Laços de Amor

Laços de Amor Maureen Child, Regan Hastings

Resenhas - Laços de Amor

Cris Paiva 01/12/2010

Assim que olhei para a capa, eu tive de comprar o livro! A capa, com um homem bonitão com dois bebês fofos no colo, estava praticamente implorando para ser levada para casa. Ainda bem que a história também é ótima!

A mocinha teve um caso com o bonitão, dono de navios de cruzeiro, mas foi sumariamente dispensada. Ela ficou grávida, e tentou falar com bonitão, mas sem sucesso. Depois disso você acha que ela se escondeu? Ficou em casa chorando as mágoas e se fazendo de vítima igual as outras tontinhas que tem por ai? Nãããoooo!! Ela foi a luta e decidiu ir buscar o que é de direito dos filhos dela, ou seja, a PENSÃO ALIMENTÍCIA das crianças! Até que enfim uma mocinha com bom senso!

É claro que quando ela consegue contar, ele faz doce, resiste, esperneia, pede DNA e tal. E ela, o tempo todo, fica firme e forte no intento dela, e não deixa o bonitão engabelá-la com promessa vazias. Ela está lá com um propósito e sabe o que é o melhor para seus filhos, e vai até o fim, doa a quem doer!
Gostei da raça dela, isso é raro nos romances e os babies são dois fofos. Fiquei totalmente apaixonada por eles, apesar do trabalho que eles dão. Só de ler, deu pra cansar! Kkkkk
Katia 01/12/2010minha estante
Vc tem razão, a capa é linda, e a maioria das mocinhas desses livrinhos em vez de contar e lutar pelo direito dos filhos, somem com a criança, sofrem o pão que o diabo amassou e o mocinho só descobre por um acaso do destino, quando sabemos que na realidade é bem diferente.

Cristine 01/12/2010minha estante
to passada! como diria meu priminho de dois aninhos EU PRECISO ler esse livro, uma mocinha que não vai me fazer ter vontade de soca-la,é algo rarissimo

Ana Lidia 01/12/2010minha estante
Mocinha atrás da pensão alimentícia? Aleluia, Senhor! É raridade! rs

L 03/12/2010minha estante
Nossa, a capa realmente chama a atenção. E juro que já li mil livros com história parecida e nenhuma mocinha (nenhuma mesmo!)foi atrás de pensão...

Rose 19/05/2014

Quando Jenna Baker resolveu encarar aquele cruzeiro, só tinha uma ideia em mente: consegui que seus gêmeos de 4 meses conseguissem pensão alimentícia a que tinham direito.
Mas o corpo de Jenna estava querendo mais do que isso. E quando seus olhos bateram no bonitão Nick Falco, qua há pouco mais de um ano havia conquistado seu coração, ela sabia que não teria forças
para resistir.
Mesmo vendo a semelhança entre os gêmeos e ele próprio, Nick exigiu o DNA, afinal, se Jenna já havia mentindo antes, poderia está mentindo agora.
Os dois não resistem e se entregam a uma intensa noite de amor, ou sexo, como ambos insistem em dizer, o que mostra claramente como eles não estão
preparados para o que o coração deles grita.
Jenna queria apenas que seus filhos tivessem seus futuros segurados, mas Nick percebeu que não estava preparado para abrir mãos dos gêmeos e nem de Jenna.
Eles eram bem diferente, mas o amor pelos filhos, e o amor que insistiam em negar, seria forte o suficiente para fazê-los apostar em um futuro juntos?
Um romance simples, porém gostos. Com todos os clichês característicos. Uma boa leitura de domingo.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br/
Cinthia 05/06/2014minha estante
Estou com esse livro para ler. Espero que tenha um efeito de sessão da tarde quando for lê-lo.

Line :) 29/06/2014minha estante
Eu amo o livro da Maureen Child, adoro a escrita dela. E já vi que vou gostar de ler Laços de AMor. Além disso, nunca me canso de ler livros com bebês..é tão fofo.. Parabéns pela resenha e obrigada pela dica..bjs

Beth 17/07/2014minha estante
Adoro romances de banca. São tão emocionantes. não li esse, mais espero ler logo. Beijos.

