Laços De Amor

Laços De Amor Maureen Child, Regan Hastings




Resenhas - Laços de Amor


21 encontrados | exibindo 16 a 21
1 | 2


Românticas 27/02/2012

Então, Nick Falco é dono de uma Companhia Marítima de Cruzeiros. Lindo. Milionário. Não faltam convites para encontros sexy chegando a sua mesa. E aí, quando ele recebe mais um envelope, acha que provavelmente é mais um desses convites e decidido a escolher o mais intrigante...voilá! Uma foto de dois bebês fofuchos e os dizeres "Parabéns papai! São gêmeos!" o deixam desnorteados.

Nick não fica muito convencido, não. Mas Jenna não deixa barato e exige pensão alimentícia para os filhos! Gente, achei isso o máximo! Acho que foi a primeira vez que vi uma mocinha pedir pensão ao pai dos bebês!Claro que Nick exige um teste de DNA e óbvio que Jenna esta preparada pra isso!


P.S: Alguém me explica por que a Jenna não contratou um advogado? Um ano tentando falar com o Nick e ela nem foi atrás de um?

Achei legal o desenrolar da história e a cena HOT, ui! Delícia! E o final é fofo, viu? Esse é um livro leve e gostoso de ler. Recomendo!

Mais informações:

Esse livro faz parte de uma série enorme, com várias autoras, chamada "Billionaires and Babies", mas não são histórias interligadas.
Nessa série tem um outro livro da Maureen Child, chamado Have Baby, Need Billionaire.
Apesar de muito se falar na Maxie, irmã da Jenna e o carinha que abandonou Darius Stone, não consegui achar o livro deles.
Gente, o queixo desse homem da capa é normal?
comentários(0)comente



Sweet-Lemmon 14/09/2011



Uma graça de livro! Tudo bem, eu confesso que temas como bebês, gravidez e afins (casamentos por conveniência também estão nesta ‘listinha’) são os meus favoritos mas este livrinho foi além das minhas expectativas. Não que tenha sido o melhor livro que já li sobre o tema mas com certeza apresentou ‘questões’ que raramente encontro em livros similares. Sobre o que eu estou falando? Aqui, senhoras e senhores, a mocinha pede pensão alimentícia! Sim, a intrépida mocinha não é uma tonta que acabou grávida e abandonada pelo patrão bonitão- ela vai atrás de seus direitos!

A estória começa em um cruzeiro marítimo, lá está a Jenna, cujo objetivo é encontrar o bilionário armador Nick Falco e ‘avisá-lo’ que ele é o ‘feliz’ papai de papai de gêmeos. Não só isso, Jenna também quer seus direitos (ou de seus filhos, melhor dizendo). Em outras palavras, ela quer pensão alimentícia. Nada mais justo, penso eu.

A relação de Jenna e Nick havia terminado tão rapidamente quanto começou. Apesar de toda a ‘afinidade sexual’ dos dois, Nick não a perdoou quando descobrir que ela não lhe contara que era uma de suas funcionárias. E quando ela (re)aparece em sua vida, contando a novidade que ele era agora papai, a primeira atitude dele é pedir exame de DNA. Novamente, nada mais justo.

O que eu mais gostei em Laços de Amor foi o casal de protagonista. Não somente como casal mas principalmente por suas características individuais. Nenhum dos dois era crédulo ou tolo demais. Ela vai atrás de seus direitos e ele não vai acreditando logo de cara que é pai. Claro nós leitores, sabemos que Jenna diz a verdade, mas bem que ela poderia ser uma vagaranha, uma Maria-Navio, né?

E Jenna é um ótimo exemplo pra outras mocinhas de romances. Em vez de ficar sofrendo, cheio de contas pra pagar... Pensão Alimentícia já!

Laços de Amor é um livro curto, rápido de se ler. A estória é bem simples mas bem divertido. Os bebês são umas graças (mas só de ler já cansou. Que trabalho deve ser cuidar de gêmeos!).

Este não é um livro considerado ‘HOT’ mas a única cena ‘caliente’é...wow.... caliente. Quente, sexy e romântica. Muito boa mesmo.

Recomendo a leitura, especialmente se você está precisando de uma leitura leve e romântica, pra espairecer. Ah, e o final é uma graça!

