Kyland

Kyland Mia Sheridan

Resenhas - Kyland

iamdudis 16/06/2022

Não julgue pela capa!
É a primeira vez que leio um livro da Mia Sheridan, e fiquei surpresa do quanto gostei dessa leitura.

O livro aborda assuntos relacionados à pobreza e a exploração de mineradores. A escrita é fluída e bem desenvolvida. Amei os personagens e sofri muito por eles.

A história se passa na cidade Dennville, em Kentucky. Conta a jornada árdua de um povo que mora nas montanhas e que são abandonados pelo governo americano.

O livro é intercalado entre a Tenleigh Falyn, uma jovem garota que vive em um trailer velho com a sua irmã mais velha e sua mãe com doença mental. E temos também o ponto de vista do Kyland Barrett, também um jovem estudante que perdeu seu pai e irmão no acidente nas Minas anos antes.

Impossível não se apaixonar pelos personagens e torcer para que sejam felizes e conquistem seus sonhos. O romance entre Ky e Ten é lindo, altruísta e apaixonante. Vale a pena a leitura.

Só esperava mais ambição da Ten, pelas oportunidades que ela teve, mas enfim, não perde a qualidade do livro.
Jeh 16/06/2022minha estante
Esse livro é lindo ?

DANILÃO1505 16/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Renata 17/06/2022minha estante
Esse livro é perfeito! Uma das melhores leituras desse ano.

Duda.bae 18/04/2023

"? Eu vou para o inferno. Todos os dias. Por você."
Gente, descobrir a riqueza da escrita dessa mulher foi tudo, tão boa e fluída, estou completamente apaixonada. Esse é o segundo livro que leio dela, os personagens são tão bem desenvolvidos, tão cativantes, nas primeiras páginas já consegui me conectar com eles. A Tenleigh é tão boa e gentil, tudo o que ela quer é tirar a mãe e a irmã da miséria e se sentir amada.

E o que dizer sobre o Kyland? Ele é doce, gentil, inteligente e muito altruísta, mas no começo ele não gosta de se mostrar vulnerável, e na verdade depois da metade a gente entende o real motivo dele não querer nada que o prenda a cidade, e dói, dói demais. Mas por esse homem era 2 músicas sertanejas e eu já estava sofrendo igual uma filha da pu ta kkkkkkk. O que esse homem faz pela Ten puts eu chorei igual uma desgraçada, apesar dele tentar repelir ela de toda forma, ele não consegue, o boy fica caidinho mesmo antes do primeiro beijo, só não reconhece isso.

Sobre a história: algumas cenas da amizade desses dois deixaram meu coração tão quentinho, mas tão quentinho, principalmente a cena deles descendo a colina de "trenó", eu tive que fechar o livro e meus olhos também pra apreciar esse momento precioso deles. A autora trabalhou tão bem no amor deles que, pra mim, estava quase palpável. Esse livro vai ficar na minha cabeça pra sempre, favoritado com sucesso ??

Mary Silva 10/01/2022

Kyland...
Esse livro é perfeitooooooo, vale super a leitura e com certeza é um dos melhores do ano (e o ano nem acabou ainda)

"Tantos quantos você quiser. Eu vou realizar todos os seus sonhos"
Diego 10/01/2022minha estante
É hot ou mais romance?

Mary Silva 10/01/2022minha estante
Tem Hot, mas o foco é o Romance

Mara.Vasconcelos 05/06/2022minha estante
Romance. Tem cenas de sexo mas não são hot.

Milla 17/02/2023

Emocionante
Sem palavras pra expressar o quanto me emocionei com esse livro . Personagens cativantes e fortes . Um amor lindo e puro . Lindo demais

Carol 28/02/2022

Maravilhoso, sensível e tocante.
Que livro! Meus amigos, que livro!
Coisa mais linda, sensível, poético de maneira moderna, com personagens incríveis, sofridos, altruístas e de dar lição de vida.
Um livro tocante que explora uma realidade cruel, que toca profundo na gente. Faz pensar sobre valores, o que realmente importa e o quão grato devemos ser pelo aquilo que temos.
Tantos temas relevantes que não quero dar spoiler mas leiam! Porque é incrivelmente lindo.
Favoritei! Pra se ler de novo e de novo.

