanta grosseria, que eu pensava "agora vai....ela vai largar....ela vai bater....ela vai espancar....talvez ela grite....acho que vai ter um vai se danar....ok talvez um vou contar pra minha mãe pelo menos?"....nãoooooo, absolutamente nada.

Sobre a história. Esse casamento de conveniência foi um arranjo sem pé nem cabeça, se talvez esse fosse um livro de época talvez, BEM TALVEZ, o negócio fizesse algum sentido, mas aqui ficou bem forçado. Detesto quando tratam o finado sem o devido mérito, obviamente tiveram seus momentos de crise de consciência, mesmo assim não consegui me envolver e nem torcer por eles, mas enfim...opinião totalmente pessoal.

Se eu indico? Claaaarooo.... que NÃO! Never, ever, kurrë, nikdy, nikada, tau, nu e marnaba. Para não ter erro é nunca MESMO até se você for Inglês Albanês, Eslovaco, Bósnio, Javanês, Romeno ou Somali.

site: leiturasdataisa.blogspot.com.br
Heloisa 28/01/2016minha estante
Nossaaaa, nem lembrava dessa preciosidade!!!hahahah Livro ruim pra cacete. Mulher mais sem personalidade não existe.

Romanceiros 15/05/2016minha estante
Concordo em número, gênero e grau! Foi tanto absurdo num livro só que quase tive um ataque do coração de raiva. É muita imbecilidade para uma personagem só!!!

Taisa 22/06/2016minha estante
kkkkkkkkk sim meninas esse livro é uma bela bosta.

Mariana 04/01/2017minha estante
Menina, vc leu minha alma. Peguei esse livro pra ler depois de muitas indicações boas. Até agora estou tentando entender o que encontraram de lindo. Passei raiva demais lendo!!!! Como você disse a todo momento fica esperando a trouxa da mocinha dar um basta no mocinho idiota. E como mãe, tbm nunca permitiria o q ela permitiu. Terrível.

Goretti 21/12/2023minha estante
Já estava me sentindo uma ET aqui por ter opinião contrária à maioria. Achei o livro fraco e os personagens também. Eu queria dar uns tapas no tal de Rome , embora entenda sua dor, mas babaquice tem limite.Também entendo a estratégia da garota , de agarrar e ficar com o cara de qq forma, mas é muita falta de autoestima. Relação abusiva de todo jeito! Gostei do menino bonzinho lá, o anjo da loja,Derek.

Nathalia :3 17/12/2015

Eu teria ficado com o Max(risos)
#Talvez eu não tenha pegado o livro para ler num bom dia sabe? Talvez eu estivesse naqueles dias meio "eu odeio homens"(MAS SÓ TALVEZ OK?!)
Eu sinceramente não sei como fazer uma resenha para este livro, pelo fato de não saber se realmente gostei dele(#chora).Gente a Linda H. é a minha autora favorita de romances, e pela primeira vez eu simplesmente não sei qual veredito dar para esse livro, o Rome é um idiota sabe até certo parte do livro entendi o sofrimento dele, mas depois eu só queria esmurra-lo as atitudes dele beiraram a birra e a infantilidade, toda a estoria foi sobre ele e sua mesquinharia, nada foi sobre a Sarah(querida cadê o amor proprio?!)se eu fosse ela teria dado um pé na bunda dele pois não há amor que suporte tanta merda.
Eu fiquei pensando em como esse titulo é perfeito para a estoria o coração da Sarah deve ser eterno mesmo pra aguentar tanta coisa do Rome(risos).
O livro não é ruim, mas tambem não é bom.
Eu nem considero isso uma resenha foi mais um desabafo sabe?
# Para essa pessoa aqui(eu) arrependimento de uma página não cola.
Hester1 10/01/2016minha estante
Eu gostei muito deste livro. O segundo que li da trilogia, a estória do Max nao gostei. Falta o terceiro que nao sei quando terei vontade.

Dany Maria 15/11/2015

É com dor no coração que dou 2 estrelas para um livro da Linda Howard,pois ela escreve super bem e essa história tinha muito potencial,mais para mim o grande problema foi que ela fez os mocinhos se "acertarem" muito rápido, e eu acho que se o livro tivesse seguido o ritmo do começo (que estava maravilhoso)e demorado mais para eles se "acertarem", pois achei que foi muito rápido,teria ficado muito bom...Mas a autora decidiu tratar dos conflitos com os dois juntos...

