Laços de Amor

Laços de Amor Maureen Child, Regan Hastings

Resenhas - Laços de Amor

Eugenia.Pimenta 16/11/2018

Gostei, bom
Li esse livro já tem muito tempo, quando eu lia pelo aplicativo Lê livros. Mas gostei da história

Tatii 13/03/2015

Parabéns, papai. São gêmeos.
A história é narrada em terceira pessoa e vai alternando as visões dos momentos de Jenna Baker e de Nick Falco. Jenna é uma mulher forte, decidida, mãe e tudo o que ela quer é dar uma qualidade de vida boa para seus filhos, Nick é mulherengo, sempre rodeado de pessoas interesseiras e muito solitário, sua vida são seus barcos e é isso que o completa, querendo sempre dar o melhor possível para os passageiros de seus cruzeiros.

Eu achei a leitura agradável se você quiser passar o tempo, pois tem um tema bom, mas não é um livro que eu recomendo, e nem um que lerei de novo. Outro ponto negativo foi o desenvolvimento dos personagens... Os personagens não foram bem construídos e acabavam até mesmo se comportando de maneiras diferentes ao longo da narrativa.

A linguagem da autora é boa, e esse é um ponto positivo. O livro não fica maçante, não fica chato, apesar de tudo.

Continue lendo...

site: http://inspiration-tatis.blogspot.com.br/2014/08/resenha-lacos-de-amor-day76.html

susimbd 17/10/2014

Romance super fofo.
Trata da história de Nick Falco, um magnata, dono de uma Companhia Marítima de Cruzeiros, e sua ex funcionária Jenna Baker. Ambos se relacionaram e acabaram se apaixonando, porém, por conta da mentira que Jenna manteve, sobre não admitir ser sua funcionária mas apenas uma hóspede, acabou sendo literalmente expulsa da vida de Nick.
Um ano depois, após diversas tentativas de contato, estas fracassadas por Nick ignorá-la, Jenna decide ir até ele pessoalmente para lhe contar sobre seus filhos, os gêmeos Cooper e Jacob de apenas quatro meses de idade.
A partir daí, nenhum dos dois consegue negar que existe a paixão, e vemos como Nick tenta lidar com essa novidade, justo ele que não queria manter apego por algo ou alguém.
Nick me irritou algumas vezes por ser um sujeito rude, mas ele tinha seus motivos afinal de contas. Confesso que as melhores partes do livro foram após ele conhecer os bebês, sua interação com os mesmos, e por fim tentar mostrar para Jenna que poderiam se dar bem juntos após assumir seus verdadeiros sentimentos.
No livro ainda temos a aparição da irmã de Jenna, a Maxie, que me fez sorrir diante de sua birra com Nick, por ele ter feito sua irmã sofrer. Max é uma personagem que gostei bastante e que sofreu uma decepção amorosa ao se envolver com Darius Stone, que não chegamos a conhecer na trama, o mesmo é apenas citado (e estou procurando feito louca o livro dos dois, mas ainda não encontrei).
Como disse no início, é um romance leve, super fofo,e se eu contar mais detalhes acabará estragando a leitura, mesmo o final e seu andamento sendo bastante previsível.
Eu gosto muito de romances de banca, principalmente de histórias com chefe e secretárias, rs, não sei o porquê. E essa a parte, soou só um pouco diferente, mas de uma forma que conquistou. Não é lá uma obra prima da literatura e que vai mudar sua vida expondo grandes lições, rs, mas é bem agradável para se ler. Tanto que até quis um pouco mais e senti falta do epílogo. #apaixonadaporepílogos

site: http://rabiscosdesusanemd.blogspot.com/2014/10/sugestao-de-livro-lacos-de-amor-maureen.html