Kelli 16/08/2021

Favorito da vida!!!
Acho que o gosto por um livro tem muito a ver com nós mesmos. Com quem somos, com nossas experiências de vida. Com o que acreditamos, desejamos ou buscamos. Tem a ver também, com identificação, admiração e empatia por determinados personagens. Ou talvez apenas, tenha a ver com a vibe em que estamos no momento.
Mas deixando toda essa divagação de lado digo que tem livros que marcam a gente e esse é um deles.
Li Kyland há alguns anos atrás e me extasiei, me surpreendi e me emocionei. O considero um livro com uma tremenda carga emocional. Mas com toda a delicadeza e sensibilidade de Mia Sheridan.
Traz muitos ensinamentos, lições. Pra mim é sempre complicado falar de um favorito, sabe. Eu já havia feito uma resenha antes, na versão gringa e também foi difícil colocar em palavras tudo que a história me passou. Não é uma resenha exatamente e sim uma tentativa de demonstrar todo meu carinho por essa história.
Muitos consideram "A voz do arqueiro" como o melhor da autora. E sim, é incrível! Tbm amo. Mas Kyland me encheu de todo tipo de sentimento, me surpreendendo, sabe. E assim, me ganhando por inteiro. Um dos livros mais lindos que já li. Com verdadeiras lições de altruísmo, generosidade, amizade, esperança, sacrifícios que fazemos por quem amamos. Valores e coisas que realmente importam na vida.
Um romance doce e triste. Pela história de vida dos personagens. Mas com final feliz, é claro.
Pra mim, uma verdadeira obra prima de Mia Sheridan.
Tenleigh e Kyland arrebataram meu coração pra sempre.
Só leiam :)
@estantedawan 16/08/2021minha estante
Ahhhhh eu amo muito esse livro

Fabi 16/08/2021minha estante

Tomara que goste : )

Fabi 16/08/2021minha estante
Eu adoro a autora ??

Kelli 16/08/2021minha estante
Então, certeza que vai se encantar com esse tbm! Mia escreve com o coração. Os sentimentos saltam das páginas. Nem acreditei quando a Charme anunciou a publicação dele por aqui. E fui correndo comprar essa belezura rs.

Marcinha 03/01/2022

Um romance completo
Apaixonada por esse romance, que tem começo, meio e fim, não é um tipo de história relâmpago. Nessa história os protagonistas passam pelas mesma dificuldades, criam laços para depois viverem um relacionamento de fato. Por isso gostei tanto. Os personagens não são tão perfeitinhos, são de verdade, com problemas reais. Super indico essa leitura.

Rafa 24/11/2021

Que livro, que história, que amor, que sacrifício....uau! ????
Pri 05/12/2021minha estante
Vou colocar na minha lista

Amanda 24/12/2021

Maravilhoso!
Esse livro é maravilhoso. A Mia não decepciona, porém A Voz do Arqueiro continua sendo meu favorito.

Um romance altruísta que nasce de uma forma que menos se espera. Uma história de superação, força, união. Kyland é muito lindo e Ten é forte e decidida. Os dois conquistaram meu coração. Super recomendo!

Jhen 08/02/2022

E agoraaa o que faço eu da vida sem você...
Não consegui dormir e tive que acordar cedo pra terminar.
Essa história me surpreendeu muito, por vezes me emocionei e quis colocar vários personagens num potinho e proteger do mundo.
Li em um dia e agora to aqui, pensando no que vou fazer da minha vida depois de ter terminado esse livro.
QUERO UM KYLAND! Esse casal é perfeito!
Esse menino foge totalmente do estereótipo de badboy, na verdade ainda que com toda sua trajetória, ele é um amorzinho com todos e não só com mocinha.
A mocinha é outra que amei demais, quis bater nela em um momento mas p0rr@ eu a entendi e muito... Quem nunca?!?

O final é de aquecer o coração e pedir por mais.

Acho importante avisa que contém gatilhos ainda que a história não seja pesada e autora não pese a mão é importante avisar.
Infelizmente essa informação não contém na sinopse.