Então,está meio difícil resenhar,por que não quero falar muito da história,mais posso dizer que acabou ficando um pouco maçante a história e eu fiquei muito em dúvida se gostei ou não das atitudes dos protagonista...acho que a mocinha até entendo,pois a Sarah demonstra um amor profundo pelo Rome,e mesmo com todas as mancadas dele ela continuou o amando...já as atitudes do Rome eu fico em dúvida se dá para ponderar por ele ter sofrido demais com a morte de sua esposa e filhos,ou se ele exagerou em momentos cruciais,sem falar que a "redenção" dele no final foi muito rápida e pouco explorada..É difícil julgar as atitudes dos protagonistas :/

Destaque para o Derek,um rapaz que aparece bastante no livro e me despertou o interesse,fui atrás do livro dele mais acabei desanimando pelas resenhas negativas...uma pena,pois ele se mostra um ótimo personagem aqui!

Para finalizar,uma coisa que me chamou a atenção: quando a Sarah vai se despedir do Max,seu colega de trabalho que estava interessado nela...tipo??? Ahn?? é normal se despedir assim de quem você é só amigo? Como assim ? kkkk
Taisa 15/11/2015minha estante
Meu Deus achei esse livro HORRIVEL! Não tive nem forças para escrever uma resenha dele....kakakkakakakak
Muito sem noção, e o pior é que a nota é alta!
Há coisas na vida que nunca entenderei, hahahahha.
Bjus.

Dany Maria 15/11/2015minha estante
kkkkkkk pois é...e o pior é que a autora é muito boa,não sei o que aconteceu com ela nesse livro!! Mais enfim,agora partir para um próximo dela,ainda tenho fé Rs'

Tícia 15/11/2015minha estante
Jura? Eu AMOOOO esse livro! rs

Dany Maria 15/11/2015minha estante
Pois é Tícia,acho que esse livro é um ame ou odeio...que pena que eu não amei :/ Mais eu gosto muito essa autora...."After The Night" é um dos livros do meu coração por isso persisto nela!

Dany Maria 15/11/2015minha estante
Pois é Tícia,acho que esse livro é um ame ou odeie...que pena que eu não amei :/ Mais eu gosto muito essa autora...."After The Night" é um dos livros do meu coração por isso persisto nela!

Tícia 15/11/2015minha estante
Essa autora é perfeita. Acho que só um livro dela até hoje que li e não gostei muito, mas nem lembro qual foi.

Lizzy 15/11/2015minha estante
Finalmente alguém que avaliou igual a mim, este Rome está longe de ser um Romeu, não gostei...Achei horrível!

Esse mocinho foi complicado mesmo Lizzy Rs'

Janne 23/07/2015

Simplesmente lindo! Os personagens são riquíssimos, cheios de nuances, são profundos e complexos. Rome reconhece a atração praticamente no início, mas se sente culpado por isso.. Ao longo da estória ele percebe que ama, mas investigar isso também é um processo doloroso. No entanto, o maior medo dele é constituir novamente uma família, ou seja, a entrada de filhos na relação deles. E, nesse sentido, só posso dizer que a Sarah é uma mulher muito forte e corajosa... Sinceramente, tem que ter muita força pra agir daquela forma. Mais que recomendo, essa é realmente é uma linda estória de amor. O amor de mulher que se doou por inteira e esperou que o tempo lhe trouxesse o acalento e a recompensa por amar tão profundamente...

ELB 01/07/2015

Continuando nossa maratona, o mês de maio é da autora Linda Howard.(Sim, estamos atrasadas) A autora é bem famosa, já conhecia alguns livros dela por nome, principalmente os sobrenaturais.

Esse livro conta a história de Rome e Sarah, cujos caminhos foram traçados separadamente, até que uma tragédia os une e tem o poder de reaproximá-los e, ainda, dar a Sarah a chance de expressar o amor que sentia por ele, mas que vinha guardando durante anos, sob um forte senso de lealdade e fidelidade.

Após a morte de sua esposa, Diane, e seus dois filhos, Rome se fecha para tudo e para todos, apenas preso na agonia da perda, até que em uma noite, onde decide doar alguns pertences de seus filhos, ele se reencontra com Sarah, por anos melhor amiga de sua mulher.

“Em fração de segundos as pessoas que ele mais amava não existiam mais..."

A pedidos de Rome, Sarah o encontra em sua casa para reunir alguns pertences que ela gostaria de manter de sua melhor amiga, e nessa noite algo muda entre a relação cortês que ela mantém com Rome, já que trabalham na mesma empresa, e tinham como único elo o amor que ambos nutriam pela esposa de Rome.

Para Rome, essa noite, foi uma noite de várias surpresas, encontrar Sarah fora do trabalho e perceber que ela não é a dama de gelo que sempre se comporta na sua frente, tendo ainda o poder de despertar nele uma atração inesperado, já que os dois conviveram por anos, e mais ainda comprovar que ela é a única mulher que beija sem pensar em sua falecida mulher, sem ter aquele sentimento de culpa.

