Uma Aliança Perfeita

Resenhas - Uma Aliança Perfeita

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Ariane.g 03/09/2021

Amei, amei, amei! ??
Eu simplesmente amei esse livro! É emocionante do começo ao fim.
O livro contém cenas de ação, principalmente por causa da profissão do Bruno que é capitão do Bope, o que eu achei bem legal e interessante. Também é muito emocionante e é impossível não chorar, principalmente em uma cena específica que eu simplesmente não estava esperando e que me fez chorar horrores. Tem aquelas cenas hot que amamos (e que cenas meu amigos ??). E também matamos a saudades dos personagens dos livros anteriores.

É uma história de autoconhecimento e recomeços que nos fazem refletir e nos mostra que família é muito além de laços de sangue, e também fazem a gente querer abraçar as pessoas que são importantes para nós e dizer a elas o quanto as amamos. Favoritado com certeza! ?
José Augusto Jasfarias 03/09/2021minha estante
Vou pensar em lê-lo.

José Augusto Jasfarias 03/09/2021minha estante
Vou pensar em lê-lo.

Nininha 26/04/2023

Impactante
Uma história encantadora, envolvente e muito gostosa de ler. Com pegada no drama, com personagens intensos e bem construídos.
Sophie é uma mulher que teve sua vida marcada desde a infância. Foi tirada da sua família quando criança. Encontrou em Fernanda uma amizade verdadeira.
Bruno, um capitão do BOPE, tinha como missão proteger seu pai. Mas com os acontecimentos virou um homem duro, viciado em controle.
Bruno e Sophie um casal que solta faísca, mas vão ter que se unir em prol da menininha Luna, uma criança que está sob a guarda dos dois.
Um romance lindo, que nos arrebata e nos tira da zona de conforto.
Eu simplesmente amei e super recomendo a leitura.
Tabitha.Luizi 03/05/2023minha estante
????

Mateus 30/12/2021

Vou caçar quem me prometeu que isso era bom
Ainda estou tentando digerir a história e buscar motivos para aumentar a nota que dei, mas acho que ainda estou sendo muito generoso.
A história não me prendeu nada, achei tudo muito enrolado, frio e sem graça, fui empurrando e empurrando, pensei em abandonar em vinte por cento e não sei ainda porque continuei.
Acho que todos os plots maiores foram previsíveis, pulei grande parte da história, tentando agilizar a leitura, e não fez falta alguma, era como se já tivessemos grande parte dessa história nas outras da série e o resto só foi se repetindo a cada novo capítulo, frisando vezes sem fim os traumas dos personagens e suas questões.
A militância do Bruno com a questão do crime no Brasil e o "sistema" me irritou muito, sempre batendo na mesma tecla, e eu juro que estava a ponto de abandonar a história de tanto "parceiro" que tive que ler nessa história, me irritou profundamente.
Toda a questão do BDSM não foi trabalhada em quase nada e nem foi explorada pelos personagens, só serviu para criar aquele plot de merda no final e que nem foi resolvido adequadamente.
Marlon.Souza 30/12/2021minha estante
Nunca vi uma crítica tão negativa a qualquer outro livro kkkkk

Natalia | @_lendoumlivro 26/05/2021

Perfeito
Pense numa história boa minha filha, o boy é dominador e trabalha no BOPE, e as cenas de hot minha nossa senhora santíssima, o cabaré pega ? a mocinha é lutadora de MMA com um passado traumático, ela se encaixa direitinho na frase "santa na rua e P na cama". Eu li os hot só pensado que INVEJA MEU DEUS, QUE INVEJA !

Jay-feitosa-Amoraleiturað 28/05/2021

Recomendoooooo ??
Uau , o que falar sobre esse livro?
Uma leitura tão emocionante, que me arrebentou.
Sophia teve a sua vida roubada , uma infância terrível que lhe trouxe, tantos traumas que não consigo explicar o tamanho da força dela em sem reerguer e se manter de pé , guerreira que se fala né ?
Forjada na dor e a pespicasia.
Bruno e um homen de valor, com um coração lindo , mais que precisava de algo pra sua vida , algo que nem, ele mesmo sabia que precisava.
O destino lhe tirou o chão ? perdendo seu irmão de alma , mas a vida tem dessas a missão de Alex e Fer foi concluída.
Soso e Bruno foram destinados a serem Guardiães da pequena humana e tiveram o seu seguimento por que,
não e o fim .
Eles estaram vivos como a nossa querida autora deixo crlaro.
recomendoooooo esse livro maravilhoso ??