Clarice.Castanhola 16/06/2015minha estante
Uma graça de livro! Tudo bem, eu confesso que temas como bebês, gravidez e afins (casamentos por conveniência também estão nesta ?listinha?) são os meus favoritos mas este livrinho foi além das minhas expectativas. Não que tenha sido o melhor livro que já li sobre o tema mas com certeza apresentou ?questões? que raramente encontro em livros similares. :D

Rachel 19/12/2010

Gostei muito dessa estoria, ela é leve, divertida e sem grandes complicações, um pouco diferente dos romances de banca q tem normalmente, ele descobre q é pai de gemeos, mais nao faz nenhuma chantagem com ela e so propõe casamento quando tem certeza q a ama e ela so aceita quando ele adimite o fato!! Uma leitura bem gostosa, so faltou um epilogo para complementar a estoria.

luzuanon.appromances 01/06/2011

Nick Falco, empresário bem-sucedido, possuia uma companhia martíma. Seu único sonho era torná-la a melhor do mundo.
Jenna, nossa mocinha, não resistiu ao charme envolvendo-se numa relação sem futuro.Mais o caso acabou quando Nick soubera por terceiros que Jenna mentira, não era quem dizia ser “uma passageira” e sim uma das funcionárias.
Nick é o tipo de homem que pensa e espera o pior das pessoas, principalmente das mulheres e por conta disso saiu tirando conclusões precipitadas, sem dá chance nenhuma para ouvir as explicações de Jenna.
O homem fechou todas as portas e meios de contato ignorando qualquer tentativas da Jenna esclarecer o equivoco, por conta disso, não soube que desse caso resultara uma gravidez. Após um ano de separação, Jenna resolve procurá-lo, afinal, ele era o pai dos gêmeos e tudo que queria era proporcionar uma vida melhor para os filhos.Mesmo sabendo que Nick Falco é egoista , prepotente, não tem escolha a não ser enfrentá-lo, então resolve embarcar em um cruzeiro para revelar a novidade.
E aí é que está o perigo … para Jenna, Nick era passado mesmo assim não resistiu, sucumbiu novamente ao seus encantos,pouco a pouco,ele se aproxima, rompendo definitivamente suas barreiras.Agora sua vida mudará para sempre quando ele descobre a verdade e decide fazer parte da sua vida e da dos filhos.
Até metade do livro, o Nick conseguiu me irritar com sua frieza, mas não perdeu o encanto, depois supreendi se esforçando para conquistar um espaço na vida da Jenna e das crianças.
A foi leitura leve,mais nada excepcional...rs

Ana Ribeiro 18/02/2011

Delícia de história!
Mocinha decidida, sem frescuras e que corre atrás do que acha certo.
Adorei também o jeito do mocinho quando conhece os filhos. Me emocionou!

Sweet-Lemmon 14/09/2011

Uma graça de livro! Tudo bem, eu confesso que temas como bebês, gravidez e afins (casamentos por conveniência também estão nesta ‘listinha’) são os meus favoritos mas este livrinho foi além das minhas expectativas. Não que tenha sido o melhor livro que já li sobre o tema mas com certeza apresentou ‘questões’ que raramente encontro em livros similares. Sobre o que eu estou falando? Aqui, senhoras e senhores, a mocinha pede pensão alimentícia! Sim, a intrépida mocinha não é uma tonta que acabou grávida e abandonada pelo patrão bonitão- ela vai atrás de seus direitos!

A estória começa em um cruzeiro marítimo, lá está a Jenna, cujo objetivo é encontrar o bilionário armador Nick Falco e ‘avisá-lo’ que ele é o ‘feliz’ papai de papai de gêmeos. Não só isso, Jenna também quer seus direitos (ou de seus filhos, melhor dizendo). Em outras palavras, ela quer pensão alimentícia. Nada mais justo, penso eu.

A relação de Jenna e Nick havia terminado tão rapidamente quanto começou. Apesar de toda a ‘afinidade sexual’ dos dois, Nick não a perdoou quando descobrir que ela não lhe contara que era uma de suas funcionárias. E quando ela (re)aparece em sua vida, contando a novidade que ele era agora papai, a primeira atitude dele é pedir exame de DNA. Novamente, nada mais justo.

O que eu mais gostei em Laços de Amor foi o casal de protagonista. Não somente como casal mas principalmente por suas características individuais. Nenhum dos dois era crédulo ou tolo demais. Ela vai atrás de seus direitos e ele não vai acreditando logo de cara que é pai. Claro nós leitores, sabemos que Jenna diz a verdade, mas bem que ela poderia ser uma vagaranha, uma Maria-Navio, né?

