Sinner

Sinner's Playground Caroline Peckham
Susanne Valenti

Resenhas - Sinner's Playground

Parceira Do Az 13/12/2022

Esse livro foi um longo passeio para o país dos loucos! Não tem um personagem que bata bem do juízo aqui, nem o cachorro!! Kkkkk

Eu nem sei o que dizer, apenas que adoro o JJ e quero matar todos os outros mas o Chase está no 1° lugar na minha lista que fiz toda fofa de caneta rosa e corações no meu death note ? DESGRAÇADO!

A Rogue é uma figura! A história dela não é fácil e eu queria muito que ela se vingasse dos meninos, mas ela tem o coração mole pra eles! Mas oremos. Tem muita história ainda para acontecer (e muita enrolação pela frente né lkkkk). É uma característica dessa autora colocar cenas que não acrescentam ao enredo no sentido de desenvolvimento, mas que são momentos que os personagens estão relaxando ou pelo menos mais descontraídos. Ela também detalha muito a narração em alguns pontos que faz ser um livro enorme e em algumas vezes cansativo. Deus me dê coragem pra ler mais 5 livros assim se 600/700 pags kkkk

gigihuntzberger 15/01/2024

Arrasou, nota 3
Sinner's Playground começa dez anos depois que Rogue Easton deixou seus quatro melhores amigos, Fox, JJ, Chase e Maverick, e a única casa que ela conhecia para trás para a vida. Então, estou em uma relação de amor e ódio com este livro. Eu amei o enredo, mas acho Rogue irritante às vezes. Rogue é duro como as unhas e eu aprecio isso. Mas ela também é super ingênua. Ao ponto da loucura. Como você vive nas ruas por tanto tempo e ser tão ingênuo. Em segundo lugar, este não é um livro mudo, nem foi um livro de romance de harém reverso ainda. Foi 100% de tensão.

Citação:
"As meninas mortas nem têm coração para oferecer".

"Enquanto eu mantive meu foco nas coisas superficiais que eu tinha acontecendo, eu nunca tive que me preocupar em me afogar na escuridão das profundezas."

"Não se preocupe, Ace. Eu sou uma menina grande. Desisti de ser amada há muito tempo e também não me importo se não sou querida."

Assim, eu não acho que foi um livro ruim. Acho que foi o primeiro livro de muitos e teve que começar de um lugar, mas foi tão demoradoo! A escrita das autoras sempre foi muito detalhado e isso não mudou, o que eu até gosto, mas se juntar isso com toda a apresentação que durou as 600 páginas do livro... é muito cansativo.

Eu digo que vale a pena continuar, porque eu sei que esse é apenas o início e as autoras sempre arrasam nos próximos livros, então estou com fé de que irá melhorar!

Vitoria 21/12/2022

Que livro
Gostei bastante da rogue mas teve bastante enrolação mas como sou acostumada com a escrita delas já esperava isso...

Fabiana657 06/02/2023

Perfeito!!!
O livro é muito bom, começa contando a história 10 anos depois do que aconteceu com Rogue, JJ, Maverick, Fox e Chase.
A Rogue é uma mulher forte, lutadora e decidida. Sua vida depois que foi exilada não foi fácil, eu queria muito que ela se vingasse dos meninos, mas seus sentimentos ainda estão lá por eles.
JJ é muito engraçado e cativante.
Chase é muito fofo, mas está extremamente magoado.
Fox, gosto dele sempre tentando concertar o que fez para Rogue.
Maverick totalmente sombrio, se vê que ele passou por muito sofrimento na cadeia.
Mutt que cachorrinho fofo, meu preferido. Kkkkkkkkkkkkk
Cada capítulo do livro mostra a perspectiva de um personagem, como eles se sentem e por que fizeram determinada coisa, assim fica mais fácil entender cada atitude deles.
E que final foi esse!? Emocionante, ansiosa pela continuação.

Sabrina758 09/11/2023

SINNERS PLAYGROUND _pt-br
Bom e envolvente.

Conta a história de uma guria que tá em busca de vingança, é um dark com gangues e sangue, adorei.

O livro traz flashbacks do passado da protagonista e mostra os sentimentos de todos os personagens envolvidos, o que é f0da pra caramba.

Apesar de ser um livro viciante e com uma leitura fácil, tem alguns poréns; por exemplo, a Rogue (protagonista) tem várias atitudes que te deixam MEU DEEEUUUSSS, porque ô garota ferrada hein. Também, acho que 900 páginas facilmente poderiam ser 600; muita coisa que nem precisa está no livro, o que torna meio cansativo.

4,5 estrelas porque sou uma porta fanática por harem-verse.

?? GATILHOS: tentativa de estupr0 referenciado/mencionado, referência a suicídio, consumo de drogas lícitas e ilícitas, violência explícita (verbal e física), violência referenciada, relacionamentos tóxicos e abusivos, tema de posse.

Solenykc 30/01/2024

VOU MORRER DE TANTO ODIO
NOSSA QUE ÓDIO QUE ÓDIO VAI SE FO D E R CHASE VAI TOMAR NO C U POR RA DO CRLH!!!!!!!!!!!!! MEU DEUS EU TÔ ME TREMENDO DE ÓDIO.
Enfim, tirando esse final... Achei o livro muito lento, o livro tem mais de 600 páginas, mas teria metade se a 🤬 #$%!& do Fox não fosse um idiota do 🤬 #$%!& ! Eu odeio todos eles! Menos Rogue, Mutt e, talvez JJ.
Eu continuo adorando que as escritoras tem literalmente meu tipo de música e eu descubro várias novas, infelizmente elas podiam ter investido mais em Rogue fodona, o que espero que aconteça no próximo livro.

Mais uma coisa.... VAI SE FODER CHASE.