The Magic of Discovery

The Magic of Discovery Britt Andrews

Resenhas - The Magic of Discovery

Fernanda 12/09/2021

Interesting +18
Slow burn but really interesting.
I have so many questions for book 2?
Hope is not what I?m thinking?
It?s really slow at the beginning but then it?s starts to get better.

Kathy 22/06/2022

Esse harém eu tô viciada por eles, não consegui parar de ler. Saige é o tipo de protagonista feminina que eu amo, a vovó assanhada perfeita que me fez rir muito kkkkkk. Todos me tiraram o fôlego mas o Kai e o Cam são os meus favoritos até agora, e esse final????? Preciso de mais meu Deus

gisalla 01/08/2021

A resenha vem tarde mas ela vem
O livro é maravilhooooso
Eu gostaria só que ele tivesse sido um pouco mais midburn; as coisas rolaram mto rápido pra mim
Mas ó, o ? é nota 10
E o final mano?. O que é esse finaaaal

Ps: cheque sempre os avisos de gatilho!!

Beatriz3261 16/05/2022

lembrei pq é um dos meus favs
eu AMO essa série é eu AMO a Britt Andrews, ela tá lá do lado da Katee e da TL antiga, enfim essa semana vai ser horrível garanto que quarta já acabei tudo dnv.

Gabrielle 12/06/2023

Surto
Eu amei ler esse livro e esfou ansiosa para terminar a série, o plot do primeiro livro é algo que eu desconfiava mas não esperava que fosse realmente isso
vamos ver como vai ser os próximos

Puziol.Flora 14/09/2023

Eu tive alguns problemas com esse livro, parece q tudo aconteceu muito fácil e muito rápido, ja comecei o segundo e por mais q tenha algumas questões q me deixaram curiosa nao sei se terminarei toda a serie