Lu Oliveira 07/01/2022

Bom livro
"Uma boa leitura. Mas o livro só fluiu mesmo depois da metade, até então muita conversa sobre a vida difícil de Kayland e Ten nos Apalaches. Depois da metade e da decisão para quem ia a bolsa de estudos que a leitura fluiu. Os personagens tem ótimas qualidades, mas pra mim o livro teria mais interesse e destaque se tivesse focado mais em tudo que aconteceu enquanto se cursava a faculdade e o tempo separados do que o drama do início."

luzuanon.appromances 22/10/2021

Kyland, de Mia Sheridan é uma leitura apaixonante!
Temos aqui um romance que nos faz refletir muito. Conta a história de Tenleigh e Kyland, dois jovens de dezessete anos que vivem em uma cidade pobre e lutam para sobreviver. A única chance deles terem um futuro e escapar de uma existência de miséria na cidade é conseguir a tão desejada bolsa de estudos.

Fazia tempo que um livro não me deixava tão tensa. Em diversos momentos da leitura me peguei prendendo a respiração, ansiosa e tensa pela cena que viria.

Kyland é resiliente e de uma força interior que surpreendeu. Fica até difícil falar sobre esse protagonista que tanto me encantou e comoveu.

Tenleigh é inteligente, dedicada e dá o seu melhor em tudo o que faz. O jeito cuidadoso com que Tenleigh se preocupa com a mãe e se propõe a ajudá-la, foi algo que me agradou bastante.

A escrita de Mia Sheridan é totalmente instigante, com uma riqueza de detalhes, ela vai nos conduzindo por uma trama intensa, nos deixando mais tensos a cada capítulo. É praticamente impossível não se comover durante toda leitura.

Não posso deixar de dizer que o romance tem um toque sensual, mas não deixa de ser fofo e encantador.

Enfim, o livro entrou para minha lista de favoritos, sendo uma das minhas melhores leituras do ano.

Aline Miguel Books 19/03/2022

Vamos falar sobre Kyland?

Kyland faz parte da série Signos do amor da autora Mia Sheridan, lançado pela Editora Charme e que teve seus primeiros 4 livros lançados por outra editora.

Conhecida por deixar nosso emocional super enlouquecido, cor criar mocinhos que fazem a gente suspirar profundamente e desejar poder viver no mundi dis livros, Mia Sheridan nos presenteou com Kyland.

Uma história linda e também triste, que mostra uma realidade bastante dura e sofria mas que nos acalenta com um romance, com um amor que transborda a alma.

Essa é uma leitura dificil de falar, ela é totalmente para ser sentida da maneira mais intensa e profunda que nosso coração permitir.

SE EU INDICO ESSA LEITURA?
Claro que sim.

Venha sentir um verdadeiro misto de emoções enquanto mergulha fundo nessa história.

#AmoLer #FicaDica #MiaSheridan #EditoraCharme #ParceriaCharme #DicaDeLeitura #LivroDeRomance #SignosDoAmor
Carol 20/03/2022minha estante
É lindo, sensível e ao mesmo tempo maravilhoso

Debora 04/08/2022

Depois de anos esperando pela continuação da saga Signos do Amor.... ele veio ?.
Talvez a expectativa tenha sido um pouco elevada, fora os comentários dos leitores que me deixaram bem animada.
Porém o livro é morno.Comove? Comove! Mas esperava algo além. É um livro que nos mostra o quanto o amor pode suportar pelo bem do outro.... Ponto positivo? Ele tem epílogo ?. Continuarei na espera dos próximos ?

Lara 06/02/2022

Me surpreendeu
Pensei que seria um romance bem leve e fútil mas não! Foi uma história cheia de lições sobre amor e sacrifício, algo que eu não esperava de jeito nenhum encontrar. Eu chorei MUITO durante essa leitura pois realmente senti diversas vezes o desespero dos personagens a sensação de estar encurraldo, de querer mais pra si mesmo e pra pessoa que você ama e não saber...não poder dar isso.

É um livro que faz a gente pensar muito e com certeza vai me fazer sonhar acordada pensando nesse amor cru, verdadeiro, puro e que é maior que tudo.