A verdadeirta história dos três porquinhos

A verdadeirta história dos três porquinhos JON SCIESZKA

Resenhas - A verdadeirta história dos três porquinhos

Lara1657 09/08/2023

Toda história tem dois lados
É uma história infantil, mas é boa por mostrar o outro lado da história, um lado por alguns não conhecido.

Cleber.Laia 21/03/2023

Houve um erro...
Que povo mais sem coração deixar a pobre lobo levar fama de forma indevida, o testemunho mostra o erro cometido.

Medau 07/02/2023

Injustiçado?
Simples e direto, engraçado e sagaz.
Lobo Mau ou Alex, como prefere ser chamado, tem uma versão realmente interessante de como aquele dia aconteceu e seus argumentos são realmente contundentes.
Mas teria sido ele de fato injustiçado?

@leitora.ju 19/07/2022

Não é o melhor, mas é muito bom! ?
19/07/2022
Bom, eu gostei bastante desse livro. Como é um livro infantil, a leitura voa. É muito engraçado ver o outro lado da história, a "história não contada" etc... É bem divertido, leve, rápido... Indico bastante! ?

@leitora.si 19/07/2022

Quem iria imaginar que tudo aconteceu por causa de uma xícara de açúcar e um resfriado. Tremenda má sorte. ?????

Bella 10/04/2022

Engraçado
A verdadeira história é bem mais legal que a outra haha
Eu curti muito esse livrinho !

Ele só queria açúcar!

Cinara... 30/11/2021

Será que toda história realmente tem dois lados?
" Foi quando o meu nariz começou a coçar. Senti o espirro vindo.
Então inflei.
E bufei.
E soltei um grande espirro.
Sabe o que aconteceu? Aquela maldita casa de palha desmoronou inteirinha. E bem no meio de um monte de palha estava o Primeiro Porquinho - mortinho da silva.
Ele estava em casa o tempo todo.
Seria um desperdício deixar um presunto em excelente estado no meio daquela palha toda. Então eu comi.
Imagine o porquinho como se ele fosse um
grande cheesburguer dando sopa."

Nada convincente!! Ainda declarado culpado!

Valdir.Lopes 11/11/2021

A VERDADEIRA HISTÓRIA DOS TRÊS PORQUINHOS
Diante de um acontecimento importante, é necessário ouvirmos os dois lados da história. Exercitar a escuta do ponto de vista de todos os envolvidos, pode ampliar nosso próprio ponto de vista. Assim é entendido o princípio dessa narrativa infantil de Jon Scieszka, ilustrada por Lan Smith.

O lobo Alexandre T. Lobo conta o que para ele é a verdadeira história, que depois fora distorcida pelo pessoal da imprensa. E sempre culpa do pessoal da imprensa.

Divertida composição que brinca com o famoso conto de Os três Porquinhos faz parte do grupo de produções que criam versões inusitadas para essa famosa fábula.

#leiaparaumacriança

Shirley.Moral 29/04/2021

Até que é bonitinho... Acredito que as crianças vão gostar de saber a história na versão do lobo hehe