Conforme eles vão se relacionando, Rome decide pedir Sarah em casamento, pois pensa que ela não é uma mulher qualquer para se manter um caso, talvez impulsionado pelos anos de convivência e pelas qualidades que ele viu nela através deles, e que ela daria uma ótima mulher para um casamento de conveniência. Afinal, ele estava firmemente resolvido em não se apaixonar tão arrebatadoramente como tinha antes, e depois acabar sentido a dor da perda, pela qual ele é marcado e o faz reprimir seus sentimentos.

Motivado por realmente ficar com o homem por quem sempre nutriu um forte amor e uma paixão que teve que esconder durante anos, Sarah aceita a proposta, porém, seu sonho de amor e família perfeita tem que se adequar às exigências de Rome: ele exige que ela nunca engravide, porque perder duas crianças foi demais para ele, em troca, ele dá toda a liberdade para ela trabalhar e ter uma vida profissional, já que a antiga mulher só cuidava da casa. Sarah aceita, ela pensa que um pouco dele é melhor do que nada. Ela pensa que não há necessidade de filhos, já que se pode ter seu grande amor. Anos de amá-lo em segredo tinha sido o suficiente, um pequeno sacrifício parecia justo.

"...angustia que ambos sentiam com a mesma intensidade. Amava-o bastante para desejar que Diane voltasse para vê-lo sorrir novamente”.

Mas conforme se relacionam, ela descobre que mesmo com todas as regras, as cordialidades, o sexo, falta algo nessa relação. Os dois vivem uma vida na mesma casa, mas sem aquela relação de casal. Porém, Sarah tem uma personalidade única, que vai curando suas dores, dando a ele um novo sentido do que é amar, e até superar alguns medos que o impedem de ser feliz e viver completamente, como um homem inteiro, capaz de demonstrar amor e expressar suas paixões. Assim, aos poucos, Rome vai se descongelando, e aceitando que na vida, as vezes ganhamos uma segunda chance.

"Não, não uma segunda chance. Um segundo milagre. Rome morrera por dentro e o amor lhe trouxera a vida de volta. Sempre carregaria as cicatrizes que marcavam a perda das pessoas que amara, mas podia seguir em frente agora".

Eu realmente adorei esse livro, a historia é muito sincera e verdadeira, consegui imaginar isso na vida real, como se fosse a historia da minha vizinha, amiga, ou alguém passando na rua. Os personagens possuem uma personalidade crível, com uma veracidade que chega a te fazer chorar e rir ao mesmo tempo com cada cena se desenrolando.

Enfim, esse livro é uma história intensa, cheia de sofrimentos e perdas. O casal é muito bem construído, duas almas tentando achar o amor e o perdão. Uma linda história de amor e recomeço, reunido em um poucas páginas de fácil leitura.

site: http://www.everylittlebook.com.br/2015/06/resenha-coracao-eterno-linda-howard.html

nathy 11/03/2015

Um romance que merece um lugar em seus favoritos!
O livro é narrado principalmente pela protagonista, Sarah Harper, uma mulher que no âmbito profissional é uma super profissional, mais que em sua vida pessoal carrega durante muito tempo um segredo: Sempre foi apaixonada pelo marido da melhor amiga, Diana.

Mesmo tendo conhecido Rome Matthews primeiro, Sarah nunca teve a coragem de dizer que o amava, ele que também trabalha na mesma empresa que ela acaba se encantando por Diana. Depois de um tempo de relacionamento os dois acabam se casando e tendo dois lindos filhos.

Sarah que sempre sonhou em ter uma família acaba ficando destroçada e decide esquecer (por mais que seu coração não) esse sentimento em relação ao Rome. O que ela e nem ele imaginava é que uma tragédia aconteceria em suas vidas. Em um dia totalmente típico, Diana sai para passear com seus filhos e ambos acabam morrendo em um acidente, causado por um motorista bêbado.

Passados dois anos da morte de Diane e seus filhos, Matthews ainda não se recuperou totalmente e por mais que tenha mantido contato com Sarah no trabalho nunca falou com ela sobre o que sentia em relação a situação. Entretanto, quando o mesmo decide se desfazer de alguns objetos ele acaba ligando pra Sarah e está aproximação vai ser uma surpresa reveladora para ambos.

Não tenha dúvidas quando digo que esse livro é lindo. A autora soube tão bem transcender a dor dele pela perda trágica de seus entes, sem falar na angustia da Sarah. Pois apesar dela gostar do Rome, ela soube respeitar a amiga.

Além disso, imaginem ter que ver o único cara com quem sempre imaginou formar uma família se apaixonar pela sua melhor amiga e o que é pior, vê-lo sofrer e não poder fazer nada?

Enfim, meus caros, é uma história em que os dois personagens centrais se descobrem, tanto um ao outro, como a si mesmos. Uma história de amor, perdão e recomeços. Simplesmente inesquecível.

site: http://ventoliterario.blogspot.com.br/2015/03/ler-livros-de-banca-tambem-e-bom-01.html