Ever

Ever Fernanda Freitas

Resenhas - EVER

Keke David 12/02/2024

Apaixonantes
Eu já sabia que ia me apaixonar pelo livro desse casal desde o outro livro. Q.D sempre fofo ,não tem como não se apaixonar por ele e quem diria que a Ever ia se entregar do modo que se entregou e ambos quebrados conseguiram consertar um ao outro... Emma foi só a cereja do bolo ,assim como Chasim...

Clarinha 29/12/2023

Companheirismo.
Entendo que por ser um spin off a autora não quis estender tanto o livro, mas acho que isso prejudicou um pouco o desenvolvimento do casal, que acaba sendo rápido demais.
Eu amo e amei nesse livro a Everlee e o QD e gostei muito das aparições dos outros personagens.

Biah Oliveira 13/12/2023

Ever - Fernanda Freitas
"Sofra e chore quando doer. Sorria e gargalhe quando estiver feliz, sem reservas, sem medo. Dê tudo de você para que então, quando o momento chegar, você possa dizer que viveu tudo e que fez cada momento valer a pena."

Eu não estava preparada para o quanto eu ia gostar desses dois juntos. QD e Everlee, duas pessoas com coração partido e trancado.
Eu não sei nem o que dizer, de verdade. Se tivesse mais 1000 páginas eu leria facilmente.

Milena.Ilidia 10/12/2023

Comecei esse livro com o pé atrás, mas até o momento tem sido o meu preferido de bad blood. O final do conto mexeu comigo e confesso que quase chorei. Foi ótimo finalmente ver o QD enfrentando seus medos, sendo feliz e se libertando de tudo. Assim como foi maravilhoso ver a Ever finalmente sendo feliz.

booksdalaus 22/11/2023

Ever
Depois da morte da sua namorada e filha, Quentin Dylan, mais conhecido como QD, fechou seu coração para o amor e se dedicou incansavelmente à sua vida na máfia, já que desde criança ele vinha sendo preparado para assumir o comando quando o seu tio finalmente decidisse se aposentar. QD prometeu a si mesmo que nunca mais colocaria a vida de outra mulher em risco, já que a sua realidade nunca mudaria.

Ele era um homem da máfia. E ele sempre seria um homem da máfia.

O seu plano corria como o esperado até a chegada de Everlee Crawford. Dona de longos cabelos pretos e olhos azuis cristalinos, a garota encontra satisfação em fazer da vida de QD um inferno. Destemida, decidida e impiedosa, Everlee decidiu que QD seria uma boa e deliciosa distração para os problemas e as lembranças que ela tão fortemente mantinha reprimidos. No entanto, o passado não é algo do qual se pode fugir. Ele sempre irá te alcançar.

Em meio a sentimentos confusos, dor e um desejo profundo, QD e Everlee enfrentam seus principais pesadelos em uma tentativa desesperada de encontrar felicidade e pertencimento.

Jeniffer.Bilck 07/09/2023

Que livro
Perfeito, eu li brincando em algumas horas. A história da Ever e do QD deixa com o coração quentinho. Ela forte e linda, e ele por baixo daquela pose de bad boy um amor de pessoa. Amei demais a história deles.

Letícia 06/09/2023

Amei ??
QD ainda está preso no passado e n consegui seguir em frente depois dessa perda.
Everlee teve um infância onde ninguém lutou por ela e teve q amadurecer muito nova e agr ela faz de tudo pela filha.
Ela adora implicar com ele, ele tenta a todo custo resistir a ela, eles são um casal improvável com uma química intensa.

Elena.Lado 01/08/2023

Emma sua fofa
Melhor criança de todas, sério, Emma você é maravilhosa, roubou a cena sempre que apareceu. E todos os outros personagens ganharam um espaço especial no meu coração, perfeitos. QD e Ev são incríveis juntos e a forma como o QD trata a Emma é com muito amor, achei fofo demais

Marcelly.Foureaux 15/05/2023

QD e Everlee
Adorei o conto do QD e da Ever.
Duas pessoas sofridas, com traumas e que juntos se completam.
Eu já tinha gostado do QD nos livros anteriores e esse me fez gostar ainda mais.
Mesmo depois de perder sua família ele consegue dar uma chance novamente para o amor.

Mulher decidida e forte essa Ever, não abaixa a cabeça pra nada.
Lutou pela sua família até o fim.

Fiquei apaixonada pela Emma!!! Que ser de luz mais lindo!

QD e Everlee mereceram esse final. Foi legal vê-los construir uma família mesmo dentro de todo o caos que é a Máfia.

" Sofra e chore quando doer. Sorria e gargalhe quando estiver feliz, sem reservas, sem medo. Dê tudo de você para que então, quando o momento chegar, você possa dizer que viveu tudo e que fez cada momento valer a pena. "

Beatriz005 12/05/2023

Everlee e QD
Abra o seu coração para as chances que a vida te oferecer, seja feliz, seja forte e nunca, nunca aceite menos do que você merece. #Perfeitos

Karolina.Maia 01/05/2023

Uau
Eu nem sei o que dizer sobre esse conto, só sei sentir?

Sabe quando tu lê um conto e pensa ?se fosse um livro de 700 páginas leria facilmente?, então, foi exatamente isso que pensei durante toda a minha leitura de Ever. Passei o feriado com essa maravilha e foi a melhor decisão que tomei.

Desde o livro anterior eu sabia que Everlee e QD seriam arrebatadores, achei que estava preparada para esse casal mas eles foram muito além do que imaginei. Duas pessoas destruídas de maneiras diferentes, que cresceram vendo coisas horríveis e que por um tempo deixaram de acreditar em certas coisas, e essas duas pessoas se salvaram juntas.

A leitura em alguns momentos foi um pouco difícil, não por ser cansativa, mas por ter uma carga emocional muito grande, nossos protagonistas enfrentaram muita coisa até chegar nos ?felizes para sempre?. E que sensação de coração quentinho maravilhosa no final, no momento só consigo dizer que esses três (quem ler vai entender) me ganharam de maneiras inexplicável, e tenho certeza que farão o mesmo com vocês então leiam, por favor!

?Sofra e chore quando doer. Sorria e gargalhe quando estiver feliz, sem reservas, sem medo. Dê tudo de você para que então, quando o momento chegar, você possa dizer que viveu tudo e que fez cada momento valer a pena. Foi Everlee Crawford que me ensinou que se você sorrir para a vida, em algum momento, a vida sorri de volta pra você.?

Luschnee 29/04/2023

O livro é legal.
Super compatível com a personalidade e trajetória dos personagens envolvidos (tem que ler a série para entender).
Esse conto trata da superação dos traumas de um homem ao assumir uma nova relação.
Adoraria que um homem tivesse escrito o que se passava na cabeça desse personagem. A autora é muito boa, claro, mas a perspectiva foi feminina - e não poderia ser diferente.
É interessante observar que as descrições emocionais femininas são muito mais precisas e condizentes.
Mas isso não diminui o livro.
Gostei? Sim! Leria de novo? Acho que não.