E Jenna é um ótimo exemplo pra outras mocinhas de romances. Em vez de ficar sofrendo, cheio de contas pra pagar... Pensão Alimentícia já!

Laços de Amor é um livro curto, rápido de se ler. A estória é bem simples mas bem divertido. Os bebês são umas graças (mas só de ler já cansou. Que trabalho deve ser cuidar de gêmeos!).

Este não é um livro considerado ‘HOT’ mas a única cena ‘caliente’é...wow.... caliente. Quente, sexy e romântica. Muito boa mesmo.

Recomendo a leitura, especialmente se você está precisando de uma leitura leve e romântica, pra espairecer. Ah, e o final é uma graça!

Leia a Resenha Completa no Meu Blog:

Românticas 27/02/2012

Então, Nick Falco é dono de uma Companhia Marítima de Cruzeiros. Lindo. Milionário. Não faltam convites para encontros sexy chegando a sua mesa. E aí, quando ele recebe mais um envelope, acha que provavelmente é mais um desses convites e decidido a escolher o mais intrigante...voilá! Uma foto de dois bebês fofuchos e os dizeres "Parabéns papai! São gêmeos!" o deixam desnorteados.

Nick não fica muito convencido, não. Mas Jenna não deixa barato e exige pensão alimentícia para os filhos! Gente, achei isso o máximo! Acho que foi a primeira vez que vi uma mocinha pedir pensão ao pai dos bebês!Claro que Nick exige um teste de DNA e óbvio que Jenna esta preparada pra isso!

P.S: Alguém me explica por que a Jenna não contratou um advogado? Um ano tentando falar com o Nick e ela nem foi atrás de um?

Achei legal o desenrolar da história e a cena HOT, ui! Delícia! E o final é fofo, viu? Esse é um livro leve e gostoso de ler. Recomendo!

Mais informações:

Esse livro faz parte de uma série enorme, com várias autoras, chamada "Billionaires and Babies", mas não são histórias interligadas.
Nessa série tem um outro livro da Maureen Child, chamado Have Baby, Need Billionaire.
Apesar de muito se falar na Maxie, irmã da Jenna e o carinha que abandonou Darius Stone, não consegui achar o livro deles.
Gente, o queixo desse homem da capa é normal?

Susie 04/07/2014

Uma cabine no Splendor Deck, por favor! – Resenha de Laços de Amor.
Vamos começar a resenha de hoje com aplausos e agradecimentos a Harlequin Desejo por ter disponibilizado esse e-book a nós, leitores fanáticos pelo Skoob!
Queridos viajantes peguem suas malas pois vão apreciar o conforto do Falcon’s Pride em 185 páginas. Afinal, estamos no navio para nos divertir... Uma pena que com a Jenna Baker não aconteça o mesmo!
O motivo dela é muito melhor: Jake e Cooper, seus gêmeos.
Já ouviram falar de “ O que acontece em Vegas, morre em Vegas? ”, se sim esteja certo (a) de que essa lei não é aplicada no oceano. Caso o contrário Jenna Baker teria saído ilesa do navio, após se envolver com o chefe em meio a uma mentira.
Nick Falco, como qualquer líder com bom senso, não se envolvia com funcionárias. Claro, que era de seu feitio manter seu trabalho e relações de forma separada mas isso não o impedia de atender (vez ou outra) chamado de hóspedes solitárias... (Pode acreditar que são muitas!). Apesar dos cabelos ao vento e face iluminada pela lua, enquanto observava o balanço das águas em um Deck vazio, Jenna não era uma hóspede e estava ciente disto! Mas cativada pelo sonho de consumo de metade da frota marítima, não conseguiu revelar sua identidade.
Estamos falando de um romance, por tanto, o amor não vai ser eterno coisa alguma e é deste ponto que o livro começa. Jenna não saiu ilesa, após ser expulsa do navio por Teresa (fiel assistente de Nick).
Alguns meses depois descobriu sua gravidez e acreditou que Nick tinha o direito de saber sobre a existência da criança, mas obviamente teve seus e-mails e ligações veemente ignorados. Passado algum tempo outra surpresa: Gêmeos.
Quando a criação de Jacob e Cooper passou a sair do orçamento de Jenna, a moça não viu escolha além de usar suas economias e ocupar uma cabine no Falcon’s Pride buscando uma chance de conversar com Nick.
Ela foi parar no Riveira Deck. Mas por enquanto vamos ignorar o fato da moça estar em cabines minúsculas que pareciam ter saído de um Thriller (a própria admitiu que quando jogam a âncora sobre a água, o som lhe serve como sinfonia) e focar na sua inspiração.

