Alguém para a noiva

Alguém para a noiva Ariel Becker

Resenhas - Alguém para a noiva

Leticia.Mendes 13/02/2023

Uma leitura beem clichê, coisa que amo. Houve muitas coincidências que não ouso reclamar, pelo o contrário, adorei.

Janise Martins 14/01/2022

Alguém Para a Noiva

Um livro com tantas coincidências que chega a ser ridículo. Um clichê – eu gosto de clichê esse não foi o problema. Não gostei da escrita imatura, aliás, precisa de revisão. A ideia foi boa, mas não tem base sólida, o desenvolvimento é fraco. Um livro para quem está entrando na adolescência, talvez.

Kayra precisa de um noivo, porque mentiu para sua família que estava noiva, para ir ao casamento de sua irmã, aliás, irmã que “roubou” seu noivo de verdade. É ruim de eu ir heim!! Quem normal iria?

Ela entra em um aplicativo e escolhe um cara, que responde. O cara é seu novo vizinho, que é seu novo chefe, que topa ser o noivo de mentira. Fácil né? Pois é.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2022/01/alguem-para-noiva.html

Izidora 09/12/2021

Leitura leve, super gostosinha para passar o tempo. Adorei ter o coca na história, super me identifiquei, pois também tenho um gato preto.

Isa 15/11/2021

Maravilhoso!
Livro lindooooo!!!!
Parabéns a autora que desde o prólogo surpreendeu com sua escrita super fluida... Com personagens marcantes como o Vince, a Kayra e o mais lindo de todos o Coca Cola . Kkkk amei !!!
Super indico a leitura

Basseto 19/10/2021

Opinião @basseto.books
Confesso que fui ler esse livro sem grandes expectativas e me surpreendi demais. Eu amei demais essa história.

Eu amo histórias nesse estilo e com toda certeza é o meu favorito até agora.

A Kayra e o Vincent são uns amores, me apaixonei rapidinho neles.

A Kayra é uma mulher maravilhosa, super guerreira e determinada. Fiquei com vontade de guardar ela em um potinho pra cuidar com muito amor e carinho depois que descobri a dupla traição que ela teve.

O Vincent é um homem maravilhosos, gentil e muito educado. É o tipo de homem que eu amaria ter ao meu lado.

A química entre o nosso casal é incrível, são perfeitos juntos.

Li esse livro em questão de poucas horas, devo ter levado umas três horas mais ou menos. Não conseguia parar de ler até chegar no final dessa história, fiquei presa no livro ja logo nas primeiras páginas.

Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e confesso que amei demais! A escrita dela me encantou muito a escrita dela é perfeita, super fluida.

sabrinasbooks23 27/08/2021

Sabe aquela historia super fofa e com muitos clichês? Essa é uma delas.
Se você é o tipo e pessoa que assim como eu adora um romance de muitos suspiros e algumas risadas além de um casal que se apaixona quase que instantaneamente então comece a ler esse livro hoje mesmo e garanto que não vai se arrepender.

Cat Martins 23/08/2021

Fofo
Romance curtinho, clichê e bem fofo. A entrega do Vincent no relacionamento e o apoio que ele deu a Kayra, para mim foi o ápice da história! Achei que o clímax acaba sendo o oposto do perfil de atitudes dos protagonista, então me pareceu um pouco forçado.. Família dela tbm só por Deus kkkk

Helô 03/07/2021

É um clichê bem rapidinho de ler, ótimo para quando quer terminar um livro em um intervalo pequeno. Gostei da história, mas senti que tudo aconteceu muito rápido e não deu tempo ter o desenvolvimento dos personagens.

Julyana.Martins 24/06/2021

Apaixonante
Um clichê super gostoso de se ler, amei cada pagina lida.
Kayra vive longe do convivio de sua familia a algum tempo, mas de tanto sua mãe insistir ligando ela acaba atendendo. O que ela não esperava é que sua irmã mais nova fosse se casar. E mais ela e seu noivo serão os padrinhos. Ate ai ninguem veria nada de mal não é mesmo? Mas é ai que esta o X da questão a Kayra não tem noivo e ela tem até 3 semanas pra conseguir um noivo. É ai que entra Vincent ele se mudou mais nao conhece ninguem na cidade e decide procurar por amizade na internet. Então se preparem pra aventura

Débora.Oliveira 24/06/2021

Maravilhoso
Que livro mais fofo, uma história envolvente, aquele romance perfeito, eu quero guarda o Vincent e Kayra em um potinho... Kay teve uma grande decepção,teve que ser forte e recomeçar.. Vincent homem lindo, engraçado. Gostei bastante do casal,amei a amiga da kay e o livro muito bem desenvolvido. Uma leitura leve e gostosa..a autora está de Parabéns ?

Joana235 22/06/2021

Maravilhoso!
Kayra vive para o trabalho e não tem tempo para distrações.
Mas, logo acaba descobrindo que sua irmã vai casar e sem demora, precisa arranjar um noivo. Será que isso vai dar certo?
Nesse clichê delicioso, risadas e coração quentinho estão garantidos... Além de aprendermos que somos capazes de dar a volta por cima e principalmente, aprender que o amor pode surgir quando menos se espera.

Mi Giorf 21/06/2021

Alguém para a noiva
Kayra sofreu uma grande decepção, uma grande traição vindo da sua própria família e vai embora viver sua vida e seus sonhos longe de casa. Sua mãe entra em contato dizendo que sua irmã vai se casar e sem pensar Kayra diz que vai viajar com seu noivo e não poderá ir. Mas que noivo se Kayra nem namorado tem ?? Agora ela tem 3 semanas pra encontrar alguém que aceita fingir ser o noivo dela. Beth, sua melhor amiga, marca um encontro às escuras e a surpresa é enorme quando Kayra dá de cara com Vincent seu novo vizinho que logo pela manhã lhe deu um banho de café. Será que isso vai dar certo??

Geovana.Maximo 21/06/2021

Bom !
O livro é bem rapidinho, tem um história bem legal e dinâmica que prende bastante.

Regina.Fabbris 14/06/2021

Vincent e Kayra
Este romance conta a estória de Kayra e Vincent.
Kayra é supervisora na empresa em que trabalha, em reunião descobre que o chefão irá se aposentar e seu filho assumirá o seu lugar.
A relação com sua família não é muito boa, ela foi traída,
e a mesma é informada que sua irmã irá casar e ela precisa ir, na tentativa de se livrar do compromisso acaba inventado que iria viajar com seu noivo porém sua mãe não dá chance de ela não ir, a confusão está armada e ela precisa encontrar um noivo urgentemente.
Beth sua amiga e secretária irá lhe ajudar na missão de arranjar um noivo e ajeita seu perfil em um site de encontros e ela acaba conseguindo seu noivo que por coincidência é seu novo vizinho.
Eles começam a se conhecer mais profundamente e os sentimentos de ambos afloram, eles combinam perfeitamente.
Apesar dos sentimentos muitas confusões e problemas rodam essa relação e eles precisam juntos confiar um no outro e colocar um ponto final no passado e nas armações.
Será que o noivado de mentira pode virar uma realidade?
Uma novela rápida e cativante de ler!