A Barraca do Beijo

A Barraca do Beijo Beth Reekles

Resenhas - A Barraca do Beijo

Saori Malfoy 25/02/2023

Ponto de vista do Noah
Bom, aqui vemos o ponto de vista do Noah durante o festival de primavera e posso dizer que foi bom ler o lado dele também. Não passo pano para as atitudes do Noah durante o primeiro livro (nem mesmo no filme faço isso), sem chances disso acontecer, mas até que depois de ler os últimos capítulos do primeiro livro eu comecei gostar dele, mas não muito, mas esse ponto de vista dele até que fez aumentar um pouquinho a porcentagem que gosto dele, mas isso também depende de como ele será nos próximos livros. São só apenas 10 páginas, então foi bem rápido de ler.
Anna2479 12/02/2024minha estante
O fato do Noah não querer participar da Barraca do Beijo, ele estava simplesmente confuso o que ele sente pela Elle Evans. Deu pra entender o lado de Noah ele querer defender e protegela e etc...

Saori Malfoy 12/02/2024minha estante
Sim! Tem atitudes dele que eu não gosto nos livros, mas acho que o ponto de vista dele foi extremamente necessário para os leitores entender o lado dele.

Keka 05/09/2021

Interessante
Gostei de ler a versão do Noah, saber o que ele estava sentindo, achei fofo. Porém não espere ser um livro, é uma cena do dia que Noah, beija a Elle.
E depois tem um Teaser A Barraca de Beijo 3

Priscila Maisano 05/02/2023

O pequeno livro é uma versão mto ruim da principal cena da série A Barraca do Beijo, sob a perspectiva de Noah. Chega a ser irreconhecível de tão distante e sem emoção qdo comparada à cena original. A expectativa do olhar de Noah é frustrante. Há tb um teaser ao final de um dos livros da série. Enfim, não consegui dar nem 01 estrela de tão decepcionante.

Lumi Tie | @lumi.reads 19/09/2022

Pra quem está interessado em comprar este livro, preciso alertar que mal pode ser chamado disso. Na verdade, ele devia ser anunciado como um capítulo extra (e talvez até ser oferecido gratuitamente, se querem saber minha opinião).

Aqui acompanharemos a visão de Noah sobre a barraca do beijo de Elle e Lee pro evento da escola lá no primeiro livro.
Juntamente de seus amigos do time, o garoto se sente pressionado a acompanha-los na fila para a atração, então um colega pede para ele passar na sua frente para não ter que beijar a ex. Noah topa e é nessa hora que Elle acaba na bancada para cobrir a voluntária que desistiu.

É legal ter o ponto de vista dele, em sabermos que ele andava se sentindo atraído por Elle como ela se sentia por ele, mas é apenas isso. Uma única cena do ponto de vista do garoto. Não é uma versão inteira do livro ou do Festival todo da Primavera como muita gente – e eu também – teve a impressão.

Você pode ler a resenha completa no meu blog :D

site: https://lumireads.wordpress.com/2022/09/17/resenha-a-barraca-do-beijo-a-versao-do-noah-beth-reekles/

Nicks 14/12/2021

Uma história pequena, bem diferente do que eu imaginei, conta apenas uma parte da história, mas ainda assim muito boa. Poder entender os sentimentos do Noah é muito bom, acho que me conectei mais ao personagem, eu gostei bastante e estou muito ansiosa para ler o próximo livro haha.

Ligia 18/06/2021

Eu não chamaria de livro
Tá mais para um capítulo bônus e um epílogo do livro 3. Não foi nada empolgante nem nada do tipo.
Isa 14/08/2021minha estante
Onde vc comprou???

Clarisse.Fontenell 19/09/2022

Achei a leitura desnecessária, fui com muita expectativa, mas é apenas um resumão de quando eles se conhecem pela visão dele.

costa 22/07/2021

O Beijo!
Eu achei que seria melhor, ele não tem um aprofundamento dos personagens, é bem raso, sobre o 1° capítulo de Barraca do Beijo 3 estou ansiosa pra ler!

Elay Lima T 27/12/2021

Conto bem curtinho que mostra a versão do Noah da barraca do beijo. A escrita da autora melhorou, porém ainda tem ressalvas. Por ser bem curtinho, é legal pra quem gosta dos filmes ou dos livros e quer conhecer mais do Noah.

Hannah Monise 13/08/2021

Usado para propaganda e só
Esse "livro" é apenas um curto conto, ou até o que poderia ser chamado de capítulo, da versão do Noah para a cena do primeiro beijo com a Elle.

Sinceramente, é só a escrita simples da autora descrevendo os pensamentos do personagem em relação ao que irá acontecer e fim. Nada de especial, nem para os fãs da série/trilogia. Não é ruim nem bom, é apenas ok. E só!

Não gaste preciosos R$5 com isso, por favor. Não vale mesmo a pena. Foi praticamente pra apresentar o primeiro capítulo do livro 3 que aparece após a conclusão dos pensamentos de Noah. Mas graças a Deus acabou!

Rafaela.Locatelli 27/08/2021

Uma vergonha
Até uma vergonha chamar de livro. Tem 10 páginas. E versão do Noah? Coitado fala 2 palavras e depois é sobre a Elle. Enfim, podre.
Aline.Savi 29/08/2021minha estante
Revoltada kkkk

Rafaela.Locatelli 29/08/2021minha estante
Kkkkkkkkkk só n deixei sem estrelas pq tem q avaliar kkk