Enquanto isso, a mocinha faz seu primeiro contato: Um envelope contendo uma foto seguida da legenda – Parabéns papai! São Gêmeos! - Nick não era tolo. Aquela não era a primeira insinuação de paternidade que recebera mas ao checar o endereço e o ocupante ele finalmente se deu conta de que nenhuma das outras mulheres era Jenna Baker.
A quem eu quero enganar? Não podemos ignorar o Deck!
“Nick chegou ao Riviera Deck em tempo recorde, já tendo decidido fechar aquele deck permanentemente. Saindo do elevador, ele bateu a cabeça em uma viga baixa e praguejou. Os rangidos e gemidos do grande navio ecoavam através da passagem estreita, parecendo fantasmas uivando. O barulho da água contra o casco era perturbadoramente alto, e estava tão escuro no pequeno corredor que mesmo a luz nos candeeiros de parede mal conseguia penetrar a negritude. ” – página 27.
Ela quer apenas a pensão alimentar, Nick deseja lavar sua alma e nenhum dos dois parece decidido a ceder.
“— Nick, ambos sabemos que você não tem interesse em ser pai.
— Você não sabe nada sobre meus interesses, Jenna. Todavia, eu lhe prometo — murmurou ele, inclinando a cabeça, como se fosse beijá-la, e parando a poucos centímetros de seus lábios — que você vai descobrir. ” – página 36.

Considerações a parte: Pela reação do Nick, percebemos que as cabines de Jenna e Mary não deveriam estar sendo ocupadas e presando pelo bem estar dos hóspedes ele os transfere mas...
“— Esta não pode ser a minha cabine — sussurrou Jenna, balançando a cabeça de um lado para o outro, enquanto tentava absorver tudo de uma vez. — Tudo bem, ser transferida para uma suíte. Mas esta é o Taj Mahal das suítes. Isso só pode ser um engano.
— Não é um engano — disse Nick, entrando ali e dando-lhe um sorriso que mesmo do outro lado da sala era tentador o bastante para fazê-la arfar. — Esta é a minha suíte, e é onde você vai ficar. ” – página 53.
Boa sorte Jenna!
P.S. A narração da Maureen é excepcional capaz de migrar do drama para ironia em segundos e ainda assim tocar seu coração!

site: http://www.gene42.com.br/uma-cabine-no-splendor-deck-por-favor-resenha-de-lacos-de-amor-maureen-child/

susimbd 17/10/2014

Romance super fofo.
Trata da história de Nick Falco, um magnata, dono de uma Companhia Marítima de Cruzeiros, e sua ex funcionária Jenna Baker. Ambos se relacionaram e acabaram se apaixonando, porém, por conta da mentira que Jenna manteve, sobre não admitir ser sua funcionária mas apenas uma hóspede, acabou sendo literalmente expulsa da vida de Nick.
Um ano depois, após diversas tentativas de contato, estas fracassadas por Nick ignorá-la, Jenna decide ir até ele pessoalmente para lhe contar sobre seus filhos, os gêmeos Cooper e Jacob de apenas quatro meses de idade.
A partir daí, nenhum dos dois consegue negar que existe a paixão, e vemos como Nick tenta lidar com essa novidade, justo ele que não queria manter apego por algo ou alguém.
Nick me irritou algumas vezes por ser um sujeito rude, mas ele tinha seus motivos afinal de contas. Confesso que as melhores partes do livro foram após ele conhecer os bebês, sua interação com os mesmos, e por fim tentar mostrar para Jenna que poderiam se dar bem juntos após assumir seus verdadeiros sentimentos.
No livro ainda temos a aparição da irmã de Jenna, a Maxie, que me fez sorrir diante de sua birra com Nick, por ele ter feito sua irmã sofrer. Max é uma personagem que gostei bastante e que sofreu uma decepção amorosa ao se envolver com Darius Stone, que não chegamos a conhecer na trama, o mesmo é apenas citado (e estou procurando feito louca o livro dos dois, mas ainda não encontrei).
Como disse no início, é um romance leve, super fofo,e se eu contar mais detalhes acabará estragando a leitura, mesmo o final e seu andamento sendo bastante previsível.
Eu gosto muito de romances de banca, principalmente de histórias com chefe e secretárias, rs, não sei o porquê. E essa a parte, soou só um pouco diferente, mas de uma forma que conquistou. Não é lá uma obra prima da literatura e que vai mudar sua vida expondo grandes lições, rs, mas é bem agradável para se ler. Tanto que até quis um pouco mais e senti falta do epílogo. #apaixonadaporepílogos

