Novo Destino

Novo Destino Lucy Monroe

Resenhas - Novo Destino

Suzane 31/08/2010

Zephyr não acredita que possa se apaixonar um dia, porem se envolve com Piper e eles fazem um acordo de amizade com beneficios. Ela acaba engravidando e ai ja viram tudo ne?
Não é la grandes coisas, mas da pra ler.

Sweet-Lemmon 01/09/2010

Uma grata surpresa.

Leia minha resenha completa em: http://umaconversasobrelivros.blogspot.com/2010/09/novo-destino-de-lucy-monroe-gregos.html

05/02/2012

Esse livro completamente diferente de todos, porque nunca vi uma mocinha aceitar com tanta naturalidade o mocinho so quere-la como amante ou como eles mesmo diz amiga intima o que hoje em dia agente fala amizade colorida, Zeo não quer compromisso serio com ninguém por causa de trauma de infância ele se acha que incapaz de amar, Piper e uma mulher moderna que acabou de se divorcia do marido que a atraia e não acha ruim ter um caso ou amizade colorida com Zeo claro se ela não confudir as coisas, mais como todo mundo sabe Piper descobre que é apaixonada por Zeo e decidir termina com ele, mais algo que pode mudar a vida dos dois acontece em vez de separa-se eles acabam se casando.
O livro e diria e mais ou menos, por que Zeo diz que não consegue amar, é Piper que nao quer se casar só se for por amor, mas no fim os dois fazem ao contrario Piper acaba se casando mesmo sabendo que ele não ama, ele no fim la para os últimos trecho do livro ele tem, uma, luz rsrss e descobre que ama. rsrsrs.
Mas vale a pena ler!!!

Dayane 17/08/2011

Novo Destino
História sobre o Zephyr, melhor amigo de Neo, protaganista da história "Noiva e Inocente".

Bem, o que posso dizer desta história? Primeiro, que gosto muito quando as autoras não insultam nossa inteligência fazendo séries sem pé nem cabeça, sem verdadeiras conexões entre as histórias. A Lucy Monroe soube dosar muito bem as ligações. No primeiro livro, Zephyr teve um papel fundamental na união do casal e também deu dicas de que estava ele mesmo envolvido em uma relação.

No segundo livro, descobrimos que a relação era um "amigos com benefícios" como chamam os americanos, de Piper e Zephyr e a coisa já estava rolando há seis meses. :-o

Piper, divorciada, vacinada contra homens e promessas se envolve em um relacionamento casual, com o "amigo" e se vê de novo apaixonada por alguém que não corresponde aos seus sentimentos.

Zephyr, que teve um passado difícil, pois foi abandonado por uma mãe prostituta em um orfanato quando criança, preferia manter as coisas sem muito sentimentalismo, mas nem por isso sabia manter Piper a distância. Pessoas, pensem num ser humano disposto a agradar uma mulher? Esse é o cara do livro!

Uma gravidez acidental os pega de surpresa e a solução é... casamento. Piper aceita porque ama Zephyr e não faz mais segredo disso, Zephyr se aproveita da gravidez para casar com uma mulher que ele morre de medo de perder, não deixa dormir longe dele, dá todos os presentes ao alcance, mima até dizer chega, a quem ele revela seus segredos mais íntimos, mas que ele não ama... (hellooooooo Zephyr, terra chamando grego...o que precisará acontecer para ele perceber que o que todas as mulheres do mundo querem é não serem amadas, se não ser amada significar receber tudo o que ele ofereceu a Piper desde a primeira página do livro? kkkk)

Contém: trechos hot, trechos fofos, trechos emocionantes e epílogo bacana para quem gosta de final bem explicadinho!

Talita 11/10/2011

Novo Destino.
Esse livro conta a história do magnata bem sucedido Zaphyr que perdeu a capacidade de amar depois que sua mãe o abandonou com 5 anos para viver com um homem que não queria que ela levasse junto uma lembrança de seu passado, ele podia sim ser gentil e até mesmo carinhoso, mas jamais amaria pois jamais acreditou em tal sentimento. Zaphyr tem uma amiga e amante chamada Piper com a qual se diverte muito, mas que sempre deixou claro que entre eles o que poderia existir era apenas uma amizade com o extra de satisfação sexual nada mais, porém após um acidente que não haviam contado eles terão que se casar e nesse meio tempo Piper se descobre amando um homem com o coração de pedra. Será que ela conseguirá fazer com que ele admita que entre eles existe mais do que apenas amizade??? Achei o livro lindo e água com açucar e nem me importo que seja dessa forma pois amo e adoro quando tudo acaba como todos ja esperam, as cenas hot do casal também são de dar asas a imaginação. rsrsrsrsrsr. Aconcelho o livro as românticas de plantão!!!!

Rose 19/12/2011

Abandonado pela mãe quando pequeno em um orfanato, Zephyr Nikos decide fugir com seu único e verdadeiro amigo Neo, quando seu pai biológico decide reconhecê-lo como filho apenas pela "conveniência". Os dois amigos vivem nas ruas de Atenas até terem idade suficiente para embarcarem em um navio de carga junto com a tripulação. Agora ambos são bilionários, e seu melhor amigo está de casamento marcado, mas o passado sofrido não permite que Zephyr se apaixone de verdade. Piper Madison é sua amiga e amante, mas se ele não pode dar o amor que ela deseja, pode pelo menos dar o que tem de melhor, sua amizade, carinho, dinheiro e seu desejo. Mesmo sabendo que a relação deles não tem futuro, nenhum dos dois consegue colocar um ponto final. Agora diante da nova realidade, ambos terão que colocar suas vidas de lado por conta de um bem maior. É um romance bem gostoso, onde nenhum dos dois é coitadinho ou se deixa usar pelo outro. Eles lutam pelo que querem e cuidam um do outro. Nada de outro mundo, mas que agrada quem gosta deste gênero de leitura.

denise 01/02/2014

muito sutil
Nunca tinha lido um romance assim, com tanta sintonia entre os personagens.Zephir, abandonado pela mãe num orfanato, viveu e cresceu nas ruas de Atenas com seu amigo Neo e mesmo assim,conseguiram sobreviver, mas as consequencias pela mágoa e a falta de amor endureceu seu coração.Foi aí que entra Piper em sua vida e tudo muda.A amizade se transforma em amor e a sintonia é tão grande,que eles se entendem só com o olhar.Pelo menos foi isso que senti...
Mesmo relutando, mas sem muito drama,suas vidas se transformam em uma linda história de amor, amizade e superação.Lucy Monroe,conseguiu me emocionar em vários momentos.Não deixem de ler o nº1,que é a história de Neo e Cass em noiva e inocente.Recomendadíssimo!

Monica Monte 05/02/2014minha estante
Também tinha adorado essa história quando li.

Sonali 01/04/2016

O livro foi sem emoção, sem envolvimento dos personagens, sem intriga, sem climax.
NÃO GOSTO MUITO DESSE GENERO DE LIVRO.
Mas queria ver se ia gostar desse romance com gravidez, porém foi sem sal, e não falou muito da gestação da protagonista

Não gostei