O Acordo

O Acordo Mari Sales




Resenhas - O Acordo


55 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Vanilza1 08/10/2023

Acordo perfeito
Confesso que no começo do livro fiquei desconfortável com a leitura não pelo o antiético professor e aluna,mais a forma que Samuel agia perante as alunas,imaginei que seria abusivo,porém no decorrer da leitura percebi que era concesual e com Scallet foi ao contrário ela foi atrás do do antiético e gostou rsrs.
Eu gosto muito dos livros da autora e esse não deixou a desejar,gostei do enredo de TI e adorei que Scallet dominou o monstro dentro de Samuel.
O hot muito bom entre os dois, super recomendo a leitura.
comentários(0)comente



Sup3na7ura1 24/03/2023

Ruim
Um livro com uma péssima construção, que não gera o menor envolvimento com o leitor, espera uma história por trás mesmo que pequena. Eles se conheceram, ela enganou ele do NADA apareceu na sala dele eles transaram e depois disso estavam agindo como namorados sem sentido nenhum e o pai do cara parecia mais o pai dela e no final eles eram meio q irmãos, sem sentido algum péssimo, horrível, tenebroso
jjumping 24/03/2023minha estante
KKKKKKKKKKKKK(KKKKK


Sup3na7ura1 24/03/2023minha estante
Vc leu isso amiga kkkkkk


jjumping 24/03/2023minha estante
eu falei q ia ler todas e li ?


Sup3na7ura1 25/03/2023minha estante
?




Nante 31/07/2022

o acordo...
gostei bastante do livro. escrita muito boa, os personagens tem química e os personagens secundários são mó legais também! a única coisa que não gostei muito foi que eles se envolveram muito rápido, ficaram "dependentes" um do outro meio rápido, mas tirando isso, eu gostei.
comentários(0)comente



millsbooks 08/06/2022

eu comecei a ler já sabendo que iria encontrar lixo radioativo, só não tava preparada pra tanta radioatividade. cacete, que merda foi esse livro??? nem preciso falar que a história é nhém, sério acho que foi o PIOR livro que li esse ano, na verdade quero colocar esse no topo de piores livros que já li na vida!

o casal não tem química e os diálogos deles parecem o de dois robôs conversando, até entendendo que a autora quis colocar termos de TI pra ficar mais técnico o livro, porém ficou chato pra cacete ler, me dava uma agonia ler cada fala da Scarllat com o Samuel, faltou aquela emoção, parecia que eu tava lendo uma revista científica e não um romance hot.

muito muito muito ruim, NÃO leiam gente, passem longe dessa bomba!
comentários(0)comente

Cristiane174 08/06/2022minha estante
Kkkkkkkkkk


Deborah 08/06/2022minha estante
Kkkk nossa e eu estava até pensando em ler


Dê 1 08/06/2022minha estante
Já vou tirar da lista


Sira Borges 08/06/2022minha estante
Não sei, mas eu tive preconceito com esses livros de CEO desde o início


Cristiane174 08/06/2022minha estante
Eu não leio só em ter CEO no título


Andressa 08/06/2022minha estante
Kkkkkkkkkkk


Regis 09/06/2022minha estante
Cada palavrão é uma gargalhada que dou amiga. ?????
Sinto muito por não ter gostado da leitura... Mas amei a resenha.


millsbooks 10/06/2022minha estante
@Régis KKKKKKKKKKK




raissarang 20/03/2022

Casal péssimo
Gostei da escrita da autora e dos personagens secundários. Além disso, consegui perceber que a autora se preocupou em pesquisar sobre a área de TI.

Porém o livro tem dois grandes problemas.

O primeiro é o final abrupto com várias pontas soltas e o segundo é o desenvolvimento do casal e dos personagens principais (leia-se mocinho & mocinha)

O casal é muito chato - pronto, falei. Casal sem química nenhuma, parecendo cabelo virgem de um recém nascido. O sentimento que tive ao terminar de lê-lo foi alívio, pq eita casalzinho chato. A primeira cena de s?xo entre os dois não tem absolutamente nada a ver com a personagem, pois não é do feitio dela. Senti que a autora quis colocar o máximo de clichês possíveis, tornando o livro uma confusão desnecessária e rasa.
comentários(0)comente



Dai Leitzk 14/03/2022

Uma leitura surpreendente!
Não me canso de dizer: Tem leituras tão  surpreendentes que simplesmente caem como presentes em nossas mãos!

