Resgatada Por Um Mafioso

Resgatada Por Um Mafioso Jéssica Macedo

Resenhas - Resgatada por um Mafioso

Paulabeatrix 03/07/2021

A Federal e o Mafioso
Fernanda é uma agente do FBI que se vê em uma enrrascada depois da missão de descobrir informações do mafioso Lucian Lansky, disfarçada em uma boate aonde ela consegue se aproximar dele e depois não consegue se esquecer do beijo dele.
Lucian Lansky é o chefe da máfia, o grande rei de Nova York, que desde a morte da sua esposa pelo FBI, matou vários deles com o intuito de descobrir o responsável ve-se agora atraído por uma federal que cruzou seu caminho.
Gostei muito da história, diferente de várias histórias de máfia que eu já li, onde normalmente os dois personagens principais são da máfia.
O casal foi muito bem construído, temos a temática do relacionamento abusivo na história, Fernanda não tinha noção de quem Russel era e como as coisas que ele fazia eram ruins,pois por muito tempo ele fui tudo que ela tinha. Tive vontade de abraçar ela e proteger diversas vezes daquele monstro e falar o quanto ela é linda.
Amei o livro, a escrita da Jéssica cada vez mais me surpreende, sempre fico encantada e apaixonada com os livros dela.

Cris 29/05/2021

Lucian e Fernanda
Lucian Lanski o chefe da máfia de vê atraído por uma agente do FBI, ele sabe que é uma relação perigosa, que pode ruir todo seu império, mas a atração falará mais alto que sua razão, e assim ele e Fernanda se entregarão ao amor proibido, mas altamente delicioso.

Taty 24/06/2021

Finalizado 23/06
O livro é legal, nada que contribuí muito de conhecimento e tal (obviamente). É bem uma leitura de passar o tempo, distrair a cabeça. Um livro bem rapidinho de se ler apesar do tanto de páginas, onde os personagens principal vivem o clichê de sempre, ela é do FBI e ele o chefe da máfia, se apaixonam e enfim. Por ser um livro de escritora brasileira me surpreendi bastante, quase sempre livros dessa temática e escrito por brasileiros eu não gosto!!

Nay 29/05/2021

Perfeito!!
QUE livro mais lindo Brasil! Já li muitos romances de máfia com uma carga super pesada no enredo, mais esse sem sombra de dúvidas foi para impactar de corpo e alma. Lucian é um personagem intenso, protetor e família. Fernanda é uma mulher presa em um relacionamento abusivo, mais que será salva pelo cara mais improvável que existe... foi lindo toda a construção da história. Jéssica Macedo mais uma vez nos surpreendendo! Milhões de estrelas!!!

RENATA 29/05/2021

Ótimo!
Eu adoro histórias de mafiosos e as da Jessica... são perfeitas.
Me apaixonei pela Máfia Belucci a ponto de ter ressaca literária de mafiosos por um tempo.
Já estou envolvia pelos Lansky e não vejo a hora de ler os próximos! ?

Ann 31/05/2021

Moda e Eu
Lucian Lansky, apesar do nome é chefe da máfia italiana - nesse blog, amamos italianos - nos Estados Unidos. O livro começa com ele ficando viúvo, quando o FBI mata sua esposa, o deixando viúvo e com um filho pecado.
Em meio ao amor que nasci onde não deveria.
ELE: é o chefe da Máfia, não deveria se envolver com ela.
ELA: Ela é do lado bom do mundo, não deveria se envolver com o bandidão.

Gente, eu AMEI.
Eu amo os livros da Jéssica e esse não seria deferente.
Lucian superou muitas coisas por ela. A mudança de Fernanda foi algo surpreendente, personagem lindo. O desenvolver da história dela foi maravilhosa.
Se ver entre o certo e o errado.
Amei

Quem gosta de livro de máfia, aproveite para ler esse.

PS: Temos menções de outros livros dela! AMEI.

site: http://www.modaeeu.com.br/2021/05/resenha-resgatada-por-um-mafioso.html

sofiledora 08/02/2022

Apaixonada
Morrendo de amor pelo Lucian e pela Nanda! Seguiram seus instintos contra tudo e conseguiram o amor e a família. E a conexão que a autora fez com o próximo livro da família foi sútil e com gosto de quero mais.