Keyti.Daiane 29/05/2021

Uma delícia de leitura
A narração da vida de Bruno e Sophie é realmente apaixonante. Um casal improvável que se torna tão provável depois. A construção bem feita da aproximação deles, a maneira de cada um lidar com sua dificuldades foi perfeito. O amor materno nascendo em Sophie, o Bruno "família". Realmente lindo, leiam!

Silvana216 30/05/2021

Maravilhoso
A Gisa Sr escreve uma história maravilhosa, Um romance tão emocionante, que me arrebentou do começo ao fim.
Uma aliança é formada, um acordo é feito e ambos terão de aprender a controlar o pior de si.
O capitão do BOPE, viciado por controle, terá de aguentar a mulher que, entre todas, passou a despertar nele seus piores instintos; o desejo de domá-la, de tê-la sua submissa.
Mas submissão não é algo que a lutadora de MMA aceitaria, menos ainda se esse DOM vier na forma de um homem esnobe, superficial, orgulhoso, que ela não suporta. Sophie só não imaginava que não conseguiria controlar o desejo de provar o proibido, de se entregar aos seus desejos mais íntimos.
suportarem, se uniram em prol de um bem maior, a pequena Luna, que após uma grande crueldade, foi parar com eles. Assim, descobriram juntos o mais belo e verdadeiro sentimento, o amor...
É uma linda estória, onde a perdas e ganhos, que nos faz rir e chorar horrores, que nos faz refletir e nos traz temas super importantes.
Uma uma trama cheio de vira revira voltas que vai te surpreender .
Super indico!!

ThaAs73 30/05/2021

Perfeito
Amei a leitura! Cheia de descobertas , amor , emoção e suspense. Tudo o que eu gosto . Como vou ficar sem esse livro? Amei, simples assim.

Thah Rosa 16/05/2023

Gostei mto!
Gostei muito da história
É bem diferente dos romances. A começar por Bruno ser capitão do BOPE (impossível não pensar no capitão nascimento kkkk) e segundo pela Sophie, a história dela é muito boa.
Gostei dela ser o que é e se manter assim até o final apesar das mudanças na sua vida. O fato dela ser lutadora de boxe deu ainda mais credibilidade pra ela e mais emoção para tudo.
E ver o relacionamento dela com o Pedro foi bonitinho

Único ponto que me pegou foi o começou que demorou mto para a história engrenar, de resto gostei mto!

Cris 30/05/2021

Perfeito
Dona Gisa que livro foi esse? Estou desmaiada, impactante a história de vida de Sophie, já aguardava ansiosa pela história dela e de Bruno, e a pequena Luna veio para coroar esse linda história, amei demais

Julinha 31/05/2021

Ameiii
Minha minha Nossa Senhora das calcinhas molhadas que livro maravilhoso, adorei apaixonada pelas obras da autora sempre me envolvo muito e esse não foi diferente .
Ainda mais por ser assim então meio com adrenalina adorei

Kelmara 31/05/2021

Belíssimo
Um livro profundo que traz personagens muito bem construídos. Eu me senti parte da história como se eu tivesse vivendo cada emoções que os personagens sentiam. Chorei (e como chorei), sorri, me apaixonei e é claro desejei o Bruno com todo meu ser (homem gostoso demais que sacanagem).

Sophie foi uma personagem que eu criei um vínculo emocional muito forte e eu torci muito para sua felicidade durante o livro, uma verdadeira guerreira. Impossível não amar.

Bruno não preciso nem falar como foi intenso está com ele ao longo da leitura. Ainda tem a bebezinha, minha pequena humana maravilinda que eu me encantei.

Um obra magnífica, belíssima que eu indico com toda certeza.

Cynara 31/05/2021

Aliança mais que perfeita
Tenho que começar aqui destacando a amizade e o amor entre Sophie e Fernanda, do Bruno e Alex.
Sophie é fechada de muitos modos e Fernanda se infiltrou de maneira que leva nossa querida lutadora a sair até mesmo de sua zona de conforto.
É muito tir*, 🤬 #$%!& da(literalmente) e bomb@ aqui, você vai descobrindo o passado, fazendo conexões e torcendo por novos casais (eu pelo menos sou dessas).
Temos desafios, descobertas e muitas emoções

Bella_Pathy 31/05/2021

Muito Perfeita Essa História!!! ???
A autora arrasou mais a vez com essa história maravilhosa, é uma história muito boa, tem uma bebê fofo um casal tipo cão e gato kkkk com uma química perfeita, eles pegam fogo juntos amei ???

1 | 2 | 3 | 4 | 5