Uma Família Para o Cowboy

Uma Família Para o Cowboy D. A. Lemoyne

Resenhas - Uma Família Para o Cowboy

Van 29/05/2021

Apaixonada pelo casar Callum e Mackezine
Amo essa autora pois quando casal se junta eles lutam pelo amor sem dramas e separaçõss horriveis eles vivem o amoe com suas confusões, brigas e dramas mais juntos amo. A historia é linda o casal é apaixonante ?

Rubia 30/05/2021

A continuidade de um Romance muito bom, nos faz desejar um amor utópico como o deles!! RS rs

Luana 24/11/2021

Amei!!!!
Callum é o cowboy mais fofo do Texas (kkkkk) pode anotar aí. Esse segundo livro foi muito bom, vimos o casal do livro 1( tá tudo bem com eles) ;)
E eu sabia q esse 2? cowboy ñ ia decepcionar. A autora construiu uma leitura ótima( enredo, diálogos e toda trama bem amarrada) finalizei com o coração leve e quentinho, amando o final, os personagens e quero viajar para Texas p fazer amizade com essas pessoas.kkkkk

Isadora1127 02/03/2022

Mackenjii e Cahumm
Aí gente.. não aguento, eu amo um livro com bebês, crianças..

Esse livro, assim como o primeiro, foi maravilhoso. Mackenzie é uma garota simples e encantadora, muito inteligente e responsável pra idade. Calum um homem com fantasmas passados, muito calejado, porém com um coração enorme. Um livro muito gostoso de ler.

Cris 03/06/2021

Amei
Que história maravilhosa, esse casal é apaixonante e incrível, são maravilhosos juntos, Callun não queria de apaixonar, mas caiu de quatro sem nem perceber , amei

Helena Paiva 19/06/2022

Como todos os livros da autora, este é maravilhoso. Muito bonito de ver a proteção e o amor do cowboy pela nossa jovem, mesmo ele negando esse amor no começo.

Natalia | @_lendoumlivro 28/05/2021

Aaaaaa ??
Uma história apaixonante. Um cowboy que queria em minha vida (quela KKKKK). Lemoyne arrasa muito velho, esse livro ta tudo, ansiosa pelo livro do reed já.
Diocely 29/05/2021minha estante
Super ansiosa pelo próximo...

Natalia | @_lendoumlivro 29/05/2021minha estante
Ai amiga nem me fale

Natalia | @_lendoumlivro 29/05/2021minha estante
Tou ansiosa mesmo é pro livro da prima do Callum e do Jackson

Diocely 29/05/2021minha estante
Quero saber o que a maluca da noiva do Reed tem que consegue manter ele, e pq a Becca e o Jackson ainda não estão juntos e quem será que vai conquistar Bryce ??? quero todos

Duda 24/10/2021

Perfeito!

Maravilhoso como só a Lemoyne sabe escrever. Estava super curiosa para saber mais do Callum e as expectativas foram ultrapassadas. Que livro lindo!!
Ver o Callum se render ao amor e confessar suas inseguranças foi incrível. Que venha o livro do Reed.??

Nanda 09/08/2021

Nada extraordinário. Estava gostando do livro até metade do mesmo, mas da metade em diante, começou uma enrolação que não gostei muito e outros detalhes que agora não me recordo, por o ter lido faz um certo tempo. Mas que me fizeram retirar algumas estrelas na época.

Beatriz3345 12/09/2021

Uma família para o cowboy ??
eu geralmente começo uma resenha colocando os pontos positivos, porém nesse livro está sendo difícil pesar os positivos com os negativos, com certeza os negativos ganham.
   o início é bom, te deixa interessada e tals, no entanto, o número de páginas é desnecessário para a quantidade de acontecidos, os acontecimentos são supérfluos não contendo nada muito chocante, eles são normais e fracos você lê e pensa "ah ok", infelizmente não consegui me apegar aos personagens.
   o livro contém MUITA passagem de tempo, eu não sou muito fã então me incomodou porque estava exagerado. Inclusive consegui notar que a autora se perdia neles, em um capítulo faltava 2 meses para algo, só que no capítulo antes desse ela disse que faltava 1 semana.
     " jurar amar alguém não é importante se suas ações demonstram exatamente o contrário."

SPOILER
(isso me deixou muito brava)

capítulo 39
"E quando eu finalmente me derramo dentro dela, preenchendo-a com a minha semente, tenho certeza de que isso entre nós não pode acabar."

capítulo 50
"Nunca a engravidaria de propósito, Mackenzie."

no capítulo 39 ele tinha a plena consciência de que não estava usando camisinha, a vida da garota estava uma merda, tudo de ruim acontecendo, e ele pensando em plantar uma semente para ela não ir embora. no capítulo 50 ele se finge de bom moço, e ela como boa garota ingênua acredita.
Izaareads 17/11/2021minha estante
Olha, longe de mim querer defender macho, mas quando eu li isso no capítulo 39 eu interpretei que ele estava se referindo ao relacionamento deles que não poderia acabar, já que ela até então ainda estava na dúvida se continuaria com ele. A Mackenzie obviamente também percebeu que ele tava sem camisinha e não disse nada então...

Beatriz3345 19/11/2021minha estante
sim!! creio que pode ter essa interpretação também, mas eu realmente não gostei do livro, já está com muita raiva acumulada e talvez por isso minha interpretação foi dessa forma, li outro livro da autora e ameiiii, então meu problema foi esse em específico

Thais Melo @atocadoslivros 30/09/2021

Como eu amo essa série... Não tá escrito... Nesse livro vemos Callum se apaixonar qdo o plano era totalmente diferente, amo, recomendo a série toda ?

Amandinha 27/12/2021

Uma Família para o Cowboy | @aombookshelf
Callum Gray é o mais retirado dos Gray, e que também sofreu mais com a rejeição e falta de confiança. Quando pequeno fez uma promessa a seu pai, que quer cumprir, mas não todos os termos. Com um passado sofrido, deixou de acreditar no amor, mas ele não contava com uma moça em um carro quebrado precisando de proteção que ia cruzar seu caminho.

Mackenzie Donavam é uma garota em fuga, que precisa de proteção para si e sua irmã. Com um passado terrível, teve seus pais tirados de si à força, tendo que cuidar sozinha de sua irmã, mas, tem um perigo a espreita, um tio psicopata que a quer para si. Numa tentativa de fuga ela encontra um cowboy bruto, arredio e rude, que pode ser sua salvação e de sua irmã.

Perseguições, uma agência de casamentos, drama, um amor inesperado, mortes inexplicáveis, problemas familiares, promessas antigas, e um amor mais forte do que tudo.

Esse livro chega a ser melhor que o anterior, não tem aquela historia de vitimismo e drama sem necessidade. O enredo é bem construído e flui normalmente. É um clichê com algumas adaptações, mas não significa que seja monótono ou previsível.

Para quem gosta de suspense e de um amor inesperado, pode ser uma boa opção de leitura.

TRECHOS FAVORITOS NO INSTA @AOMBOOKSHELF

SemAria.Freire 11/01/2022

Foi um livro bom. Gostei da estória acho que e bem melhor que a primeira. Mas tinha assuntos que poderia ter desenvolvido melhor mas eu gostei. Me empolguei vou ler os outros agora. Kkk