site: http://rabiscosdesusanemd.blogspot.com/2014/10/sugestao-de-livro-lacos-de-amor-maureen.html

Tatii 13/03/2015

Parabéns, papai. São gêmeos.
A história é narrada em terceira pessoa e vai alternando as visões dos momentos de Jenna Baker e de Nick Falco. Jenna é uma mulher forte, decidida, mãe e tudo o que ela quer é dar uma qualidade de vida boa para seus filhos, Nick é mulherengo, sempre rodeado de pessoas interesseiras e muito solitário, sua vida são seus barcos e é isso que o completa, querendo sempre dar o melhor possível para os passageiros de seus cruzeiros.

Eu achei a leitura agradável se você quiser passar o tempo, pois tem um tema bom, mas não é um livro que eu recomendo, e nem um que lerei de novo. Outro ponto negativo foi o desenvolvimento dos personagens... Os personagens não foram bem construídos e acabavam até mesmo se comportando de maneiras diferentes ao longo da narrativa.

A linguagem da autora é boa, e esse é um ponto positivo. O livro não fica maçante, não fica chato, apesar de tudo.

Continue lendo...

site: http://inspiration-tatis.blogspot.com.br/2014/08/resenha-lacos-de-amor-day76.html

jessica 17/05/2015

Laços de amor
Nick Falco, e um homem sedutor, dono de uma Companhia Marítima de Cruzeiros. Em um de seus Cruzeiros ele conhece Jenna Baker, ambos se relacionaram e acabaram se apaixonando, porém, por conta da mentira que Jenna manteve, sobre não admitir ser sua funcionária, mas apenas uma hóspede, acabou sendo literalmente expulsa da vida de Nick. Passado um ano depois Jenna aparece m de seus cruzeiros dizendo que ele e pai de gêmeos.

Livro bacana, não é do tipo q arranca suspiros, mas valeu a leitura! A mocinha é bem determinada, e embora goste do mocinho não fica boba, e o mocinho, bom ele faz meu tipo rs Só achei q os bebes demoraram muito para aparecer, e o final foi bem rápido!

Eugenia.Pimenta 16/11/2018

Gostei, bom
Li esse livro já tem muito tempo, quando eu lia pelo aplicativo Lê livros. Mas gostei da história

Giselle Jamilly 23/06/2020

Opinião
Maureen possui uma narrativa deliciosa, em diversos momentos me peguei sorrindo sozinha das situações em que os personagens se encontravam, esses são outro ponto positivo do livro.

Nick é um empresário lindo, rico, poderoso e mulherengo, mas apesar disso não percebi nele a arrogância característica de personagens em sua posição, muito pelo contrário, achei Nick um personagem acessível e maleável em certos pontos.

Jenna por outro lado é uma mocinha batalhadora que está em busca do melhor para seus filhos, apesar de insegura e receosa ela não se intimida e luta com todas as armas que possui para conseguir o que tanto almeja. Outra característica positiva de Jenna é que ela não é uma personagem deslumbrada e sonhadora em demasia, claro que ela tem uma ou outra fantasia, mas percebi seus pés sempre fixados ao chão.

Mari_Finco_Favero 28/09/2020

Nada melhor que um cruzeiro por lugares paradisíacos, temperaturas quentes e poucas peças de roupa para criar um clima de sedução e paixão. Mas nem tudo são flores quando um magnata sedutor está por perto.
Jenna deixou que um mal entendido fosse mais longe do que pretendia, mas isso gerou algumas consequências. Mesmo que seu coração tenha sido despedaçado, sua consciência lhe impele a ser honesta com Nick.

Rafaela.Monique 29/09/2020

Razoável
Tem uma leitura fácil e rápida simples não muito complicado.