A Barraca do Beijo

A Barraca do Beijo Beth Reekles

Resenhas - A Barraca do Beijo

mahh227 21/01/2024

Relembrando momentos
Eu me lembro de ler A Barraca do Beijo durante a pandemia, e vivi bons momentos com essa série, por mais que hoje eu não ache ela tão boa assim.
É bom, recomendo pra quem gosta bastante do romance do Noah e da Elle

ellie 15/01/2024

Versão do Noah
Eu não tenho como formular uma opinião profunda sobre um livro de dez páginas, mas conhecendo a história, eu achei razoável. A escrita tá bem legalzinha, e gostei dessa versão do Noah apresentada, já que só o conhecíamos por ficar com muitas garotas. Só que eu não vejo finalidade algum de existir só um ?livro? específico para isso, poderia ser um capítulo extra no livro 1 ou a autora poderia estender para ter mais páginas. Diferente do livro 1, eu até gostei desse.

Mila 30/12/2023

Versão do Noah
Nesse pequeno conto, temos a versão do Noah sobre os acontecimentos do episódio da barraca do beijo, e o que passou em sua mente quando beijou Elle.

Simone Pagliari 14/12/2023

A Barraca do Beijo
A Barraca do Beijo - vemos o ponto de vista do Noah durante o festival de primavera, não dá detalhes de nada e não passa emoção nenhuma, livro muito curto. Não é uma versão inteira do livro ou do Festival todo da Primavera.

fabi196 05/12/2023

Lado do noah
Rápido, muito muito curto, portanto meio confuso, falta de detalhes, mas a escrita no geral é boa e fluida

JESSICA53 29/11/2023

AWWWN
Só acho que deveria ter o primeiro todo na visão do Noah.
Aqui temos um breve relato do festival.

Daiane386 06/09/2023

Gostei. Em apenas um cena, a autora nos faz querer saver muito mais sobre o Noah e seus sentimentos pela Elle

MariCosteira 12/07/2023

Decepcionante
Adorei, nota zero.
Eu jurando que era um livro contando a versão do Noah sobre o primeiro livro (igual Sol da Meia-noite que o Edward narra a versão dele de Crepúsculo), mas na verdade é uma cena bem pequena sobre o primeiro beijo deles e nem chega a narrar o beijo ?. O restante é só um teaser de A Barraca do Beijo 3 (onde eu peguei spoiler porque não li o segundo livro ainda kkkkkkk).
Nunca achei que fosse ser otária, fui otária.

It's not me 18/06/2023

Razoável
Curtinho, seria legal o primeiro livro na versão do Noah. o beijo tambem poderia ter sido descrito pela versão dele.

Alice216 18/03/2023

Foi a leitura mais rápida que fiz e o menor livro também ? amei ler o ponto de vista do Noah sobre o primeiro beijo dele com a Elle, mas eu queria saber maaaais. A autora poderia ter feito um livro grande mesmo, só com o ponto de vista do Noah que eu iria amar.
Fui ler com tanta expectativa e fiquei triste por só ter poucas páginas.

Saori Malfoy 25/02/2023

Ponto de vista do Noah
Bom, aqui vemos o ponto de vista do Noah durante o festival de primavera e posso dizer que foi bom ler o lado dele também. Não passo pano para as atitudes do Noah durante o primeiro livro (nem mesmo no filme faço isso), sem chances disso acontecer, mas até que depois de ler os últimos capítulos do primeiro livro eu comecei gostar dele, mas não muito, mas esse ponto de vista dele até que fez aumentar um pouquinho a porcentagem que gosto dele, mas isso também depende de como ele será nos próximos livros. São só apenas 10 páginas, então foi bem rápido de ler.
Anna2479 12/02/2024minha estante
O fato do Noah não querer participar da Barraca do Beijo, ele estava simplesmente confuso o que ele sente pela Elle Evans. Deu pra entender o lado de Noah ele querer defender e protegela e etc...

Saori Malfoy 12/02/2024minha estante
Sim! Tem atitudes dele que eu não gosto nos livros, mas acho que o ponto de vista dele foi extremamente necessário para os leitores entender o lado dele.

Priscila Maisano 05/02/2023

O pequeno livro é uma versão mto ruim da principal cena da série A Barraca do Beijo, sob a perspectiva de Noah. Chega a ser irreconhecível de tão distante e sem emoção qdo comparada à cena original. A expectativa do olhar de Noah é frustrante. Há tb um teaser ao final de um dos livros da série. Enfim, não consegui dar nem 01 estrela de tão decepcionante.

Monica.Carlos 31/01/2023

Uma total perda de tempo
É uma versão muuuuuuito ruim da cena do primeiro beijo da Elle e do Noah aos olhos dele. Não sei, sinceramente, o que a autora tinha na cabeça quando achou que isso era publicável. Da vergonha alheia, de verdade.

O ?livro? que na verdade é só um capítulo de 10 páginas, não dá detalhes de nada e não passa emoção nenhuma. E o que realmente importava, que era a cena do beijo em si, não foi descrita, pois ele termina antes do beijo acontecer, acredite se quiser.

Enfim, péssimo.
analinemaia 09/01/2024minha estante
Ela publicou essa cena no Wattpad (plataforma onde ela publicava a barraca do beijo antes de conseguir uma editora) esse conto foi em comemoração aos ? se não me engano ? dez anos que o primeiro livro foi publicado aí a editora brasileira achou que seria uma boa publicá-lo também, eu qeria comprar mais preferi ler essa versão lá no Wattpad pra poupar meu dinheiro.

rdetogni 21/01/2023

Sem graça
Sinceramente, também não esperava que mais da metade do PDF de "a versão de Noah" fosse mais uma "prévia" do terceiro livro da Barraca do Beijo, mas ok, todos sabemos que eles precisam de propagandas.

Enfim, sobre o livro, que na verdade é como se fosse só um ponto de vista mesmo (na verdade ele é isso) não é tão bom assim. Fico feliz por realmente não ter tido um livro de Noah, porque a cabeça dele funciona diferente kkkkk. Não sei se a autora não sabia exatamente como escrever os pensamentos de Noah ou coisa do tipo, mas de uma coisa eu sei, ela tentou fazer com que a mente de Noah fosse o mais parecida possível com a dos garotos adolescentes. E de certa forma, funcionou. Ainda bem que só tem umas cinco ou seis páginas como ponto de vista do Noah, porque a mente dele é muito embaralhada, não sei explicar, mas simplesmente aquela arrogância toda é demais pra mim.

Enfim, o livro não é tão bom quanto achei que seria (se a gente puder considerar como livro), mas fiquei feliz por ter tudo a chance de ler, e sinceramente, ele também é uma daquelas partes da história que você não é obrigado a ler, o que é ótimo.