A mãe do Ano

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Monithex 19/12/2020

A mãe do ano
Como não rir com Julie?
Definitivamente falta um parafuso ali.
Nesse conto, há uma pequena menção da pandemia, parte do diário de Julie, que mesmo sendo um assunto sério, é abordado de forma leve e divertida, como a Julie.

@leiturasdabah 10/05/2020

Amei ??
Que saudade eu tava desse casal, foi ótimo para recordamos suas loucuras e agora vida de casados e país.

Por favor nos agracie mais com o diário da Julie na quarentena, nunca pedi nada ?
Colapso literário 08/06/2020minha estante
Melhor livro que ja li! Risada do começo ao fim ???

Liziane 17/12/2020

Julie e suas paranoias
A história de Julie e Simon é divertida.
Porém, Julie não amadureceu em momento algum nos livros, o que eu esperei que acontecesse após seu casamento, após descobrir que seria mãe, após Penélope nascer...mas isso não aconteceu, e sim que ela continua com suas maluquices que nem tanta graça tem mais.
Simon é muito paciente, inacreditável!!
Eu gostei da história dos dois, amei na verdade... Simon é simplesmente maravilhoso, só queria que Julie mudasse seus comportamentos e atitudes, não teria problema em continuar sendo engraçada, porém, que fosse madura.
Aninha 17/12/2020minha estante
Estou lendo o segundo livro. Estou achando muito divertido, mas algumas escolhas dos personagens me incomodam.

Liziane 17/12/2020minha estante
Divertido é sim, mas realmente algumas escolhas incomodam e acho muito imaturas... gostei do segundo livro, mas esse foi o que mais Julie mente e cria histórias ...

Aninha 17/12/2020minha estante
Eu fico me perguntando como o Simon ainda está com ela. Ela é realmente imatura.
É como se ela soubesse que a escolha é ruim e ela faz mesmo assim e não liga que o que ela fala pode afetar o Simon.

Aninha 17/12/2020minha estante
Eu só não sei porque para os funcionários podia falar que não tinha noivado e para os pais não poderia falar que não deu certo

Liziane 17/12/2020minha estante
Julie é complicada, sério kkkk sinto muito em dizer que ela não muda, gostaria muito que ela amadurecesse. Mas, mesmo assim amei a história deles, acho que mais por Simon do que pela Julie.
E amanhã vai lançar mais um conto da série.

Sério!? ???????

Serissimo!! Kkk
Mas, leia a história deles... para mim, valeu a pena e a leitura fluiu em todos, eu li todos rapidinho... e por mais que Julie seja maluquinha, ela arranca muitas risadas kkkk

Aninha 17/12/2020minha estante
A parte das risadas já foi comprovada kkkk
Obrigada por me falar sobre este novo conto!

Hanna 30/12/2020

A Mãe do Ano
Um conto rápido para satisfazer a curiosidade de saber como andam os personagens e de como a Julie está sendo como mãe.

ester.melo 13/05/2020

Por indicação de uma amiga lê o primeiro livro da Juliana Dantas e que escrita maravilhosa que livro amorzinho rir de mais com a protagonista e quero muito ler os demais livros da autora e ja estão em minha lista super indico a leitura.

anabondade 15/06/2020

Julie sendo Julie
Muito bom ver o lado mãe da personagem, apesar de muitos dos pensamentos e atitudes dela serem uma viajem só! O Simon é um santo por aturar todas as maluquices da Julie mas isso mostra que ele realmente a ama, o que é muito fofo! A leitura continua sendo ótima mesmo com todos os clichês do livro. Vale a pena!

Aline || @itsme__line 11/07/2021

Mamãe do ano
Fico muito feliz em ver a evolução do casal, e principalmente da Julie, se dedicando a filha e ao serviço.
Um conto bem rápido, mas bem fofinho.

Brenda 12/05/2020

...ele insistiu que eu tinha que ter um escritório em casa também, como se eu fosse perder meu tempo trabalhando em casa.

Julie sendo Julie.

Eu adoro esse casal mas estou ficando um pouco cansada já rsrs algumas piadas são as mesmas e nada de mais acontece.

Mas gostei de ver como está sendo a experiência deles com a bebê

@aceita.cafe

Vanessa 05/06/2020

As maluquices de Julie nunca decepcionam. E neste conto que Juliana escreveu especialmente por conta do dia das Maes ainda podemos ver um trechinho do diário da Quarentena de Julie... como sempre, muito bom de ler !!

Marcela.Messias 08/12/2022

Essa Julie é completamente pirada, não sei como o Simon aguenta toda essa loucura...as teorias que ela cria MISERICÓRDIA

lulu 25/12/2020

Acho que já podia ter finalizado a história
Foi um conto muito rapidinho, e vale a pena ler sim, mas eu acho que ja podia ter finalizado aí (vi que ainda tem outro livro)!!! Mas vemos mais as loucuras desse casal e a interação deles com a Penélope!!!

Amanda Araujo 03/05/2021

Cotidiano de Julie e Simon
Nesse livro vamos ver como Julie e Simon estão fazendo para cuidar da bebê deles, podemos ver várias inseguranças da Julie como mãe de primeira viagem e Agora que virou acionista da DBS está tentando conciliar as duas coisas. E o Simon pai é muito fofo. E bem bonitinho ver a família deles!

Paulinha 11/05/2020

A Julie ainda me assusta.....
Meu Deus a Julie me assusta muito, as vezes ela parece meio maluca mesmo!
O conto teve algumas partes engraçadas, foi interessante ver que a Julie ama tanto a filha quanto sua carreira e acredito que muitas mães passam por isso, deve ser muito difícil mesmo sair todos os dias para trabalhar e Deixar os filhos com uma pessoa "desconhecida" (babá), dá pra notar o ciúme dela quando a babá consegue acalmar a Penélope e ela não, o importante é que ela conseguiu equilibrar sua vida entre trabalho e a filha, todo mundo fica feliz hahah
Gente.....Eu amei o bônus do diário da quarentena de Julie Harris-Bennett, ela no supermercado....eras eu amei, ri muito kk?kk Quarentena bem ao estilo Julie, e o simon também, continua o mesmo Workaholic só que agora em Home Office, morri kkkkkkkkk

Selma 03/10/2020

Recomendo
Esse conto mostra mais um pouco da vida do casal Julie e Simon. Vemos mais uma vez como a mente louca da Julie funciona. Risos garantidos.

1 | 2 | 3 | 4 | 5