Uma Aliança Perfeita

Resenhas - Uma Aliança Perfeita

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Cibele78 01/06/2021

????? Nocauteada
? Pelo amor dos meus livros, o que foi essa história?????

?A autora nos levou à lona, sem direito de escolha, é viciante, quanto mais você lê, mais você quer continuar lendo...li essa história em doses homeopáticas para demorar mais tempo, e não acredito que chegou ao fim...é meus amores o nosso capitão Tudão é um vício impossível de superar.

?Eu confesso que esperei muito por esse livro, e a história superou todas as minhas expectativas, eu não sei como a autora consegue nos enredar tão descaradamente, já que no prólogo você percebe que vem chumbo grosso parceiro...

?Maria Sophie é uma sobrevivente, já enfrentou de tudo nessa vida desde a tenrra idade, ela foi tirada da mãe aos quatro anos, para logo em seguida ficar sozinha no mundo e ser entregue a um orfanato, onde conviveu com todos os horrores do sistema... ela resistiu, usou o medo para alimentar sua raiva e se tornar imuni aos sofrimentos, mexer com ela, é pedir pra apanhar meu caro; hoje ela é uma lutadora de MMA, uma vencedora que literalmente lutou muito para chegar onde chegou.
?Sophie é uma pessoa introspectiva, mais fechada do que uma concha, tem um passado perturbador e muitas lacunas abertas, não tem muitos amigos, sua vida é a luta e a academia onde é sócia com seu irmão de criação Benjamim...mas quando parece que sua rotina está tranquila seguindo o rumo que ela estabeleceu, um fato trágico tira totalmente sua vida dos eixos, e ela se vê tendo uma convivência forçada com um cara que ela detesta, um bebê no colo e tendo que lidar com mais perdas na vida.

?????Bruno Soares o nosso capitão do BOPE, é um dominador nato, quer seja na profissão que escolheu ou na vida pessoal ele sempre está pronto para fazer e acontecer, é um tesão de homem que sabe o poder que exerce sobre às mulheres e usa e abusa desse poder, mas também é um policial que dá o sangue pela segurança da população, nem que pra isso tenha que meter bala na cara de vagabundo fdp, Bruno tem sua vida toda estruturada apesar da inconstância da profissão...mas a tragédia sobreveio a sua porta, e da noite pro dia ele se vê numa situação da qual nunca em seus piores pesadelos ele conseguiu imaginar...e agora o que fazer?
?????Como vai ser essa convivência com a dona encrenca...e Luna, como ele vai conseguir dar conta de um bebê?

?Tô na bad agora, largada às traças, perdida no mato, uma pessoa sem eira nem beira, um flagelo humano, um ser entregue a própria sorte...Taquipariu de roda, carvalho, tão achando que é exagero? Pois então LEIAM e tirem suas próprias conclusões.

?Tudo nesse livro está impecável, desde a revisão, às ilustrações, o enredo, os surtos provocados...a diagramação é caso de amor a parte, que coisa mais linda que ficou... enfim só posso agradecer por mais uma história FANTÁSTICA!!!!!!

Amor.livros 15/06/2021

Uma Aliança Perfeita
Que livro delicioso, o que são Sophia e Bruno? Gente que história envolvente, como foi bom acompanhar esses dois!

Ariane.g 03/09/2021

Amei, amei, amei! ??
Eu simplesmente amei esse livro! É emocionante do começo ao fim.
O livro contém cenas de ação, principalmente por causa da profissão do Bruno que é capitão do Bope, o que eu achei bem legal e interessante. Também é muito emocionante e é impossível não chorar, principalmente em uma cena específica que eu simplesmente não estava esperando e que me fez chorar horrores. Tem aquelas cenas hot que amamos (e que cenas meu amigos ??). E também matamos a saudades dos personagens dos livros anteriores.

É uma história de autoconhecimento e recomeços que nos fazem refletir e nos mostra que família é muito além de laços de sangue, e também fazem a gente querer abraçar as pessoas que são importantes para nós e dizer a elas o quanto as amamos. Favoritado com certeza! ?
José Augusto Jasfarias 03/09/2021minha estante
Vou pensar em lê-lo.

José Augusto Jasfarias 03/09/2021minha estante
Vou pensar em lê-lo.

