Naruto Gold #72

Naruto Gold #72 Masashi Kishimoto

Resenhas - Naruto Gold #72

Karolina 29/04/2023

Uzumaki Naruto: 7° Hokage da Vila da Folha!
Eu acho que como a maioria, comecei a assistir Naruto quando eu era bem pequena antes de ir para escola à tarde e só fui começar a ler e saber o que era mangá na adolescência.

Essa é a primeira vez que eu finalizo todos os volumes e mesmo já sabendo de toda a história, porque eu já terminei de assistir o anime inclusive quando lançaram o último episódio mas mesmo assim a sensação ainda é como se fosse a primeira vez.

Toda vez que eu leio ou assisto os episódios consigo extrair algo de bom, e isso foi uma das melhores coisas que tem sabe?! A história de Naruto te ensina a ser uma pessoa perseguidora dos seus sonhos, se dedicar em suas metas e vontade da sua vida.

Mas também tem a parte ruim que é às vezes uma pessoa que você ama ter que partir e você será que ela quem vai trazer ela de volta à vida, Às vezes você precisa fazer algum sacrifício para conseguir certas coisas e às vezes, infelizmente, a pessoa que você mais ama é aquela que você vai ter que sacrificar para seguir em frente.

Eu nunca vou enjoar de Naruto e com certeza daqui algum tempo eu vou reler novamente e com certeza vou aprender algo novo porque Naruto é atemporal.

Enfim, obrigada Narutinho, por tudo! ?

Indie.Ingrid 23/02/2023

O fim de uma era
Já deve fazer uns 16 anos desde que acompanho esse mangá, e puts, chegou ao fim.

As ilustrações são tão bonitas, e apesar de tudo, foi bem satisfatório

Hannah.Moory 18/12/2022

Naruto mereceu ter conquistado tudo o que conquistou! ? É um personagem que amo muito, forte e tão determinado. ???? Eu queria ser forte igual ao Naruto ??????

Mah 08/05/2022

Só tenho uma reclamação
Não dá pra ver direito a imagem na página dupla do selo, poderiam ter afastado mais pra gente conseguir ver direito.

No mais, grande finalização! Amei que colocam uma parte de Boruto pra terem certeza que o objetivo do Naruto foi alcançado.

Uma grande obra.

Bruno Caldas 08/09/2021

Toda jornada tem o seu fim...
Desde adolescente acompanho Naruto em todas as mídias, seja o anime seja o mangá, e fiquei muito feliz quando pude finalmente começar a colecionar o mangá físico, com aquele cheirinho de papel e tudo mais.

A busca de Naruto pelo seu sonho me inspirou a nunca desistir do meu, apesar das adversidades que apareceram e ainda aparecem. A força para persistir, a coragem de nunca voltar atrás no que diz, o coração bondoso e inspirador, fazem de Naruto o personagem mais carismático que já vi nos mangás.

Tive ótimas experiências aqui. Ri muito e chorei também, pois nunca vou esquecer a morte heróica de Jiraya, sem falar a maneira tão pura como Naruto foi recebido pela aldeia após a luta contra Pain. Ver todo mundo chamando Naruto de herói, naquele momento, fez algumas lágrimas percorrem o meu rosto.

Dividi o meu amor por Naruto com a pessoa que mais amei nesse mundo, e fico feliz por ter partilhado isso com ela, mesmo depois dela ter partido. E isso foi mais uma das coisas boas que essa história me proporcionou.

Agradeço ao Kishimoto-sensei por todos esses momentos maravilhosos, por todas as experiências que tive. Toda jornada tem um fim, mas nem sempre é uma despedida.

Obrigado, Naruto.
Dri 10/09/2021minha estante
Crl que lindo. Quando eu era criança eu não gostava de Naruto, mas hoje em dia estou assistindo e completamente viciada. Naruto me inspira em muitas coisas, me emociono em todos os episódios, (e agora estou chorando escrevendo isso kkkkkk) fico muito feliz quando ele se mostra inteligente e capaz, já que as pessoas da vila não achavam que seria possível. Quando eu terminar de ver o shippuden e sentir falta de todos eles, quero começar a ler os mangás.

Bruno Caldas 10/09/2021minha estante
Hahaha obrigado. Gosto muito de Naruto e me emociono muito lendo e assistindo também. As vezes eu encho os olhos de lágrimas só de ver as aberturas dos episódios kkk. A busca dele pelo amigo também acho muito legal, querer tirar a todo custo Sasuke da escuridão em que ele se fechou. Sem falar das outras histórias de superação. A de Gai e Lee, a de Gaara, a de Jiraya ??, a de Nagato e a mais triste que é a de Itachi. Em um mundo cheio de guerras tudo é cercado tragédia, mas é muito foda como Naruto tenta quebrar esse ciclo de ódio. Da pra passar o dia falando de Naruto Kkkk

Dri 11/09/2021minha estante
Dá mesmo viu ?? kkkkkkk

Bruno Caldas 11/09/2021minha estante
??

Acaui 09/01/2022minha estante
Nossa...
Sua resenha me fez chorar pois descreveu extamente como eu me senti assistindo o anime...
Comecei ano passado pelo clássico, e encerro esse ano com o shippuden.
Mas, os ensinamentos eu vou levar para todo sempre, nunca desistir, ajudar os amigos, perdoar, entender os outros...
Quero muito ler todos os mangás algum dia, mas por enquanto me contento com o anime que me trouxe uma experiência única

Dri 10/01/2022minha estante
Atualização da publicação, Bruno kkkkkk
Terminei o Shippuden, chorei como uma condenada, guardo todos eles em meu coração.

Acaui 10/01/2022minha estante
Também terminei o shippuden, chorei pra kral também kkkk

Bruno Caldas 14/01/2022minha estante
Eita meninas, não da pra não chorar com essa obra maravilhosa, né ? Sempre me emociono por mais que já tenha visto e lido várias vezes! Vou até rever a luta de Naruto com Neji, que acho uma das mais emocionantes por conta da lição que ela transmite. Só de lembrar me arrepio todo hehehe Naruto é bom demais

Acaui 14/01/2022minha estante
Se você soubesse o quanto chorei na luta final...
Tive que tirar o óculos de 5 em 5 segundos porque ele ficava embaçado ksksksks

Rony 31/07/2021

#72
Finalmente (ou infelizmente) cheguei ao fim de Naruto.
Após passar três anos acompanhando mensalmente esta história não sei expressar com exatidão o que sinto neste momento. O misto de emoções que exalam de dentro de mim entorpece minha mente.
Não era assim que eu esperava ver esta saga concluída, acho que faltou alguma coisinha, mas entendo a forma que este ciclo se fechou.
Só posso afirmar que sem dúvidas Naruto sempre será uma das jornadas que marcaram a minha vida.
Obrigado Masashi por dedicar 15 anos da sua vida para nos entregar essas páginas. Você ajudou na formação de pessoas; você salvou vidas.