Malcolm

Malcolm Jessica Gadziala

Resenhas - Malcolm

alicepadilha 27/05/2021

a next generation está vindo FORTÍSSIMA
Gente... O que é o Malcolm? Eu to apaixonada! Eu amo que nos livros mais recentes da JG ela tem construído melhor a relação dos personagens, apesar de continue com aquele estilo de narrativa dela onde depois de ficarem juntos temos vários epílogos com diferentes passagens de tempo. Nem sempre isso foi do meu agrado, mas ultimamente as histórias dela me levam a uma zona de conforto literária que às vezes é realmente necessária. Sabem? Quando a gente só quer um romance fofo, com final feliz certo e no meio disso tudo alguma aventura???? Isso tudo com um protagonista trajado do seu corte de couro, obviamente!

Eu amei o Malcolm por tantos motivos... Ele é tão cuidadoso, carinhoso, preocupado. É um personagem sem defeitos. Digo com tranquilidade. E eu também amei a Holly e seu coração gigante - sempre vendo o melhor em cada situação e em cada pessoa. Juntos, eles são um casal encantador, cercados por personagens secundários encantadores.

A verdade é que se os próximos livros de Henchmen MC Next Generation continuarem no padrão Niro e Malcolm, essa tem tudo pra ser uma série INCRÍVEL.