Leia a Resenha Completa no Meu Blog:

http://umaconversasobrelivros.blogspot.com/2011/09/lacos-de-amor-de-maureen-child-maratona.html

comentários(0)comente



luzuanon.appromances 01/06/2011

Nick Falco, empresário bem-sucedido, possuia uma companhia martíma. Seu único sonho era torná-la a melhor do mundo.
Jenna, nossa mocinha, não resistiu ao charme envolvendo-se numa relação sem futuro.Mais o caso acabou quando Nick soubera por terceiros que Jenna mentira, não era quem dizia ser “uma passageira” e sim uma das funcionárias.
Nick é o tipo de homem que pensa e espera o pior das pessoas, principalmente das mulheres e por conta disso saiu tirando conclusões precipitadas, sem dá chance nenhuma para ouvir as explicações de Jenna.
O homem fechou todas as portas e meios de contato ignorando qualquer tentativas da Jenna esclarecer o equivoco, por conta disso, não soube que desse caso resultara uma gravidez. Após um ano de separação, Jenna resolve procurá-lo, afinal, ele era o pai dos gêmeos e tudo que queria era proporcionar uma vida melhor para os filhos.Mesmo sabendo que Nick Falco é egoista , prepotente, não tem escolha a não ser enfrentá-lo, então resolve embarcar em um cruzeiro para revelar a novidade.
E aí é que está o perigo … para Jenna, Nick era passado mesmo assim não resistiu, sucumbiu novamente ao seus encantos,pouco a pouco,ele se aproxima, rompendo definitivamente suas barreiras.Agora sua vida mudará para sempre quando ele descobre a verdade e decide fazer parte da sua vida e da dos filhos.
Até metade do livro, o Nick conseguiu me irritar com sua frieza, mas não perdeu o encanto, depois supreendi se esforçando para conquistar um espaço na vida da Jenna e das crianças.
A foi leitura leve,mais nada excepcional...rs

http://www.apaixonadaporromances.com.br/2011/06/lacos-de-amor-maureen-child-desejo-131.html
comentários(0)comente



Ana Ribeiro 18/02/2011

Delícia de história!
Mocinha decidida, sem frescuras e que corre atrás do que acha certo.
Adorei também o jeito do mocinho quando conhece os filhos. Me emocionou!
comentários(0)comente



Rachel 19/12/2010

Gostei muito dessa estoria, ela é leve, divertida e sem grandes complicações, um pouco diferente dos romances de banca q tem normalmente, ele descobre q é pai de gemeos, mais nao faz nenhuma chantagem com ela e so propõe casamento quando tem certeza q a ama e ela so aceita quando ele adimite o fato!! Uma leitura bem gostosa, so faltou um epilogo para complementar a estoria.
comentários(0)comente



Cris Paiva 01/12/2010

Assim que olhei para a capa, eu tive de comprar o livro! A capa, com um homem bonitão com dois bebês fofos no colo, estava praticamente implorando para ser levada para casa. Ainda bem que a história também é ótima!

A mocinha teve um caso com o bonitão, dono de navios de cruzeiro, mas foi sumariamente dispensada. Ela ficou grávida, e tentou falar com bonitão, mas sem sucesso. Depois disso você acha que ela se escondeu? Ficou em casa chorando as mágoas e se fazendo de vítima igual as outras tontinhas que tem por ai? Nãããoooo!! Ela foi a luta e decidiu ir buscar o que é de direito dos filhos dela, ou seja, a PENSÃO ALIMENTÍCIA das crianças! Até que enfim uma mocinha com bom senso!

É claro que quando ela consegue contar, ele faz doce, resiste, esperneia, pede DNA e tal. E ela, o tempo todo, fica firme e forte no intento dela, e não deixa o bonitão engabelá-la com promessa vazias. Ela está lá com um propósito e sabe o que é o melhor para seus filhos, e vai até o fim, doa a quem doer!
Gostei da raça dela, isso é raro nos romances e os babies são dois fofos. Fiquei totalmente apaixonada por eles, apesar do trabalho que eles dão. Só de ler, deu pra cansar! Kkkkk
Katia 01/12/2010minha estante
Vc tem razão, a capa é linda, e a maioria das mocinhas desses livrinhos em vez de contar e lutar pelo direito dos filhos, somem com a criança, sofrem o pão que o diabo amassou e o mocinho só descobre por um acaso do destino, quando sabemos que na realidade é bem diferente.


Cristine 01/12/2010minha estante
to passada! como diria meu priminho de dois aninhos EU PRECISO ler esse livro, uma mocinha que não vai me fazer ter vontade de soca-la,é algo rarissimo


Ana Lidia 01/12/2010minha estante
Mocinha atrás da pensão alimentícia? Aleluia, Senhor! É raridade! rs


L 03/12/2010minha estante
Nossa, a capa realmente chama a atenção. E juro que já li mil livros com história parecida e nenhuma mocinha (nenhuma mesmo!)foi atrás de pensão...




21 encontrados | exibindo 16 a 21
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR