Uma Aliança Perfeita

Uma Aliança Perfeita Gisa SR

Resenhas - Uma Aliança Perfeita

Anabella 01/06/2021

????? Nocauteada
? Pelo amor dos meus livros, o que foi essa história?????

?A autora nos levou à lona, sem direito de escolha, é viciante, quanto mais você lê, mais você quer continuar lendo...li essa história em doses homeopáticas para demorar mais tempo, e não acredito que chegou ao fim...é meus amores o nosso capitão Tudão é um vício impossível de superar.

?Eu confesso que esperei muito por esse livro, e a história superou todas as minhas expectativas, eu não sei como a autora consegue nos enredar tão descaradamente, já que no prólogo você percebe que vem chumbo grosso parceiro...

?Maria Sophie é uma sobrevivente, já enfrentou de tudo nessa vida desde a tenrra idade, ela foi tirada da mãe aos quatro anos, para logo em seguida ficar sozinha no mundo e ser entregue a um orfanato, onde conviveu com todos os horrores do sistema... ela resistiu, usou o medo para alimentar sua raiva e se tornar imuni aos sofrimentos, mexer com ela, é pedir pra apanhar meu caro; hoje ela é uma lutadora de MMA, uma vencedora que literalmente lutou muito para chegar onde chegou.
?Sophie é uma pessoa introspectiva, mais fechada do que uma concha, tem um passado perturbador e muitas lacunas abertas, não tem muitos amigos, sua vida é a luta e a academia onde é sócia com seu irmão de criação Benjamim...mas quando parece que sua rotina está tranquila seguindo o rumo que ela estabeleceu, um fato trágico tira totalmente sua vida dos eixos, e ela se vê tendo uma convivência forçada com um cara que ela detesta, um bebê no colo e tendo que lidar com mais perdas na vida.

?????Bruno Soares o nosso capitão do BOPE, é um dominador nato, quer seja na profissão que escolheu ou na vida pessoal ele sempre está pronto para fazer e acontecer, é um tesão de homem que sabe o poder que exerce sobre às mulheres e usa e abusa desse poder, mas também é um policial que dá o sangue pela segurança da população, nem que pra isso tenha que meter bala na cara de vagabundo fdp, Bruno tem sua vida toda estruturada apesar da inconstância da profissão...mas a tragédia sobreveio a sua porta, e da noite pro dia ele se vê numa situação da qual nunca em seus piores pesadelos ele conseguiu imaginar...e agora o que fazer?
?????Como vai ser essa convivência com a dona encrenca...e Luna, como ele vai conseguir dar conta de um bebê?

?Tô na bad agora, largada às traças, perdida no mato, uma pessoa sem eira nem beira, um flagelo humano, um ser entregue a própria sorte...Taquipariu de roda, carvalho, tão achando que é exagero? Pois então LEIAM e tirem suas próprias conclusões.

?Tudo nesse livro está impecável, desde a revisão, às ilustrações, o enredo, os surtos provocados...a diagramação é caso de amor a parte, que coisa mais linda que ficou... enfim só posso agradecer por mais uma história FANTÁSTICA!!!!!!

Jessiane.Stein 15/06/2021

Uma Aliança Perfeita
Que livro delicioso, o que são Sophia e Bruno? Gente que história envolvente, como foi bom acompanhar esses dois!

Ari 03/09/2021

Amei, amei, amei! ??
Eu simplesmente amei esse livro! É emocionante do começo ao fim.
O livro contém cenas de ação, principalmente por causa da profissão do Bruno que é capitão do Bope, o que eu achei bem legal e interessante. Também é muito emocionante e é impossível não chorar, principalmente em uma cena específica que eu simplesmente não estava esperando e que me fez chorar horrores. Tem aquelas cenas hot que amamos (e que cenas meu amigos ??). E também matamos a saudades dos personagens dos livros anteriores.

É uma história de autoconhecimento e recomeços que nos fazem refletir e nos mostra que família é muito além de laços de sangue, e também fazem a gente querer abraçar as pessoas que são importantes para nós e dizer a elas o quanto as amamos. Favoritado com certeza! ?
José Augusto Jasfarias 03/09/2021minha estante
Vou pensar em lê-lo.

José Augusto Jasfarias 03/09/2021minha estante
Vou pensar em lê-lo.

Tabata Luiza 28/07/2021

Em uma “aliança perfeita” conhecemos Sophie irmã perdida do Pedro e o Bruno que conhecemos desde “escolha perfeita”. Gostei da coisa gato e rato e como Sophie com todos seus traumas foi se abrindo para a vida. E os dois juntos aprendendo a conviver e caindo de paixão sem ao menos se darem conta. Luna ganhou meu coração todinho a pequena humana foi essencial para a história. Quero muito um livro dela com a personalidade da Sophie *-*
Aguardando os próximos lançamentos ansiosa.

