Leilão do Amor

Leilão do Amor Helen Bianchin

Resenhas - Leilão do Amor

Marla 18/06/2019

Resenha: Leilão do Amor - Helen Bianchin
(...) Perdeu a respiração quando finalmente se deu conta. Meu Deus do céu! O pai havia lhe comprado um marido?!

Em Leilão do Amor de Helen Bianchin, vamos conhecer a história de Alesha, que graças ao último pedido de seu pai, acabou se casando com o milionário grego Loukas Andreou.

Alesha Karsouli é uma jovem que trabalhou muito para conseguir o respeito e o cargo que ocupa na Karsouli Corporation, empresa de seu pai. Porém após a morte de Dimitri Karsouli a jovem acaba surpreendida com o testamento, já que o pai impõe a condição que ela se case com Loukas, para receber sua herança.

Loukas é um empresário bem sucedido, beirando os quarenta anos, que é filho de Constantine Andreou, velho amigo de Dimitri, e que ver com bons olhos, a união entre as duas famílias.

O grande problema é que Alesha que foi casada anteriormente, não tem boas lembranças da união e nem do ex- marido Seth Armitage e prometeu a si mesma não entregar seu coração a mais ninguém. Mas não há outra saída é casar ou casar, o que Alesha fará?

Leilão do Amor possui uma trama interessante e o casal possui uma boa química, mas tive algumas ressalvas em relação há algumas finalizações, que para mim foram muito rápidas.

Alesha é uma jovem bem sucedida profissionalmente, mas que não teve sorte na vida amorosa, por conta disso seu pai antes de morrer decide dar uma “mãozinha” fazendo com que ela se case com Loukas. Ela é o magnata grego se conhecem desde sempre, já que as famílias são amigas de longa data, porém isso não faz com que a união com Loukas seja mais fácil. Loukas é arrogante e inflexível, mas ao mesmo tempo gentil e charmoso. Seu casamento com Alesha termina sendo mais que um acordo. E interessante acompanhar a forma como aos poucos Loukas vai derrubando as defesas de Alesha e construindo uma relação sólida.

Como comentei tive algumas ressalvas com alguns pontos da trama, mas isso não quer dizer que o romance não seja interessante, já que Alesha, apesar de tudo que sofreu com o ex – marido tem personalidade e protagoniza cenas românticas e calientes ao lado de Loukas. Além disso a trama ainda conta com um epílogo.

Com ingredientes, como casamentos de conveniência, amizade e segundas chances, Leilão do Amor, apesar das ressalvas, cumpre o objetivo de entreter. Então recomendo que leiam e tirem suas próprias conclusões.

site: Resenha Postada no blog Louca por Romances em 13/03/2019 - https://loucaporromances.blogspot.com/2019/03/resenha-leilao-do-amor-helen-bianchin_13.html

Love_Books 09/08/2012

Morninho, mas bom!
Achei que faltou grandes emoções....a história correu rápido demais. A autora devia ter colocado mais acontecimentos, mostrado mais o sofrimento da mocinha e como aquele pedaço de mau caminho foi derrubando suas paredes emocionais. Mas no geral a história é boa! E vai ganhar quatro estrelinhas simplesmente porque abordou todos os clichês que eu adoro!

Luciana 25/09/2011

Minha Resenha: http://amantedodeserto.blogspot.com/2011/08/leilao-do-amor-helen-bianchin.html

Monca 07/09/2011

Leilão do Amor

Meninas,peguei esse livro porque costumo gostar muito dos livros da Helen Bianchin e depois de ler as resenhas tive certeza que havia sido uma boa escolha...Bem pra mim não passaram de 103 páginas de nada,misturada com coisa nenhuma.Mais que droga!!! o livro tinha tudo para ser maravilhoso,mas na minha opinião a autora não conseguiu desenvolver o tema com as emoções que ele merecia.A mocinha tem um trauma que ela superou tão rápido que cheguei a duvidar do tal trauma.Um ex-marido que foi arruinado financeiramente pelo atual como punição por ter tratado a mocinha tão mal.Mas penso que ele deveria ter aparecido na trama,causado algum problema,perturbado um pouco as coisas ,talvez assim haveria alguma ação.As narrativas foram tão chatas e entediante,para ter uma idéia a autora narrou uma manobra de ré rsrsrsr...tipo sem noção rsrsrsr... e sem importância nenhuma,se ainda fosse para descrever uma saída furiosa com carro de algum dos personagens,mas nem isso,foi tudo tão morno,um tipo "encher linguiça",porque penso que em 30 páginas ela teria contado a mesma coisa,enfim...Mas concordo com todas que dizeram que o Loukas é maravilhoso e muito diferente dos mocinhos gregos que estamos habituadas.Eu sinceramente lamento,porque queria muito ter gostado,queria muito ter sentido tudo que vocês resenharam,mas apesar de ter me empenhado muito não fui capaz.Bem vou ali gritar um pouco pra ver se a raiva passa rsrsrsr...