Ana Roen 28/05/2021

O resgate de uma mulher
Lucian Lansky é o chefe da máfia em Nova York. Embora os federais tentem, não conseguem provar seu envolvimento com operações ilícitas. Quando sua esposa volta de viagem após uma visita aos pais na Itália, é levada para interrogatório pelo FBI. Lucian vai em busca de sua mulher, mas descobre que ela foi morta. Num anseio por vingança, tenta descobrir o responsável pelo ato,mas não tem sucesso.
Fernanda Silva é uma agente do FBI que recebe a missão de tentar encontrar provas que levem a prisão de um poderoso chefão da máfia. Cumprir essa tarefa é para ela muito importante não apenas para o lado profissional, mas também pessoal, pois poderá provar para seu namorado, o então diretor do escritório do FBI local, de que poderia se orgulhar dela. O que Fernanda não poderia imaginar é que o encontro com aquele fora da lei iria lhe custar seu coração.

Leitora voraz 01/06/2021

Resgatada por um Cavalheiro
Nesse livro a autora. conseguiu colocar doçura em um ambiente tao hostil. Peguei um banco terrível do Russel e a Nanda deu um jeito nele bem feito. Amei o Lucian e seu lado mafioso mas cuidadoso com quem ama. Quero saber se o Logan vai invadir um casamento e resgatar a sua amada. kk

Bya Soares 02/06/2021

Resgatada por um mafioso (Máfia Lansky 1)
Fernanda uma jovem dedicada ao trabalho e ao namorado. Sem muitas expectativas de vida ela se torna uma marionete nas mãos do escroto do namorado que tbm é o seu chefe, um homem manipulador, corrupto e agressivo.
Com um vida complicada dessa, Fernanda se vê em um dilema, até onde podemos ir por vingança e amor, pelo bem e o mal...
Lucian um homem centrado, pai amoroso e dedicado a sua família, criado em um mundo obscuro ele se vê viúvo cedo, pai sozinho e apaixonado por uma nova mulher que poderia levar ele a ruína total.
Será o amor de Lucian e Fernanda mais forte do que o mundo da lei e da Máfia.
Obs: toda escolha à uma consequência, mais só nos podemos saber com qual podemos viver.

Sergia.Souza 22/04/2022

O livro começa com ele ficando viúvo, quando o FBI mata sua esposa, o deixando viúvo e com um filho pecado. Alguns anos depois, em seu aniversário, ele conhece uma mulher em uma boate e acaba tendo um desentendimento. No meio dessa zona e da caça pelo mandante do assassinato de sua esposa, ele acaba se relacionando com uma agente do FBI, namorada do toxico diretor do FBI. Em meio ao amor que nasci onde não deveria.
ELE: é o chefe da Máfia, não deveria se envolver com ela.ELA: Ela é do lado bom do mundo, não deveria se envolver com o bandidão.
Gente, eu AMEI.
Eu amo os livros da Jéssica e esse não seria deferente.
Se ver entre o certo e o errado. Os outros personagens são muito bons. O filho dele é um amor a parte que menino doce. maravilhoso.

sofia 02/05/2022

Que loucura?
Muito bom e aqui foram abordados temas muito importantes.
Fernanda e Lucian ganharam o meu coração.

Danusa.Santos 04/06/2021

Quando é proibido e mais gostoso
Mafioso x federal =amor maior que resulta em família feliz amei a história onde o Luciano encima a Fernanda a se amar mais e a entender que ela não precisa de ninguém pra se amar amei a mensagem onde a mulher não precisa de homem pra ser feliz simplesmente de mais

Occult.MysticBooks 15/06/2021

Quero mais
Impossível não se apaixonar pelo Lucian, além do filho fofo dele, super intendi as decisões de Fernanda, quem não ficaria na dúvida entre sua profissão, na qual você lutou tanto e pelo amor de um Mafioso que é super gentil.

Resenha completa no Instagram @livrosdocesoficial