Uma Aliança Perfeita

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Thah Rosa 16/05/2023

Gostei mto!
Gostei muito da história
É bem diferente dos romances. A começar por Bruno ser capitão do BOPE (impossível não pensar no capitão nascimento kkkk) e segundo pela Sophie, a história dela é muito boa.
Gostei dela ser o que é e se manter assim até o final apesar das mudanças na sua vida. O fato dela ser lutadora de boxe deu ainda mais credibilidade pra ela e mais emoção para tudo.
E ver o relacionamento dela com o Pedro foi bonitinho

Único ponto que me pegou foi o começou que demorou mto para a história engrenar, de resto gostei mto!

Eclesia.Souza 27/04/2023

Maravilhoso
Que livro incrível, fluído e surpreendente. Não consegui parar de ler.
Os personagens são incríveis e o enredo perfeito, uma trama muito bem desenvolvida.
Bruno e Sophie que casal maravilhoso, me conquistaram, tiveram que superar muitos obstáculos, para enfim viverem uma história linda, com um final incrível.
Amei ver a evolução desses dois.
Parabéns a autora. Super recomendo essa leitura.

Talita 27/04/2023

Apaixonada
Que livro maravilhoso, estou muito apaixonada por essa história e por esse casal incrível.
Eles passaram por muita coisa e enfrentaram vários obstáculos até se entenderem e formarem a linda família que são. Super recomendo a leitura

Patricia637 27/04/2023

Sensacional
Uma aliança Perfeita, é o terceiro livro da série Amores Reconstruídos.
Ele nós trás a história de amor de Bruno, um agente do BOPE que é faça na caveira e Sophia, uma lutadora campeã de MMA, mas também uma mulher marcada pela rejeição.
A trama é cheia de adrenalina, ação, repleta de emoções diversas.
Um livro apaixonante e inesquecível.
Amei demais e super recomendo.

MillaSafira 27/04/2023

Uma História Belíssima e Perfeita
Uma História Sensacional. Um Lindo Romance. Um Adorável Livro. Um Casal Fascinante. Uma Criança Apaixonante. Adorei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Envolvente História. Um Livro Irresistível que Te Conquistar a Cada Página. Sophie e Bruno Vão Juntos Superar Medos, Inseguranças, Passados, Traumas, Aprender a Conviver Juntos e Cuidar de Uma Menina Linda e Fofa e Obstáculos Para Construírem Uma Linda História de Amor e Linda Família Com a Fofa Luna e Viverem Muito Felizes. Um Romance Arrebatador que Nos Fascina. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Escrita Magnífica Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. A Não Mais Querer Parar de Ler Esse Livro Esplêndido. Uma Avassaladora História Que Nos Encanta e Faz Querer Conhecer Essa História Incrível. Completamente Fascinada Por Esse Incrível Livro. Parabéns a Autora Gisa SR Por Essa Belíssima História e Romance Adorável de Um Livro Com uma História Maravilhosa e Fascinante. Completamente Encantada. ???

Josiane.Machado 27/04/2023

Como não Amar esse trio espetacular?
Essa é uma linda história de amor e respeito
Sophie é uma lutadora de MMA e Bruno é um agente do BOPE que acabam se encontrando e se apaixonam ,uma história de tirar o fôlego literalmente
Amei e recomendo ?
Fiquei totalmente apaixonada por esse casal maravilhoso e também pela sua pequena cupido
Como não Amar esse trio espetacular?

Nininha 26/04/2023

Impactante
Uma história encantadora, envolvente e muito gostosa de ler. Com pegada no drama, com personagens intensos e bem construídos.
Sophie é uma mulher que teve sua vida marcada desde a infância. Foi tirada da sua família quando criança. Encontrou em Fernanda uma amizade verdadeira.
Bruno, um capitão do BOPE, tinha como missão proteger seu pai. Mas com os acontecimentos virou um homem duro, viciado em controle.
Bruno e Sophie um casal que solta faísca, mas vão ter que se unir em prol da menininha Luna, uma criança que está sob a guarda dos dois.
Um romance lindo, que nos arrebata e nos tira da zona de conforto.
Eu simplesmente amei e super recomendo a leitura.
Tabitha.Luizi 03/05/2023minha estante
????

Renata1004 25/03/2023

Eu li tão rápido que nem senti o tempo passar. A história da Sophie me deixou toda emotiva, claramente enganada, as consequências que sofreu, tudo muito delicado. Mas Bruno chegou pra dar cor ao mundo dela, confesso que o motivo pelo qual os dois foram obrigados a ficar juntos me fez chorar, eu sabia que ia acontecer, mas nada me preparou pra forma que foi. Cuidar da Luna foi uma tarefa difícil mas nada que os dois não conseguissem fazer juntos. Cada operação que o BOPE fazia me deixava com o coração na mão achando que ele ia morrer, QUASE chorei no final, me pegou muito. Mas o amor conseguiu superar as dificuldades e os limites dele

Além de tudo ainda aprendi a expressar os sentimentos hoje, não sabemos se estaremos vivo amanhã

SMS 15/10/2022

Ótima protagonista
A escrita da autora é muito boa. Tem cenas de ação e hot. Gostei muito da história da rabugenta Sophie, uma mulher que se reinventou e enfrentou seus medos. Se descobriu como mulher, mãe, irmã e filha.

