Laços de Amor (Baby Bonanza)

Laços de Amor (Baby Bonanza) Maureen Child

Resenhas - Laços de Amor

Rachel 19/12/2010

Gostei muito dessa estoria, ela é leve, divertida e sem grandes complicações, um pouco diferente dos romances de banca q tem normalmente, ele descobre q é pai de gemeos, mais nao faz nenhuma chantagem com ela e so propõe casamento quando tem certeza q a ama e ela so aceita quando ele adimite o fato!! Uma leitura bem gostosa, so faltou um epilogo para complementar a estoria.

Cris Paiva 01/12/2010

Assim que olhei para a capa, eu tive de comprar o livro! A capa, com um homem bonitão com dois bebês fofos no colo, estava praticamente implorando para ser levada para casa. Ainda bem que a história também é ótima!

A mocinha teve um caso com o bonitão, dono de navios de cruzeiro, mas foi sumariamente dispensada. Ela ficou grávida, e tentou falar com bonitão, mas sem sucesso. Depois disso você acha que ela se escondeu? Ficou em casa chorando as mágoas e se fazendo de vítima igual as outras tontinhas que tem por ai? Nãããoooo!! Ela foi a luta e decidiu ir buscar o que é de direito dos filhos dela, ou seja, a PENSÃO ALIMENTÍCIA das crianças! Até que enfim uma mocinha com bom senso!

É claro que quando ela consegue contar, ele faz doce, resiste, esperneia, pede DNA e tal. E ela, o tempo todo, fica firme e forte no intento dela, e não deixa o bonitão engabelá-la com promessa vazias. Ela está lá com um propósito e sabe o que é o melhor para seus filhos, e vai até o fim, doa a quem doer!
Gostei da raça dela, isso é raro nos romances e os babies são dois fofos. Fiquei totalmente apaixonada por eles, apesar do trabalho que eles dão. Só de ler, deu pra cansar! Kkkkk
Katia 01/12/2010minha estante
Vc tem razão, a capa é linda, e a maioria das mocinhas desses livrinhos em vez de contar e lutar pelo direito dos filhos, somem com a criança, sofrem o pão que o diabo amassou e o mocinho só descobre por um acaso do destino, quando sabemos que na realidade é bem diferente.

Cristine 01/12/2010minha estante
to passada! como diria meu priminho de dois aninhos EU PRECISO ler esse livro, uma mocinha que não vai me fazer ter vontade de soca-la,é algo rarissimo

Ana Lidia 01/12/2010minha estante
Mocinha atrás da pensão alimentícia? Aleluia, Senhor! É raridade! rs

L 03/12/2010minha estante
Nossa, a capa realmente chama a atenção. E juro que já li mil livros com história parecida e nenhuma mocinha (nenhuma mesmo!)foi atrás de pensão...