Vitória 15/08/2022

Eu sou completamente apaixonada por essa série e pelas histórias da Gisa, mas adiei demais a leitura desse livro. O meu problema maior foi com o fato do Bruno ser policial. Já tinha gostado demais dele quando li o livro do Augusto mas, quando li a história da Alice e do Pedro, percebi que o Bruno não seria aquele policial certinho, que faz tudo dentro dos protocolos, e isso me deu medo de não conseguir me conectar com o personagem. Já sofri violência policial mais de uma vez, e não vou aqui comparar o Bruno aos caras que apontaram arma pra mim e me ameaçaram, mas também não posso dizer que não fiquei incomodada nas cenas em que ele estava em operação. A cena em que ele sobe o morro, em especial, foi difícil demais pra mim, precisei ficar repetindo pra mim mesma que aquilo não estava acontecendo comigo, nem com ninguém próximo a mim. No fim das contas, o livro foi maravilhoso, mas talvez esse aspecto tenha contribuído pra que ele se tornasse o único da série até agora que eu não favoritei.
Já falei do mais difícil, agora vamos às partes boas. O que a Gisa fez com a Sophie aqui foi maravilhoso. Como eu me apeguei demais ao Pedro e à Alice no livro passado, foi quase que impossível não sentir um pouquinho de raiva da Sophie quando ela se recusou a ter um contato mais próximo com o irmão, mas aqui a Gisa conseguiu me fazer entender o lado dela. A personagem é extremamente complexa e muito bem construída. Ela tem uma dificuldade enorme em se abrir com os outros, mas a autora sabe mostrar ela pra gente nos colocando dentro da cabeça da personagem. As cenas dela com o Pedro e com a Alice foram o motivo de metade dos meus surtos, eu chorava toda vez que eles estavam presentes no mesmo ambiente. O Bruno, apesar dos problemas que falei, conseguiu se tornar meu amorzinho. A relação que ele constrói com a Sophie é linda, e é impossível não se apaixonar por esse homem vendo o jeito que ele cuida dela.
Diferente dos outros livros da série, aqui não temos uma revelação bombástica lá pros 70% do livro, e eu cheguei a estranhar isso. Fiquei esperando o bendito plot twist e ele não veio, mas isso aconteceu só porque já estou acostumada com os livros da Gisa, e não prejudicou a minha experiência de forma alguma, até porque eu tava ocupada demais amando a Luna pra prestar muita atenção nisso. Gisa sabe escrever romances com crianças como ninguém, e aqui ela nos entrega apenas o melhor. A relação do Bruno e da Sophie como pais da Luna começa de uma forma difícil, e a autora em momento algum tenta diminuir esse sofrimento pra deixar a gente apenas com momentos fofinhos. A dor sempre está ali com eles, mas com o tempo e com o apoio que eles dão um com o outro, ela vai se tornando suportável, e esse processo é muito verdadeiro. Me acabei de chorar vendo os dois finalmente aceitando serem chamados como pais da Luna, e exijo mais dessa família no livro do Arthur.
As cenas hot, como em qualquer romance da Gisa, são maravilhosas. O romance é muito bem construído, eles saem de um haters pro lovers, mas é num processo devagar, que é todo apresentado pra gente. É lindo ver os dois se aproximando por causa da Luna, se tornado amigos e pontos de apoio um pro outro. O companheirismo deles é muito real, tanto que, quando a Sophie ficava preocupada com o Bruno em operação, eu acabava me desesperando também. Ver essa relação dos dois se desenvolvendo acabou fazendo com que eu me apegasse mais aos personagens.
Li o meu vizinho do 202 antes desse, e não me arrependo disso. Temos muitas cenas do Ben com a Mônica, e isso só serviu pra me deixar com saudades desse casal. A Gisa sabe muito bem entrelaçar a história de um livro com a do outro, inclusive, o capítulo narrado pelo Arthur aqui, e as visitas que o Bruno faz à Morena na prisão, só me fizeram ficar mais ansiosa pro livro do meu advogado favorito. Gisa já disse que o fim dessa série chega esse mês, e não tem nem uma semana que eu terminei o livro do Bruno, mas já não me aguento de ansiedade. Algo me diz que Arthur e Morena vão me fazer chorar até desidratar.

Tabata Luiza 28/07/2021

Em uma “aliança perfeita” conhecemos Sophie irmã perdida do Pedro e o Bruno que conhecemos desde “escolha perfeita”. Gostei da coisa gato e rato e como Sophie com todos seus traumas foi se abrindo para a vida. E os dois juntos aprendendo a conviver e caindo de paixão sem ao menos se darem conta. Luna ganhou meu coração todinho a pequena humana foi essencial para a história. Quero muito um livro dela com a personalidade da Sophie *-*
Aguardando os próximos lançamentos ansiosa.

Natalia | @_lendoumlivro 26/05/2021

Perfeito
Pense numa história boa minha filha, o boy é dominador e trabalha no BOPE, e as cenas de hot minha nossa senhora santíssima, o cabaré pega ? a mocinha é lutadora de MMA com um passado traumático, ela se encaixa direitinho na frase "santa na rua e P na cama". Eu li os hot só pensado que INVEJA MEU DEUS, QUE INVEJA !