Susie 04/07/2014

Uma cabine no Splendor Deck, por favor! – Resenha de Laços de Amor.
Vamos começar a resenha de hoje com aplausos e agradecimentos a Harlequin Desejo por ter disponibilizado esse e-book a nós, leitores fanáticos pelo Skoob!
Queridos viajantes peguem suas malas pois vão apreciar o conforto do Falcon’s Pride em 185 páginas. Afinal, estamos no navio para nos divertir... Uma pena que com a Jenna Baker não aconteça o mesmo!
O motivo dela é muito melhor: Jake e Cooper, seus gêmeos.
Já ouviram falar de “ O que acontece em Vegas, morre em Vegas? ”, se sim esteja certo (a) de que essa lei não é aplicada no oceano. Caso o contrário Jenna Baker teria saído ilesa do navio, após se envolver com o chefe em meio a uma mentira.
Nick Falco, como qualquer líder com bom senso, não se envolvia com funcionárias. Claro, que era de seu feitio manter seu trabalho e relações de forma separada mas isso não o impedia de atender (vez ou outra) chamado de hóspedes solitárias... (Pode acreditar que são muitas!). Apesar dos cabelos ao vento e face iluminada pela lua, enquanto observava o balanço das águas em um Deck vazio, Jenna não era uma hóspede e estava ciente disto! Mas cativada pelo sonho de consumo de metade da frota marítima, não conseguiu revelar sua identidade.
Estamos falando de um romance, por tanto, o amor não vai ser eterno coisa alguma e é deste ponto que o livro começa. Jenna não saiu ilesa, após ser expulsa do navio por Teresa (fiel assistente de Nick).
Alguns meses depois descobriu sua gravidez e acreditou que Nick tinha o direito de saber sobre a existência da criança, mas obviamente teve seus e-mails e ligações veemente ignorados. Passado algum tempo outra surpresa: Gêmeos.
Quando a criação de Jacob e Cooper passou a sair do orçamento de Jenna, a moça não viu escolha além de usar suas economias e ocupar uma cabine no Falcon’s Pride buscando uma chance de conversar com Nick.
Ela foi parar no Riveira Deck. Mas por enquanto vamos ignorar o fato da moça estar em cabines minúsculas que pareciam ter saído de um Thriller (a própria admitiu que quando jogam a âncora sobre a água, o som lhe serve como sinfonia) e focar na sua inspiração.

Enquanto isso, a mocinha faz seu primeiro contato: Um envelope contendo uma foto seguida da legenda – Parabéns papai! São Gêmeos! - Nick não era tolo. Aquela não era a primeira insinuação de paternidade que recebera mas ao checar o endereço e o ocupante ele finalmente se deu conta de que nenhuma das outras mulheres era Jenna Baker.
A quem eu quero enganar? Não podemos ignorar o Deck!
“Nick chegou ao Riviera Deck em tempo recorde, já tendo decidido fechar aquele deck permanentemente. Saindo do elevador, ele bateu a cabeça em uma viga baixa e praguejou. Os rangidos e gemidos do grande navio ecoavam através da passagem estreita, parecendo fantasmas uivando. O barulho da água contra o casco era perturbadoramente alto, e estava tão escuro no pequeno corredor que mesmo a luz nos candeeiros de parede mal conseguia penetrar a negritude. ” – página 27.
Ela quer apenas a pensão alimentar, Nick deseja lavar sua alma e nenhum dos dois parece decidido a ceder.
“— Nick, ambos sabemos que você não tem interesse em ser pai.
— Você não sabe nada sobre meus interesses, Jenna. Todavia, eu lhe prometo — murmurou ele, inclinando a cabeça, como se fosse beijá-la, e parando a poucos centímetros de seus lábios — que você vai descobrir. ” – página 36.

Considerações a parte: Pela reação do Nick, percebemos que as cabines de Jenna e Mary não deveriam estar sendo ocupadas e presando pelo bem estar dos hóspedes ele os transfere mas...
“— Esta não pode ser a minha cabine — sussurrou Jenna, balançando a cabeça de um lado para o outro, enquanto tentava absorver tudo de uma vez. — Tudo bem, ser transferida para uma suíte. Mas esta é o Taj Mahal das suítes. Isso só pode ser um engano.
— Não é um engano — disse Nick, entrando ali e dando-lhe um sorriso que mesmo do outro lado da sala era tentador o bastante para fazê-la arfar. — Esta é a minha suíte, e é onde você vai ficar. ” – página 53.
Boa sorte Jenna!
P.S. A narração da Maureen é excepcional capaz de migrar do drama para ironia em segundos e ainda assim tocar seu coração!

site: http://www.gene42.com.br/uma-cabine-no-splendor-deck-por-favor-resenha-de-lacos-de-amor-maureen-child/

Ana Ribeiro 18/02/2011

Delícia de história!
Mocinha decidida, sem frescuras e que corre atrás do que acha certo.
Adorei também o jeito do mocinho quando conhece os filhos. Me emocionou!

Rachel 19/12/2010

Gostei muito dessa estoria, ela é leve, divertida e sem grandes complicações, um pouco diferente dos romances de banca q tem normalmente, ele descobre q é pai de gemeos, mais nao faz nenhuma chantagem com ela e so propõe casamento quando tem certeza q a ama e ela so aceita quando ele adimite o fato!! Uma leitura bem gostosa, so faltou um epilogo para complementar a estoria.