Ever

Ever Fernanda Freitas

Resenhas - EVER

Ana 23/10/2021

Perfeito
Eu já amava o QD e a Ever antes, separados. Juntos, eles são incríveis e se completam de uma forma surreal. Ambos merecem o final que tiveram, por tudo que ja precisaram vivenciar e por todas as dificuldades que a vida impôs pra eles. Simplesmente amei a leitura!
Isadora.Carrega 28/05/2023minha estante
Mana, quero começar a ler bad blood, mas vi que tem uns contos aleatorios?. Sabe me dizer a ordem certa para ler???

Júlia 26/05/2021

Perfeito favoritado
Desde que terminei Bad Blood esperei ansiosa por esse conto.
Everlee e QD já tinham roubado meu coração antes e agora roubaram oq sobrou.
Fers com sua escrita maravilhosa e ótimas ideias, superou todas minhas expectativas. Não tinha como ser melhor.
Não sei se eu que fiquei muito emotiva que lançou o conto dos amores da minha vida ou se foi normal todo mundo chorar do começo ao fim hahahah
Simplesmente perfeito!

Grazi 25/07/2022

"Nunca aceite menos do que você merece"
SÃO OS MAIORES ?? a Everlee conseguiu superar todas as expectativas que eu tinha sobre ela, QUE MULHER!!!! E eu amo o QD, amo essa família ?
QUE VENHA A LIND E O DALLAS ?

Bru 16/07/2021

Ever
Eu já tinha gostado desses dois antes mesmo deles terem qualquer desenvolvimento. Agora, o com o livro deles, se tornaram um dos meus casais de romance favoritos. Amo essa coisa de gato e rato e eles tem total essa energia, além do QD ser um amorzinho e quebrar a pose de durona da Ever

LKuiawski 13/06/2021

Não sei nem por onde começar a dizer como eu amei conhecer esse novo lado desses dois, antes caos e destruição e agora se tornaram uma família com tanto amor que aqueceu o meu coração. Eu amei poder ver a Ever e o QD assim.

sol 27/05/2021

MEU AMOR TODINHO
Finalmente saiu no skoob!!!!

Li a dois dias atrás mas ainda não estava disponível na plataforma, e eu sou completamente rendida por essa série de livros.

Ever também me encantou de uma forma arrasadora! QD e Everlee roubaram uma parte do meu coração. E a Emma também!

Sou completamente apaixonada por todo esse universo!!!

Gabriella.Thomaz 18/04/2023

Apaixonante!
Ever é um conto de Bad Blood e confesso que minhas expectativas estavam altíssimas porque me apaixonei pelo QD no livro anterior e, acredite, foram todas atendidas.

QD é fofo demais. Sim, ele é da máfia. Sim, ele mata pessoas. E, sim, ele é fofo. E eu me apaixonei. Me julguem.

Everlee é maravilhosa, tem a língua afiada e uma força admirável. Me diverti muito com suas provocações, haha.

Temos um enemies to lovers delicinha. E a química do casal é surreal. Eles roubaram meu coração todinho.

Os dois se permitiram amar mesmo depois de todo o passado de merda de ambos e é lindo acompanhar todo esse processo.

E, de bônus, temos uma criança fofa, que faz qualquer um morrer de amores.

É sobre superação, sobre quebra de barreiras, sobre esperança, sobre recomeços.

Dei risadas, chorei, surtei, fiquei com raiva, angustiada, triste, mas terminei com o coração quentinho.

É forte, emocionante e lindo. O epílogo me arrancou algumas lágrimas e eu amei tudinho.

?? Alerta de gatilhos: assassinato, tortura.
Isadora.Carrega 28/05/2023minha estante
Mana, que livro anterior é esse? Quero ler bad blood mas to meio perdida na ordem dos livros e contos kkkkk

Gabriella.Thomaz 29/05/2023minha estante
Leiaa! Eu amei essa duologia! ?? A ordem é essa: Livro 1: Bad Blood - o reencontro de Skye e Mason; Livro 2: Bad Blood - a vingança de Skye; Conto 1: Ever; Conto 2: Surrender. ??