Malucas Por Romances 25/06/2021

Resenha no instagram @porromances
Olá, leitores!

Hoje trago para vocês a resenha do livro Uma Aliança Perfeita, lançamento da autora Gisa SR. É o meu primeiro contato com a autora que já estava há tempos namorando querendo ler . Vamos lá conferir o que achei de Uma Aliança Perfeita.

Há sempre a necessidade de mostrar algo para o mundo, de ser suficiente. Mas alguém consegue, realmente, ser suficiente sozinho?

O livro vai contar a história de Sophie, uma lutadora de MMA que é fechada para todos e que deixa poucos chegar perto. Além de sua família só sua amiga Fernanda consegue chegar um pouco mais perto.

Do outro lado temos o mocinho Bruno que é capitão da BOPE. Bruno está bem solteiro, no seu trabalho e na sua vida particular, até que a vida de Bruno e Shopie dá uma virada de 360 graus, e juntos eles vão ter que conviver para um bem maior que é a pequena Luna da qual eles são padrinhos.

Gostei dessa história porque a autora já não esfrega logo aquele amor avassalador na cara do leitor, na nani na não, aqui o relacionamento dos dois vai se construindo pouco a pouco. E nesse meio tempo é até divertido ver os dois soltando farpas.

É por isso que eu nunca quis deixar alguém entrar, pois descobri, desde muito cedo, que o amor machuca. Não o amor em si, mas a perda desse sentimento, de alguém que se ama. Isso tira o seu ar, o seu chão.

Pensei até que os dois não seria um casal que eu poderia gostar. Porque Bruno além de gostar de dar ordem na BOPE também gosta de dar ordem na cama e Sophie não é uma mocinha que leva desaforo nenhum para casa.

Sophie é uma mocinha que já foi abandonada várias vezes quando era criança e que por causa disso tem diversos traumas. Amei sua boca desbocada, seu jeito durão. Muitas vezes queria está ali só para colocar ela no colo.

As partes hots são de tirar o fôlego e ver Bruno em ação tanto de farda como nas saliências são um show a parte. Me senti dentro do confronto policial nas partes de ação e fiquei com calorzinho nas partes quentes. Parabéns a autora que escreveu com maestria essas partes da história.

Às vezes, devemos obrigar algumas pessoas a aceitar ajuda, pois, algumas delas, sequer se dão conta do quanto precisam de um pequeno empurrão.

O livro é escrito pelo ponto de vista de Bruno e Sophie. Encontrei alguns erros de digitação, mas nada que atrapalhe a leitura.

Tirei uma estrela porque apesar de ter gostado da história confesso que achei repetitivos alguns pontos que já foram explicados ao leitor, e mais à frente a autora repetia a mesma coisa e por causa de alguns vícios de linguagem como por exemplo a palavra “nego” repetida várias vezes na história.

Uma Aliança de Amor é mais que uma história de amor, é uma história de confiança e que mostra que o passado tem que ficar a onde ele pertence, que é no passado. A autora soube trazer drama, ação e erotismo sem deixar o clichê de lado. Com certeza vou ler mais livros da autora.

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2021/06/resenha-uma-alianca-perfeita-serie.html#axzz6yq7xIRZx

Endi.Nascimento 06/06/2022

Sophie (sofia) ,Bruno e Luna uma aliança perfeita
Oh ! O amor ! O amor é o sentimento mais belo ,mas nobre mais lindo , mais sublime ,entretanto para uma relação da certo é essencial respeito ,carinho ,cumplicidade confiança.
Maria Sophie teve sua história modificada quando foi arrancada do seu lar ,conheceu a dor ainda não terna infância, aprendeu a lutar, a brigar para se proteger ,mas sua vivência deixou muito marcas.
Sua alma ferida pela maldade humana, não conseguiam confiar, amar e se amada ,mas Fernanda não desistiu ela deu o seu melhor, amo Sophie com tudo de se ,entrando em seu coração ,mesmo que está tentasse nega .
Fernanda era seu porto seguro ,sua Luz ,a amiga irmã que trazia leveza e cor ao seu mundo cinza .
Benjamim seu irmão de coração era outro presente que a vida lhe deu ,amigo ,protetor e seu treinador.
Mas faltava algo o vazio ,esse não era preenchido por nada ,a angústia a consumia e os pesadelos parecia conta algo sobre se ,que a angutiava por resposta.
Bruno Soares tinha sonhos ,projetor, servir e proteger seu pai ,como um juiz,entretanto a circunstâncias desviaram da rota ,traidor por aqueles que mais confiou na vida ,tornou-se duro ,encontrado no sarcamo, deboche ,uma máscara para esconder a dor e no Bope um maneira de realização, livrar o pai da escória mesmo que com isso colocar a vida em perigo a cada dia .
Bruno e Sophie se estranhava sempre soltado farpas ,e alfinetadas mascarado a atração.
Todavia o assassinato de Alex e Fernanda fizem seu mundo ruir e nos braços um do outro encontram amparo da dor que o rasgavam de fora para dentro além de responsabilidade de dividirem a guarda e o cuidado de Luna sua afilhada.
Essa convivência tinha tudo para da errado, mas existe razão que a própria razão desconhecer, e do convívio a atração tornou-se se irresistível e aos poucos as barreiras de ambos ,foram quebradas ,tijolo, por tijolos ,entre tiros ,muito sofrimento, decepção, entregar e aprendizados eles construíram a aliança perfeita, cultivada pelo amor ,confiança e cumplicidade.
Como diz o ditado na há tempestade que dure para sempre, ambos encontram sua paz .
Leia a história é linda, emocionante, chorei, sorrir ,suspirei, me apaixonei mais por essa série que é um grito ,um tapa na cara da sociedade por quê deixa explícita as falhas do nisso sistema governamental