11/07/2011

Loukas Enlouquecedor
Loukas...Ah, Loukas.... Fiquei L O U C A por ele. Completamente.

Q homem! Definitivamente, agora entendo a expressão: "Deus Grego".

Eles são espetaculares!

Loukas é paciente, carinhoso, gentil, perspicaz, sincero, confiante, inteligente, bonito, gostosão, corpo másculo, bronzeado, ombros largos, braços fortes, mãos decididas, coxas poderosas, cintura estreita, boca perfeita, e tem aquela pegada E N L O U Q U E C E D O R A.

Ai ai ai...

Q homem!!

Gente, sei q nem preciso fazer o resumo da história pra vcs se convencerem d q realmente vale à pena ler esse livro.

Pouco importa q a mocinha é cheia de traumas emocionais, cicatrizes profundas em sua alma, dificuldade em aceitar o amor e blá blá blá...

Pouco importa em torno do q, gira essa trama.

A única coisa q importa, é q tem o Loukas. O homem ideal.

Tô pensando seriamente em passar minhas férias nas ilhas gregas... quem sabe tenho a sorte de conhecer um grego como esse. Seria um presente dos deuses. Será q mereço??? Era tudo q eu queria.

Ai ai ai... Acho q vou passar o resto da semana suspirando pelo Loukas... sonhando com ele só pra mim.

Q inveja mortal de Alesha!

Mulher de sorte! Em pensar q a doida nem queria se casar com ele. Qual mulher em plenas faculdades mentais recusaria um marido desses??

Nenhuma, óbvio.

Leiam. Recomendadíssimo.
Fogui 12/07/2011minha estante
Definitivamente é um Deus Grego, sem duvida alguma, MARAVILHOSO!!!!!!!

Fogui 26/04/2011

Por incrível que pareça, nada Dominadores.

Leilão do Amor – Helen Bianchin

Romance extremamente singelo, fiquei chocada, primeiro Dominadores, que não tem nada de dominador ou dominação.

Loukas, na realidade tem uma personalidade forte, como qualquer homem que vale apena, mas dominador não. Ele é macho, sedutor e sexy.

A princípio tem muita paciência com Alesha, mas depois que fica sabendo dos traumas dela, ele se torna extremamente, descaradamente e terrivelmente... maravilhoso.

Que Homem!!!

Se fosse possível daria 10 estrelas pra ele... LOUKAS... que Deus Grego!!!

RECOMENDADÍSSIMO!!!

ADORO!!!

Ana Lidia 22/05/2011minha estante
Nossa, que resenha mais entusiasmada. Me deu vontade de ler! rs

Fogui 24/06/2011minha estante
Meninas, o livro é uma delícia mesmo, também com um mocinho destes, não poderia ser diferente...rs

11/07/2011minha estante
eu daria 1 milhão de estrelas pro Loukas. Q homem! E depois vc ainda implica com os gregos. Me poupe! Se todos os gregos forem metade do q é Loukas, já tá de bom tamanho.

Suzane 15/09/2010

Quase todas as historias de Helen Bianchin são parecidas, mais uma vez a mocinha perde o pai e no testamento ele a obriga a casar com um carinha. Ele quer o casamento pensando em negocios, fusão de suas empresas e etc.
No decorrer do livro, com o cotidiano deles sendo contados minuciosamente (o que enche um pouquinho), eles acabam se apaixonando.
Tenho a sensação de quem ja leu um livro da Helen, ja leu todos...

Joelma Jô 08/08/2011minha estante
disse tudo nane.to traumatizada com o estilo helen...

Ludiana 24/08/2010

LEILÃO DO AMOR
Como todos os romances da Helen,a mocinha sofre algum trauma no passado,e esse não seria diferente...a mocinha se ver obrigada a casar, devido a um testamento deixado por seu pai.No começo do casamento ela dá uma de durona,mas Loukas com seu jeito sedutor e persuasivo,consegue derrubar as barreiras e acaba por envolvê-la, e ela se derrete feito manteiga nos braços do mocinho,q por sinal, é muito carinhoso com ela.Sei que é um tema muito batido nos romances escrito pela Helen,mas ela sempre consegue dinamizar o mesmo tema,com isso acaba agradando um grande número de leitoras.