Luschnee 29/04/2023

O livro é legal.
Super compatível com a personalidade e trajetória dos personagens envolvidos (tem que ler a série para entender).
Esse conto trata da superação dos traumas de um homem ao assumir uma nova relação.
Adoraria que um homem tivesse escrito o que se passava na cabeça desse personagem. A autora é muito boa, claro, mas a perspectiva foi feminina - e não poderia ser diferente.
É interessante observar que as descrições emocionais femininas são muito mais precisas e condizentes.
Mas isso não diminui o livro.
Gostei? Sim! Leria de novo? Acho que não.

Elena.Lado 01/08/2023

Emma sua fofa
Melhor criança de todas, sério, Emma você é maravilhosa, roubou a cena sempre que apareceu. E todos os outros personagens ganharam um espaço especial no meu coração, perfeitos. QD e Ev são incríveis juntos e a forma como o QD trata a Emma é com muito amor, achei fofo demais

Goulart 24/08/2021

SOU APAIXONADA...
QD tem meu coração desde quando ele virou amigo da Skye, eu amo esse homem, amo o crescimento dele e tudo que gira em torno dele. O relacionamento dele e da Ever é tão bem construído nesse livro que me dá até um negócio no coração, porque eu passei quase o livro inteiro com um sorriso besta no rosto. Eles são tudo ! ??

Marin 22/08/2021

"Você é meu paraíso e o meu inferno"
Um casal explosivo, de um lado temos QD, um homem que se fechou para o amor após perder a esposa grávida de sua primeira filha, e de outro temos Everlee, uma menina corrompida por toda maldade que sempre a cercou e que teve que aprender a ser forte

Abandonada desde os 4 anos de idade e "adotada" por um esquema de (GATILHO) pornografia infantil aos 11 anos, desde muito cedo ela teve que lutar pela própria sobrevivência, carregando uma armadura e um olhar frio consigo.

Barreiras são quebradas, e consequentemente corações também, até onde vale a pena tentar?

No começo me incomodou um pouquinho a velocidade com que a história estava rolando, mas logo depois tudo acalmou e se tornou uma leitura perfeita. Apesar de eu querer muito ter tido mais tempo com esse casal único.

Essa história nos traz o lado mais complicado do amor, da família, dos traumas e do desejo. Nem tudo pode ser resolvido com a inocência de uma criança.

Quebre-se, recomponha-se, ame, tente e obviamente, aceite o sofrimento no processo.

GATILHOS: Pornografia infantil, tortura (média).
Aconselho a maiores de 16 anos

@ziasrules 12/06/2021

"Ela é meu inferno e meu paraíso."
Mergulhei nesse conto logo que terminei BB2 e caramba, que tudo!
QD e Ever são dois dos personagens que mais gostei na duologia e estava ansiosa para ver o desenvolvimento dos dois e não decepcionou nadinha.
Amei demais!!!

Siane 08/01/2022

Ever e QD ?
O QD era um dos meus personagens preferidos de bad blood, já amei ele de cara e quando a Ever apareceu, eu tinha certeza que ia rolar alguma coisa. Fiquei muito feliz de saber que ia ter um conto dos dois para entender algumas coisas que ficaram em aberto no final da duologia e pra conhecer um pouco mais sobre eles também. Ever é um conto maravilhoso sobre reconstrução, amizade, amor e superação. Se você assim como eu, se apaixonou pelo QD e a Ever, leia esse conto porque você não vai ser arrepender e vai terminar com o coração quentinho depois de tantos surtos do final da duologia, haha. Ansiosa pra ler o conto do meu outro bebê, Dallas ?

"Abra o seu coração para as chances que a vida te oferecer, seja feliz, seja forte e nunca, nunca aceite menos do que você merece."

Paloma_SLV 16/07/2021

Um livro bem rápido, são poucas páginas então foi bem rápido, mas um livro vem lindo gostei MUITOOO.