Raquel 28/06/2021

Adorei!
Achei a continuação muito boa, assim como os outros 3 livros da série ela soube conduzir bem a escrita do livro, deixou a leitura leve e construiu um casal muito forte. A mocinha lutadora, forte, que não aceita nada calada, o mocinho forte, compreensivo e mandão assim como a mocinha o que tornou o casal muito bom e divertido juntos. Enfim, muito bom assim como os outros! Espero ver logo o de Arthur.

gabriela.temponi. 15/08/2021

O cara do Bope e a Lutadora profissional
O que falar dos dois? Bruno e Maria Sophie ou será Sofia ? Eis a questão

A autora mais uma vez nos fez ficar de queijo caído com mais uma história, Bruno é o capitão do Bope e com isso possui vários alvos em suas costas e Já Sophie é uma lutadora, casca dura que não possui sentimentos e quando os tem se nega a mostrar as pessoas. Ambos possuem amigos em comum e são padrinhos de uma bebê mais linda, mas por ironia do destino se veem país pela primeira vez, uma coisa que Sophie nunca imaginou que poderia acontecer.

Sophie possui muitas marcas e traumas do seu passado, desde a vivência no sistema de adoção que nunca foi esquecido e coisas que fizeram com ela.

Só que agora terão que aceitar e entrar em consenso, uma vez que o capitão do Bope é viciado em controle e terá que aquentar a mulher mais cabeça dura que existe e uma hora conseguirá domá-la, só que a submissão não é algo que será aceito tão fácil, só que ela pagará a sua língua e verá como é bom se entregar aos seus maiores desejos

Um livro lindo e forte que mostra como o amor é reconstruído aos poucos e que tudo tem seu tempo

Lala T. 17/06/2021

Tenso
Eu não gostei tanto do livro quanto achei que gostaria.. tem alguma coisa em relação a ele que não bate comigo e eu não sei o que é exatamente.
achei o livro bem tenso em várias partes e gostei de como retrata a realidade da sociedade e eu gostei bastante da evolução da protagonista se você comparar ela do início do livro e a do final? a diferença é gritante

Nininha 26/04/2023

Impactante
Uma história encantadora, envolvente e muito gostosa de ler. Com pegada no drama, com personagens intensos e bem construídos.
Sophie é uma mulher que teve sua vida marcada desde a infância. Foi tirada da sua família quando criança. Encontrou em Fernanda uma amizade verdadeira.
Bruno, um capitão do BOPE, tinha como missão proteger seu pai. Mas com os acontecimentos virou um homem duro, viciado em controle.
Bruno e Sophie um casal que solta faísca, mas vão ter que se unir em prol da menininha Luna, uma criança que está sob a guarda dos dois.
Um romance lindo, que nos arrebata e nos tira da zona de conforto.
Eu simplesmente amei e super recomendo a leitura.
Tabitha.Luizi 03/05/2023minha estante
????

Livia.Moraes 22/06/2021

Aí meu Deus!!!!!!!
Kkkkk estranho começar uma resenha com esse título, mas são as palavras que eu tenho vontade de gritar kkkkk
Adorei a escrita, amei a história, sofri com a personagem e vibrei com suas descobertas.
Adoro essa autora, seus enredos nos envolve e nos faz querer ler sem parar.?

Bella_Pathy 31/05/2021

Muito Perfeita Essa História!!! ???
A autora arrasou mais a vez com essa história maravilhosa, é uma história muito boa, tem uma bebê fofo um casal tipo cão e gato kkkk com uma química perfeita, eles pegam fogo juntos amei ???

1 | 2 | 3 | 4 | 5