A Barraca do Beijo

A Barraca do Beijo Beth Reekles

Resenhas - A Barraca do Beijo

Rafaela.Locatelli 27/08/2021

Uma vergonha
Até uma vergonha chamar de livro. Tem 10 páginas. E versão do Noah? Coitado fala 2 palavras e depois é sobre a Elle. Enfim, podre.
Aline.Savi 29/08/2021minha estante
Revoltada kkkk

Rafaela.Locatelli 29/08/2021minha estante
Kkkkkkkkkk só n deixei sem estrelas pq tem q avaliar kkk

Saori Malfoy 25/02/2023

Ponto de vista do Noah
Bom, aqui vemos o ponto de vista do Noah durante o festival de primavera e posso dizer que foi bom ler o lado dele também. Não passo pano para as atitudes do Noah durante o primeiro livro (nem mesmo no filme faço isso), sem chances disso acontecer, mas até que depois de ler os últimos capítulos do primeiro livro eu comecei gostar dele, mas não muito, mas esse ponto de vista dele até que fez aumentar um pouquinho a porcentagem que gosto dele, mas isso também depende de como ele será nos próximos livros. São só apenas 10 páginas, então foi bem rápido de ler.
Anna2479 12/02/2024minha estante
O fato do Noah não querer participar da Barraca do Beijo, ele estava simplesmente confuso o que ele sente pela Elle Evans. Deu pra entender o lado de Noah ele querer defender e protegela e etc...

Saori Malfoy 12/02/2024minha estante
Sim! Tem atitudes dele que eu não gosto nos livros, mas acho que o ponto de vista dele foi extremamente necessário para os leitores entender o lado dele.

Ligia 18/06/2021

Eu não chamaria de livro
Tá mais para um capítulo bônus e um epílogo do livro 3. Não foi nada empolgante nem nada do tipo.
Isa 14/08/2021minha estante
Onde vc comprou???

Monica.Carlos 31/01/2023

Uma total perda de tempo
É uma versão muuuuuuito ruim da cena do primeiro beijo da Elle e do Noah aos olhos dele. Não sei, sinceramente, o que a autora tinha na cabeça quando achou que isso era publicável. Da vergonha alheia, de verdade.

O ?livro? que na verdade é só um capítulo de 10 páginas, não dá detalhes de nada e não passa emoção nenhuma. E o que realmente importava, que era a cena do beijo em si, não foi descrita, pois ele termina antes do beijo acontecer, acredite se quiser.

Enfim, péssimo.
analinemaia 09/01/2024minha estante
Ela publicou essa cena no Wattpad (plataforma onde ela publicava a barraca do beijo antes de conseguir uma editora) esse conto foi em comemoração aos ? se não me engano ? dez anos que o primeiro livro foi publicado aí a editora brasileira achou que seria uma boa publicá-lo também, eu qeria comprar mais preferi ler essa versão lá no Wattpad pra poupar meu dinheiro.

costa 22/07/2021

O Beijo!
Eu achei que seria melhor, ele não tem um aprofundamento dos personagens, é bem raso, sobre o 1° capítulo de Barraca do Beijo 3 estou ansiosa pra ler!

Hannah Monise 13/08/2021

Usado para propaganda e só
Esse "livro" é apenas um curto conto, ou até o que poderia ser chamado de capítulo, da versão do Noah para a cena do primeiro beijo com a Elle.

Sinceramente, é só a escrita simples da autora descrevendo os pensamentos do personagem em relação ao que irá acontecer e fim. Nada de especial, nem para os fãs da série/trilogia. Não é ruim nem bom, é apenas ok. E só!

Não gaste preciosos R$5 com isso, por favor. Não vale mesmo a pena. Foi praticamente pra apresentar o primeiro capítulo do livro 3 que aparece após a conclusão dos pensamentos de Noah. Mas graças a Deus acabou!

Nise | @saymybook 21/08/2021

Nossa, achei que seria uma super parte dele para podermos conhecer um pouco da mente do Noah. Mas é apenas um capítulo com nada demais :(

mahh227 21/01/2024

Relembrando momentos
Eu me lembro de ler A Barraca do Beijo durante a pandemia, e vivi bons momentos com essa série, por mais que hoje eu não ache ela tão boa assim.
É bom, recomendo pra quem gosta bastante do romance do Noah e da Elle

Rayza.Figueiredo 08/10/2021

apenas algumas paginas do momento antes do beijo. e ta diferente do original.

achei q fosse até coisa de fã

mas admito que gostaria mesmo de um livro na versão dele ?

Deise_C.P 22/10/2021

Apenas uma cena
Achei bem ruim ter um livro separado com uma unica cena teria sido melhor incluir ela no livro principal, é apenas una cena do ponto de vista do Noah sobre i primeiro beijo deles e ainda assim achei bem mal escrita, enfim ne, nao curti.