Malucas Por Romances 25/06/2021

Resenha no instagram @porromances
Olá, leitores!

Hoje trago para vocês a resenha do livro Uma Aliança Perfeita, lançamento da autora Gisa SR. É o meu primeiro contato com a autora que já estava há tempos namorando querendo ler . Vamos lá conferir o que achei de Uma Aliança Perfeita.

Há sempre a necessidade de mostrar algo para o mundo, de ser suficiente. Mas alguém consegue, realmente, ser suficiente sozinho?

O livro vai contar a história de Sophie, uma lutadora de MMA que é fechada para todos e que deixa poucos chegar perto. Além de sua família só sua amiga Fernanda consegue chegar um pouco mais perto.

Do outro lado temos o mocinho Bruno que é capitão da BOPE. Bruno está bem solteiro, no seu trabalho e na sua vida particular, até que a vida de Bruno e Shopie dá uma virada de 360 graus, e juntos eles vão ter que conviver para um bem maior que é a pequena Luna da qual eles são padrinhos.

Gostei dessa história porque a autora já não esfrega logo aquele amor avassalador na cara do leitor, na nani na não, aqui o relacionamento dos dois vai se construindo pouco a pouco. E nesse meio tempo é até divertido ver os dois soltando farpas.

É por isso que eu nunca quis deixar alguém entrar, pois descobri, desde muito cedo, que o amor machuca. Não o amor em si, mas a perda desse sentimento, de alguém que se ama. Isso tira o seu ar, o seu chão.

Pensei até que os dois não seria um casal que eu poderia gostar. Porque Bruno além de gostar de dar ordem na BOPE também gosta de dar ordem na cama e Sophie não é uma mocinha que leva desaforo nenhum para casa.

Sophie é uma mocinha que já foi abandonada várias vezes quando era criança e que por causa disso tem diversos traumas. Amei sua boca desbocada, seu jeito durão. Muitas vezes queria está ali só para colocar ela no colo.

As partes hots são de tirar o fôlego e ver Bruno em ação tanto de farda como nas saliências são um show a parte. Me senti dentro do confronto policial nas partes de ação e fiquei com calorzinho nas partes quentes. Parabéns a autora que escreveu com maestria essas partes da história.

Às vezes, devemos obrigar algumas pessoas a aceitar ajuda, pois, algumas delas, sequer se dão conta do quanto precisam de um pequeno empurrão.

O livro é escrito pelo ponto de vista de Bruno e Sophie. Encontrei alguns erros de digitação, mas nada que atrapalhe a leitura.

Tirei uma estrela porque apesar de ter gostado da história confesso que achei repetitivos alguns pontos que já foram explicados ao leitor, e mais à frente a autora repetia a mesma coisa e por causa de alguns vícios de linguagem como por exemplo a palavra “nego” repetida várias vezes na história.

Uma Aliança de Amor é mais que uma história de amor, é uma história de confiança e que mostra que o passado tem que ficar a onde ele pertence, que é no passado. A autora soube trazer drama, ação e erotismo sem deixar o clichê de lado. Com certeza vou ler mais livros da autora.

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2021/06/resenha-uma-alianca-perfeita-serie.html#axzz6yq7xIRZx

Natalia | @_lendoumlivro 26/05/2021

Perfeito
Pense numa história boa minha filha, o boy é dominador e trabalha no BOPE, e as cenas de hot minha nossa senhora santíssima, o cabaré pega ? a mocinha é lutadora de MMA com um passado traumático, ela se encaixa direitinho na frase "santa na rua e P na cama". Eu li os hot só pensado que INVEJA MEU DEUS, QUE INVEJA !

Raquel 28/06/2021

Adorei!
Achei a continuação muito boa, assim como os outros 3 livros da série ela soube conduzir bem a escrita do livro, deixou a leitura leve e construiu um casal muito forte. A mocinha lutadora, forte, que não aceita nada calada, o mocinho forte, compreensivo e mandão assim como a mocinha o que tornou o casal muito bom e divertido juntos. Enfim, muito bom assim como os outros! Espero ver logo o de Arthur.

gabriela.temponi. 15/08/2021

O cara do Bope e a Lutadora profissional
O que falar dos dois? Bruno e Maria Sophie ou será Sofia ? Eis a questão

A autora mais uma vez nos fez ficar de queijo caído com mais uma história, Bruno é o capitão do Bope e com isso possui vários alvos em suas costas e Já Sophie é uma lutadora, casca dura que não possui sentimentos e quando os tem se nega a mostrar as pessoas. Ambos possuem amigos em comum e são padrinhos de uma bebê mais linda, mas por ironia do destino se veem país pela primeira vez, uma coisa que Sophie nunca imaginou que poderia acontecer.

