Pássaro e Serpente

Pássaro e Serpente Shelby Mahurin

Resenhas - Pássaro E Serpente (Vol. 1)

Samia 22/04/2024

Queria abraçar todo mundo
Terminei esse há meses e esqueci de fazer resenha kkkkkkk. Enfim, vamos lá: a personalidade da Lou, definitivamente, foi importantíssima pra fazer o livro acontecer. Ela é engraçada, determinada, inteligente e muito astuta (embora faça coisas meio estúpidas às vezes). O Reid é o equilíbrio perfeito pra isso tudo: protetor, centrado e igualmente determinado. O casal tem muita química e o enredo todo me convenceu bastante e me deixou bem interessada para o próximo. Os coitados (todos: coco, ansel, lou e reid) sofrem bastante e eu só queria que as coisas dessem mais certo pra eles kkkkkk.
Só não dei 5 estrelas pq demorei muito pra engatar na leitura no começo, mas a história é ótima!!

Duda Jaques 21/04/2024

É ok. Achei mais focado no romance e no relacionamento dos personagens. Não tem muita emoção.
A forma como a magia funciona é bem confusa, não entendi direito. Algumas partes foram muito rasas, acho que faltou desenvolvimento e execução.
Os plots foram bem interessantes, fui pega de surpresa. E o romance é fofo.

Mas é só. Parece mais uma fantasia igual a tantas outras que já li, que não são nada demais, mas servem pra passar o tempo.
Espero que os próximos sejam mais surpreendentes.

anclarinha 19/04/2024

Finalmente uma fantasia que não desisti
Três séculos pra achar uma fantasia que não tem 628 pretendes, e espero que continue assim. Assim ficou mais focado na história e como eles iriam fazer pra não morrer do q em um triângulo amoroso.

Leitora 18/04/2024

Isso é tão perfeito
Eu AMO fazer releitura de livros que eu li a 2 séculos ? da uma nostalgia, principalmente ver minhas marcações.

Cara esse é o livro perfeito para todos os amantes de uma boa fantasia com enemies to loveres, è simplifique MAGNÍFICO

A Lou é a nossa ?morena sarcástica? adoro essas mulheres iguais a ela

O meu ruivinho AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Amo amo

Denyaa_l 18/04/2024

Nenhum livro tava conseguindo me prender a meses, e esse me prendeu desde o começo e ele nem tem muita emoção, mas os personagens e a história em si, deixa você com uma curiosidade de continuar lendo, é envolvente.

Raquel1290 17/04/2024

Que fantasia incrível!!!
Ainda bem q eu dei uma chance finalmente pra esse livro,devia ter lido antes pq agora tô morrendo de amores. Qnts personagens incríveis e carismáticos, até o príncipe entrou na lista. Um livro q tem sempre algo acontecendo,bem movimentado , tirando o comecinho de resto não dá pra ficar entediada. Fazia um tempo q queria ler um livro de bruxas q fosse bom. Sei q não sou a melhor crítica do mundo mas esse aqui me agradou bastante e já vou partir pro próximo.

Lara Xavier 17/04/2024

São tempos perigosos para ser uma bruxa por isso Lou não usa os seus poderes agora ela furta pequenas coisas somente quando o seu caminho se cruza com Reid e eles são forçados ao um casamento ela não entende se está ainda mais em perigo com ele ou com quem quer mata-la

Cath 16/04/2024

?- Aonde quer que tu fores irei eu.?
Não tenho uma opinião formada.

Louise precisou fugir de seu clã, e não parou de entrar em confusão desde então. Lou vive em uma civilização onde bruxas são caçadas e mortas sem piedade. Tudo estava indo nos conformes, até que uma invasão da errado, e os caçadores não vão deixar passar. Principalmente Reid, o mais fiel a causa.

Comecei esse livro simplemente viciada e gostando do universo, mas no decorrer da leitura parecia que nada que estava lendo era novo. Como se uma cena tivesse pelo menos uma variante mais pra frente. O que me atraiu e valeu a leitura foi o clássico ?casamento forçado?, que nesse aspecto realmente entregou o que prometia! Gostei dos personagens mas não me apeguei a nenhum, conflitos interesantes mas nada bombástico. Acho que o meu sentimento com essa obra é neutro. Tem potencial? Sim! Provavelmente vou ler a continuação em algum momento.

Thalia Plaine 16/04/2024

?Se estava destinada a queimar no inferno, então eu queimaria com ela.?

Esse livro um surto completo. Ele começa no caos e termina num caos 10x maior. Juro.
Amei demais a Lou. O Reid em muitos momentos me deixou com ódio mas eu amei mesmo assim.
Os dois são um casal f*da.
Ansiosa pra continuação.

gabibras 14/04/2024

Pássaro & Serpente
Leitura super envolvente, personagens apaixonantes e reviravoltas surpreendentes. O toque francês deixa tudo ainda melhor e o vocabulário do livro é maravilhoso.
Amo que por mais livros que a gente leia, sempre tem uma infinidade de sinônimos que ainda não conhecemos?

Laura Catharine 14/04/2024

Pássaro e serpente
O livro é bom, a leitura prende por causa da interação dos personagens.
Confesso que demorei a inciar a leitura, mas depois das primeiras 100 páginas a estória fica bem interessante.

Melissa635 14/04/2024

Resenha - Pássaro e Serpente
Ouvi falar muitoooo desse livro e confesso que estava muito ansiosa pra ler por conta do hype que ele tem em muitas redes. Porém me decepcionei um pouquinho, não pelo livro ser ruim, pois ele não é, mais sim porque na maioria das bookredes em que ouvi falar dessa leitura, ele foi panfletado de uma forma completamente errada.
Gostei bastante do universo criado e também da química sinistra entre os protagonistas, mas senti falta de algumas coisas, sei que parte dessa trama ainda vai se desenvolver por se tratar de uma trilogia, mas não senti muita vontade de ler o resto da saga.
No geral, é um livro muito legal de fantasia e um verdadeiro enemies to lovers, espero que eu consiga dar uma chance pro resto da saga e tenha uma opinião legal sobra ela.

max ? || cr: hdo5 12/04/2024

Gostei muito da história do livro, mas achei que as coisas aconteceram muito rápidos e meio corridas, já vou começar o segundo

ekdoky 10/04/2024

Que livro!
Simplesmente incrível. Leitura fluída, história coesa, personagens APAIXONATES, cenários fantástico, plot atrás de plot e o bom enemies to lovers que a gente ama.