E é exatamente isso que faz a magia acontecer... Pegar uma história e deixá-la te levar livremente pra onde quer que ela possa te levar!! Sem restrições, sem preconceitos, sem pré julgamentos. Simplesmente embarcar e ir...

E eu fui... ahhhh se fui!!! Embarquei  nessa viajem primeiramente com Scarllat vendo sua vida sobrida e carente de amor e afeto. Sentindo do quão pouco ela achava necessitar, sem nem imaginar o quanto poderia ser capaz de ganhar!

Uma personagem cativante não  por sua história trágica, mas pela figura forte, batalhadora e com coração  tão lindo.

Mas a viajem não parou por aí, me joguei  de olhos vendados para ser guiada também  por Samuel.

E, Putz!, o quê falar do professor Samuel, ou do CEO fodão  ou do Sam carinhoso e tão  cuidadoso!? Pasmem, mas esse personagem consegue fazer a libido de qualquer leitora subir de nível, tamanha é seu alto padrão  de sedução!?? Não é só o fetiche, é o sonho proibido. Não é só o estereótipo de poder e sex appel, é a química transmitida!

Enfim, e como se não bastasse o enredo é  uma mistura de mistério, sexualidade e muito amorzinho!! Também  não  deixou de lado o  assunto sério, abordando de forma incrivelmente responsável  os tópicos finais.

A atmosfera criada no setor de TI foi contagiante! E como ser diferente, né!?Hortelã, Sushi, Coxinha, Paçoca e até  Panetone me fizeram sorrir durante muitos momentos durante a leitura!! Até  sem entender nada de programação fiquei com vontadecde fazer parte daquela equipe!

O livro é  lindo, com uma escrita fluída e do jeito que a gente gosta: cativante ao ponto de não  conseguir largar até  o FIM chegar diante dos nossos olhos.

Parabéns Mari Arrasou !
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



06/03/2022

Gostei
O livro tem uma leitura bem fluida,é o primeiro do gênero que li e pretendo ler outros da mesma autora também. A história te prende,e a escrita envolvente.
Mari Sales ganhou mais uma fã!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Gabi Naves 27/12/2021

Gostei ?
Esse foi o primeiro livro +18 q eu leio. Achei a história bem fluida,com narrativa bem rápida e com cenas bem explícitas. Até a metade do livro eu achei MUITO parecido com Cinquenta Tons de Cinza e teve uma cena na qual eu achei que foi bem óbvia na qual iria acontecer o que me fez não dar 5?? também. Eu sabia que aquilo ia acontecer. Achei que faltou alguma pitada também para conectar mais os dois mas além disso, eu super me envolvi com a história e adorei o final na qual tudo foi explicado. Recomendo para quem quer começar a ler um livro com cenas HOT +18?
comentários(0)comente



Claudia. 15/12/2021

Scarllat e Samuel
Livro intenso.. e um pouco pesado.. na questao de excentricidades ??

o envolvimento do casal não tem nenhum romantismo, este, aliás, só dá o ar da graça no finalzinho
comentários(0)comente



Tatiana.GonAalves 26/10/2021

A novinha e o chefe
Essa história foi muito legal? a química sexual dos personagens foi bem construída. Os Hots da Mari Sales são bem legais. Mas além do romance o livro trata, embora que seja de forma superficial, sobre abusos, traumas, e aceitação. Gostei bastante dessa história.
comentários(0)comente



Rebeca1267 25/09/2021

A leitura foi rápida e fluida. A estória da protagonista e todas as problemáticas que envolviam a trama foram bem amarradas. Foi uma boa leitura!
comentários(0)comente



Je Ernst 18/09/2021

Rápido, quente e divertido
Sem sombra de dúvidas o que mais gostei foram os personagens secundários, colegas de trabalho e amiga. Mas a história tbm é boa, envolvente... Vale a pena ler
comentários(0)comente



Belle 16/09/2021

Pra quem gosta de um livro hot???? é muito bom, o fim foi muito rápido mas a química do casal é bem intensa, poderia ter aprofundamento sobre alguns temas mas foi uma boa distração de leitura.
comentários(0)comente



55 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR