Respira Comigo

Respira Comigo Kristen Proby

Resenhas - Respira Comigo

Lellinha 13/10/2023

Perfeito! O amor quando é verdadeiro resiste ao tempo, e podem se passar anos, ele só aumenta e quando os amantes se reencontram é como se nunca tivessem se separado. M e M Perfeitos!

Reca 28/09/2023

Muito bom.
De todos que li da série With me in Seattle, esse foi um dos melhores. Bem hot, mas com o desenrolar perfeito de todos os problemas que houve entre a Mer e o Mark. Super gostoso.

Paulinha 13/07/2023

Respira Comigo ??
Lindo demais, emoção pura.Ainda não sei dizer se é o meu preferido.
Mas o relacionamento deles é bonito de se ver. Mark é Mer são um casal não tão novinhos. Mark é muito atento a Mer, bem ligado nela.É uma história muito bonita de se ver.
É um livro gostoso de se ler, quero muito ler o livro do Dom.

Maria_ 05/05/2023

RESPIRA COMIGO SERIE WHIT ME IN SEATTLE VOL 7 KRISTEN OROB
Um romance sensual, Hot e para adultos. Um casal que se apaixona na adolescência, mas a vida os separa por 10 anos. Se reencontram e vão se recomeçando.
Não é o volume preferido desta série, mais uma leitura leve e bem escrita.
Recomendo para adultos.

Annelise 08/01/2023

O livro é bom, mas criei muita expectativa com o Mark ao longo da série, então eu esperava mais. Não achei que ele fosse se render tão fácil para a Meredith.

Acredito que esta seja uma característica da autora que venho observando desde o primeiro livro. O romance acontece muito rápido. Nem deu 30% do livro e o mocinho já está chamando a mocinha de sua.

Me emocionei muito na parte que ela relembra a morte do pai e da irmã. Reviver aquele sofrimento e pensar tudo que mãe passou ao perder o homem que amava quando ela mesma está apaixonada pelo Mark foi bem forte.

Apesar de ter achado meio morno, recomendo a série e o livro, principalmente para quem gosta de romance leve e divertido. Rever os outros casais e como eles estão felizes juntos é um bônus mais que especial.

Vivi @mil_motivos_para_ler 23/04/2022

Respira comigo
Simplesmente maravilhoso!!
Eu amo essa série e essa história de reencontro foi simplesmente linda!!!

Fui as lágrimas quase no final do livro ao ler as memórias de Meredith aos 13 anos!

Mark Williams é mais um homem perfeito que a autora nos presenteia! Ele, seu irmão, os Montgomery,...todos são extremamente apaixonados por suas mulheres e deixam isso muito claro através de suas ações e palavras!

Termino já querendo ler o livro 8, que acredito ser do Dom, descobrir quem será seu par e sua história de fazer parte destas famílias!

dayukie 11/03/2022

Resenha completa no blog DaYukie!
"[...]
Eu só digo que: Não esperava amar tanto o Mark como eu acabei amando.
Ele é um homem…. Conquistador, para dizer o mínimo. O jeito dele de cuidar, amar e proteger a Mer, além do apelido carinhoso que eles compartilham, me deixou com o coração transbordando de amor por ele.
Já a Mer conseguiu me irritar em alguns momentos. Fiquei com raiva pela forma como ela se foi e como ela se comportou ao voltar. Eu fiquei com muita vontade de sacudi-la e mandar parar de frescura. Porém, ao longo do livro ela foi melhorando e apesar de ela continuar sendo meio imatura perante ao que ela “escondia”, consegui gostar um pouco dela.
No geral, eu gostei do livro. Como a história é contada em primeira pessoa e intercala os pontos de vista, eu consegui me conectar muito com os personagens e amei imensamente ver os outros casais neste livro.
Outro ponto que gostei bastante foi o fato da autora não precisar exagerar no erotismo e nem no drama. Apesar de ter sentido a história em si meio “morna”, o Mark com certeza fez toda a leitura valer a pena!
Amo que a autora trabalha o amor e apoio familiar, as mudanças, o amadurecimento e a amizade.
Na parte da capa, apesar de eu gostar muito da editora manter a identidade visual da série, essa capa não é minha preferida. Ainda não sei se são as cores ou o casal que não me agradaram, mas dessa série foi uma das que menos gostei. Na parte de diagramação não tenho o que dizer, mas a revisão precisa sim de uma revisão final. Erros mínimos, nada que atrapalhe a leitura, mas estão ali.
A escrita da autora é leve, gostosa, fluída e viciante. Eu recomendo este livro? Com certeza. É tipo um livro “filme da tarde”, rápido, sem muitas emoções, mas apaixonante."

Resenha completa no blog DaYukie!

site: https://bit.ly/RespiraComigo

Jusegalote 07/02/2022

Bom para rever personagens
Eu gosto dessa série!! Mas esse foi o livro mais fraquinho! É legar rever todos os personagens!
Mas a história em si! N acontece mta coisa! Um livro bem linear! Sem grandes emoções!
P ler no dia q n está no clima de se emocionar, de sofrer ou se apaixonar! Só o distrair!

Lay 10/12/2021

Ah, gente, como eu adoro a série With me in Seattle… sério mesmo, amo todos aqueles irmãos lindos, se apaixonando, sendo fofos nos momentos certos, demonstrando o que realmente sentem (na maioria das vezes, pelo menos) e o principal, sendo felizes. Em Respira Comigo, sétimo livro da série, vamos conhecer finalmente a história de Mark Williams, que sabemos muito por cima pelos livros anteriores.

Mark Williams tem vinte e oito anos e é irmão de Luke e de Sam e, ao lado de Dom, é o único solteiro na grande família que os Montgomery e Williams se tornaram. Não que ele seja celibatário, mas seu coração foi conquistado quando ele tinha dezessete anos por Meredith Summers. Eles eram um casal perfeito: se amavam, tinham apelidos fofos (se chamavam de M, afinal as iniciais são iguais), tiveram sua primeira vez juntos e viveram um romance intensamente no último ano do colégio e tinham planos de ir juntos para Nova Iorque, onde ele estudaria e ela seguiria seu sonho de se aperfeiçoar para se tornar uma bailarina. Entretanto, após ouvir um sermão da professora de dança, Mer decide que não pode deixar seu amor por Mark atrapalhar o grande sonho de sua vida. Assim, ela decide terminar o relacionamento deles e parte para Nova Iorque sozinha. Certamente ela irá superar um amor de adolescente.

Isso não poderia estar mais longe da verdade.

Mer dedicou-se completamente a carreira e ao lado de Jax, seu melhor amigo que conheceu na primeira semana em Nova Iorque, viveu grandes experiências profissionais. Porém, voltou a Seattle no último ano quando sua mãe — e única família — ficou doente. Era o momento de voltar para casa, abrir seu estúdio de dança e aproveitar o tempo que ainda tinham juntas. Mas é no velório da mãe que ela reencontra seu grande amor.

Quando Meredith terminou o namoro, Mark ficou devastado e para não pensar nela, dedicou-se totalmente aos estudos e assim concluiu a graduação e o mestrado em apenas cinco anos. Porém, ao se ver com um diploma de engenharia aeroespacial, percebeu que não queria trabalhar em um laboratório e, ao fazer uma viagem ao Alasca com um amigo, conheceu a pesca e passou um tempo trabalhando com isso e, quando voltou a Seattle, passou a trabalhar como mestre de obras na empresa de Isaac. Agora ele trabalha com isso, compra casas, reforma e revende e estava vivendo sua vida no piloto automático até ouvir que a dona do estúdio de dança onde as pequenas Sophie, Josie e Maddie faziam aula era de Mer, só podia ser ela. Entretanto, nenhum dos dois dá o primeiro passo para um reencontro, que só ocorre com a morte de Addie, afinal, mesmo afastado de Mer, sempre que voltava a Seattle, Mark fazia questão de visitá-la, ajudá-la com pequenos reparos na casa, cortando o gramado para ela, enfim, estando presente.

Mas é quando vê Mark em um recital da escola com uma mulher linda ao lado e um bebê no colo que Meredith cai na real de que o tempo passou ele certamente seguiu em frente com a vida. Claro que nós sabemos que ele estava lá com os irmãos e todos os Montgomery para assistir às pequenas dançando — que haviam feito uma leve chantagem emocional para que TODOS fossem vê-las — e Mark sabe que, ele não quer mais ficar distante de Mer, ele dará o primeiro passo e depois será com ela.

Mark é confiante em relação ao que sente por Mer , afinal ele nunca deixou de amá-la, mas lá no fundo existe a insegurança de ser trocado pela dança novamente. Se surgir um nova oportunidade profissional para voltar a fazer turnês, Mer iria? Mer também sabe que ama Mark com todo seu coração, mas nem sequer imagina que ele ainda tem esse receio de perdê-la. Porém ela tem seus próprios medos: tendo perdido o pai e a irmã em um acidente de carro quando ela tinha treze anos e mais recentemente a mãe. Sem mais nenhum familiar vivo, ela sente-se completamente sozinha nesse aspecto e vê em Jax sua única família atualmente.

Quando se permitem voltar a viver o amor que sentem um pelo outro, fica mais do que evidente a química entre eles, é como se não tivessem ficado dez anos afastados e sim algumas horas; eles se completam de uma maneira única e logo Mer está inclusa no grande grupo que os Montgomery e Williams formaram. E até Sam, que sabemos que é muito protetora em relação aos irmãos e tem os dois pés atrás em relação a Meredith por ter abandonado seu irmão e o feito sofrer, vai abaixando a guarda para ela. Aliás, que grupo é esse, eles são muito divertidos, mas a despedida de solteiro de Meg e Will em Vegas… ahhh, realmente foi MARAVILHOSA!