Sophie possui muitas marcas e traumas do seu passado, desde a vivência no sistema de adoção que nunca foi esquecido e coisas que fizeram com ela.

Só que agora terão que aceitar e entrar em consenso, uma vez que o capitão do Bope é viciado em controle e terá que aquentar a mulher mais cabeça dura que existe e uma hora conseguirá domá-la, só que a submissão não é algo que será aceito tão fácil, só que ela pagará a sua língua e verá como é bom se entregar aos seus maiores desejos

Um livro lindo e forte que mostra como o amor é reconstruído aos poucos e que tudo tem seu tempo

Lala T. 17/06/2021

Tenso
Eu não gostei tanto do livro quanto achei que gostaria.. tem alguma coisa em relação a ele que não bate comigo e eu não sei o que é exatamente.
achei o livro bem tenso em várias partes e gostei de como retrata a realidade da sociedade e eu gostei bastante da evolução da protagonista se você comparar ela do início do livro e a do final? a diferença é gritante

Cris 30/05/2021

Perfeito
Dona Gisa que livro foi esse? Estou desmaiada, impactante a história de vida de Sophie, já aguardava ansiosa pela história dela e de Bruno, e a pequena Luna veio para coroar esse linda história, amei demais

Silvana.Santos 30/05/2021

Maravilhoso
A Gisa Sr escreve uma história maravilhosa, Um romance tão emocionante, que me arrebentou do começo ao fim.
Uma aliança é formada, um acordo é feito e ambos terão de aprender a controlar o pior de si.
O capitão do BOPE, viciado por controle, terá de aguentar a mulher que, entre todas, passou a despertar nele seus piores instintos; o desejo de domá-la, de tê-la sua submissa.
Mas submissão não é algo que a lutadora de MMA aceitaria, menos ainda se esse DOM vier na forma de um homem esnobe, superficial, orgulhoso, que ela não suporta. Sophie só não imaginava que não conseguiria controlar o desejo de provar o proibido, de se entregar aos seus desejos mais íntimos.
suportarem, se uniram em prol de um bem maior, a pequena Luna, que após uma grande crueldade, foi parar com eles. Assim, descobriram juntos o mais belo e verdadeiro sentimento, o amor...
É uma linda estória, onde a perdas e ganhos, que nos faz rir e chorar horrores, que nos faz refletir e nos traz temas super importantes.
Uma uma trama cheio de vira revira voltas que vai te surpreender .
Super indico!!

Pathy 31/05/2021

Muito Perfeita Essa História!!! ???
A autora arrasou mais a vez com essa história maravilhosa, é uma história muito boa, tem uma bebê fofo um casal tipo cão e gato kkkk com uma química perfeita, eles pegam fogo juntos amei ???

Mara Tavora 31/05/2021

Maravilhoso
Que livro foi esse? Uma história incrível, intensa e com muitas reviravoltas.
Sophie é uma mulher quebrada, com um passado doloroso, que encontrou no esporte um escape para não cair.
Bruno é um policial do Bope, que enfrenta distendendo muitos desafios numa profissão pouco valorizada.
É sensacional como esse casal tão diferente conseguiu construir uma relação de confiança e amor. Recomendo demais!

Livia.Moraes 22/06/2021

Aí meu Deus!!!!!!!
Kkkkk estranho começar uma resenha com esse título, mas são as palavras que eu tenho vontade de gritar kkkkk
Adorei a escrita, amei a história, sofri com a personagem e vibrei com suas descobertas.
Adoro essa autora, seus enredos nos envolve e nos faz querer ler sem parar.?

Lu literária 13/06/2021

Uau
Incrível! Incrível! Incrível!
É o que tenho para dizer sobre esse livro ,uma história que nos arebata do início ao fim, que não tem como não se apaixonar por Shopia , ela é aquela mocinha que a gente quer pegar no colo e proteger de todos os maus ,ela teve uma infância sofrida , mais isso a transforma numa mulher forte e guerreira , que luta , que dá a cara a tapa , que nada é capaz de derrubà_la ,eu me apaixonei por ela desde da primeira página e o Bruno ,gente ele se faz de durão , mais é um príncipe quando quer e não tem como não se encantar por ele e essa briga de cão e gato entre ele é demais.
Eu amei demais conhecer esses dois e sim vale muito a pena a história ??.
E a Luna que veio ainda para unir esses dois e completar a história com toda sua inocência e amor ??