Promessas de um Sedutor

Promessas de um Sedutor Michelle Celmer

Resenhas - Promessas de um Sedutor

Marina474 02/02/2024

Mais uma vez, acho o final muito corrido... Sem contar que não tem epílogo!! E é triste se identificar com várias das inseguranças da protagonista

Rafaele 15/04/2020

Promessas
Um livro envolvente, uma história de amor real, que nos leva a viajar nessa linda história, vale muito a pena ler.

Juliana Vicente 25/04/2012

Gostei desse livro principalmente porque não tem quase nenhum drama. Isso mesmo, diferente da maioria dos livros que envolvem vinganças, segredos e muita demora em resolver as coisas, nesse livro temos um romance que se desenvolve rapidamente envolvendo os personagens antes mesmo que percebam.

Charles adora todos os tipos de mulheres, é conhecido por não se apegar a ninguém, quando conhece Victoria acredita que irá poder viver o mesmo tipo de relação que já viveu tantas vezes, mas Victoria não é esse tipo de mulher e mostra isso a Charles.

Achei que o final foi rápido demais, a autora devia ter prolongado o livro mais um pouco, mas ainda assim gostei da história.

O livro é parte de uma série, que não foi lançada na ordem certa no Brasil. Os livros que encontrei que fazem parte da série são:

Amores Reais – Desejo Harlequin 108.

Promessas de um Sedutor - Desejo Harlequin 132.

Sempre em seu coração – Desejo Harlequin 134.

Dom de Amar – Desejo Harlequin 138.

Caso vocês encontrem outros livros que façam parte da série não deixem de me informar, quero ler todos.
cacautoledo 11/06/2014minha estante
Ju a série em ingles se chama royal seductions e tem 8 livros. achei o ultimo em sebo mas tá em portugues de portugal.

Cris Paiva 08/06/2011

O Duque é um pegador safado que não deixa um rabo de saia passar incólume na frente dele! A mocinha, vai trabalhar como sua assistente pessoal e logo de cara tem de organizar a sua agenda interminavel de mulheres carentes! KKkkkk
Olha, eu até tentei ficar brava com a safadeza dele, mas não consegui. O homi é charmoso demais, não dei conta de sequer passar uma bronquinha pequinininha nele. Ele é um daqueles tudibão que faz a gente suspirar e desejar ter um espécime daqueles em casa. Pena que é só falar de compromisso, namoro e casamento para ele sair correndo e ir se esconder no alto do Himalaia.
Mas a mocinha, é claro, como boa heroina de romances, dá um jeito de domar a fera, deixar ele calminho e ainda conquista a sogra. Gostei dela, mocinha porreta! Kkkkkk
Cristine 13/06/2011minha estante
afff...adoro um cafajeste charmoso!!!

Ana Lidia 02/07/2011minha estante
idem, "Crises"...rsrs