Não dei cinco estrelas pois achei a parte de BDSM incoerente com traumas de Sophie. Não tem como uma pessoa que passou o que ela passou (e ainda ter pesadelos com isso) e ter se tornado quem se tornou, se submeter a esse tipo de prática.

Importante: se não ler os outros livros da série vai ter dificuldade para enterder esse.

Dudão Wang 14/09/2022

A autora quase me mata do coração aos 45 do segundo tempo, mas deu tudo certo! As partes da polícia parecia que eu tava lendo tropa de elite versão gaúcha kkkkk mas curtir! Final me deixou com o coração quentinho, eu gostei!

Vitória 15/08/2022

Eu sou completamente apaixonada por essa série e pelas histórias da Gisa, mas adiei demais a leitura desse livro. O meu problema maior foi com o fato do Bruno ser policial. Já tinha gostado demais dele quando li o livro do Augusto mas, quando li a história da Alice e do Pedro, percebi que o Bruno não seria aquele policial certinho, que faz tudo dentro dos protocolos, e isso me deu medo de não conseguir me conectar com o personagem. Já sofri violência policial mais de uma vez, e não vou aqui comparar o Bruno aos caras que apontaram arma pra mim e me ameaçaram, mas também não posso dizer que não fiquei incomodada nas cenas em que ele estava em operação. A cena em que ele sobe o morro, em especial, foi difícil demais pra mim, precisei ficar repetindo pra mim mesma que aquilo não estava acontecendo comigo, nem com ninguém próximo a mim. No fim das contas, o livro foi maravilhoso, mas talvez esse aspecto tenha contribuído pra que ele se tornasse o único da série até agora que eu não favoritei.
Já falei do mais difícil, agora vamos às partes boas. O que a Gisa fez com a Sophie aqui foi maravilhoso. Como eu me apeguei demais ao Pedro e à Alice no livro passado, foi quase que impossível não sentir um pouquinho de raiva da Sophie quando ela se recusou a ter um contato mais próximo com o irmão, mas aqui a Gisa conseguiu me fazer entender o lado dela. A personagem é extremamente complexa e muito bem construída. Ela tem uma dificuldade enorme em se abrir com os outros, mas a autora sabe mostrar ela pra gente nos colocando dentro da cabeça da personagem. As cenas dela com o Pedro e com a Alice foram o motivo de metade dos meus surtos, eu chorava toda vez que eles estavam presentes no mesmo ambiente. O Bruno, apesar dos problemas que falei, conseguiu se tornar meu amorzinho. A relação que ele constrói com a Sophie é linda, e é impossível não se apaixonar por esse homem vendo o jeito que ele cuida dela.
Diferente dos outros livros da série, aqui não temos uma revelação bombástica lá pros 70% do livro, e eu cheguei a estranhar isso. Fiquei esperando o bendito plot twist e ele não veio, mas isso aconteceu só porque já estou acostumada com os livros da Gisa, e não prejudicou a minha experiência de forma alguma, até porque eu tava ocupada demais amando a Luna pra prestar muita atenção nisso. Gisa sabe escrever romances com crianças como ninguém, e aqui ela nos entrega apenas o melhor. A relação do Bruno e da Sophie como pais da Luna começa de uma forma difícil, e a autora em momento algum tenta diminuir esse sofrimento pra deixar a gente apenas com momentos fofinhos. A dor sempre está ali com eles, mas com o tempo e com o apoio que eles dão um com o outro, ela vai se tornando suportável, e esse processo é muito verdadeiro. Me acabei de chorar vendo os dois finalmente aceitando serem chamados como pais da Luna, e exijo mais dessa família no livro do Arthur.
As cenas hot, como em qualquer romance da Gisa, são maravilhosas. O romance é muito bem construído, eles saem de um haters pro lovers, mas é num processo devagar, que é todo apresentado pra gente. É lindo ver os dois se aproximando por causa da Luna, se tornado amigos e pontos de apoio um pro outro. O companheirismo deles é muito real, tanto que, quando a Sophie ficava preocupada com o Bruno em operação, eu acabava me desesperando também. Ver essa relação dos dois se desenvolvendo acabou fazendo com que eu me apegasse mais aos personagens.
Li o meu vizinho do 202 antes desse, e não me arrependo disso. Temos muitas cenas do Ben com a Mônica, e isso só serviu pra me deixar com saudades desse casal. A Gisa sabe muito bem entrelaçar a história de um livro com a do outro, inclusive, o capítulo narrado pelo Arthur aqui, e as visitas que o Bruno faz à Morena na prisão, só me fizeram ficar mais ansiosa pro livro do meu advogado favorito. Gisa já disse que o fim dessa série chega esse mês, e não tem nem uma semana que eu terminei o livro do Bruno, mas já não me aguento de ansiedade. Algo me diz que Arthur e Morena vão me fazer chorar até desidratar.

Dayh 04/07/2022

Eu quero um Bruno pra sério hahaha. E a Sophie cara que mulher, sobreviver a tudo que ela sobreviveu, guerreira de mais

1 | 2 | 3 | 4 | 5