Também preciso falar de Jax e de como ele é incrível! Claro que ele será o amigo gay que as Montgomery queriam para seu grupinho e ele logo se integra como se sempre estivesse estado ali, mas acima disso, a relação dele e Mer é de uma cumplicidade, amizade e amor tão grande que dá para a gente sentir do lado de cá, entendem? Ele cresceu em uma casa tradicional, onde a família não aceitou o fato de ele ser gay, o deserdaram, renegaram sua existência e por isso, ao encontrar apoio em Mer, pôde mostrar seu lado leal, amigo e carinhoso. Nos últimos dez anos eles têm sido o suporte um do outro e se protegem acima de tudo. Lindo demais! Mais uma razão para eu ter ficado IMENSAMENTE feliz quando ele também encontrou alguém que o amasse e que ele tenha se permito amar.

Eu poderia claramente passar horas aqui escrevendo sobre como amei esse livro, como amo essa série, mas acredito que a essa altura vocês já conseguiram perceber isso, não é mesmo? Agora eu estou em cólicas para conhecer a história de Dom, porque eu já sei quem é o par dele, mas quero conhecer seu passado, sua história, como ele se vê no meio dos Montgomery e não estou me aguentando de ansiedade para isso!

site: http://www.detudoumpouquinho.com/2021/10/resenha-respira-comigo-kristen-proby.html
Glenda 21/01/2022minha estante
Qual o nome do próximo livro que conta a história de Dom?

Lay 21/01/2022minha estante
Ainda não tem no Brasil, mas o original é Forever With Me ?

Cris 02/12/2021

Deixar o passado para trás.
Meredith tem uma carreira brilhante pela frente, mas tem que fazer uma escolha e foi a mais difícil deixar seu grande amor para trás e correr atrás de seu sonho.
Mark nunca deixou de amar Meredith, apesar de se passarem dez anos que não se viam, tendo sua vida voltada ao trabalho em construção civil.
Só que Mer volta para casa, sua carreira foi ao auge. Ela trabalhou para muitos artistas famosos, estrelando como dançarina ou produtora por traz das câmeras, sempre com muito prestígio.
E eis que acontece... eles se encontram e foi um dos momentos mais difíceis para os protagonistas. É um momento duro, que vem trazendo à tona toda a saudade, a dor e as lembranças, mas ambos não deixam transparecer, principalmente Mark, por estar mais do que nunca deslumbrado e ao mesmo tempo magoado por tudo o que aconteceu.
A química entre os dois é evidente, mas o medo e a insegurança anda lado a lado com Mark, tendo em vista que já aconteceu de ter seu coração partido uma vez e por acreditar que pode acontecer novamente. Mas mer está madura, determinada a se dedicar ao seu estúdio e tentar reconquistar a confiança dele. Isso pode dar certo?
Nosso mocinho resolve ir atrás de sua felicidade e podemos dizer que vai com muita sede ao pote! Porém, vamos considerar que temos dez anos de atraso no relacionamento e ele só deseja não se decepcionar de novo ao achar que é correspondido. Temos muita água para rolar debaixo dessa ponte. Muitas história a  ser contada e um coração em busca de cura.
A trama foi bem construída, trazendo vários casais da série With me in Seattle novamente, o que foi um bálsamo para meu coração, essa oportunidade de revê-los. Temos aqui uma conclusão que não deixou pontas soltas e vem com uma resolução maravilhosa, trazendo satisfação e felicidade ao desfecho esperado e ao coração desta leitora que vos escreve!
O crescimento e amadurecimento dos personagens é visível, apesar de Mark ter vivido uma decepção, ele engrandeceu a história por se libertar desse medo e seguir em frente sem tocar no passado com amargura e sim reviver momentos felizes que passaram juntos.
história se passa em Seattle eo livro é narrado em primeira pessoa, intercalando os pontos de vista entre Meredith e Mark, nos dando uma visão ampla do enredo.
O livro pode ser lido de forma independente independente, mas recomendo a lerem desde o primeiro, a série é ótima para quem curte romance, vale a pena! Recomendo a leitura na sequência de lançamento, pois em cada livro vai sendo apresentando os novos personagens a serem trabalhados no próximo volume e a aurora vai nos dando uma ampla visão do que podemos esperar.
Mais detalhes está no blog Livrosetal.

Cinthya 07/09/2021

Que livro!!!
Eu amo essa série ????????
Tudo nessa estória foi perfeito. Mark e Meredith são perfeitos. O desenvolvimento do reencontro deles foi maravilhoso. Os personagens secundários são maravilhosos.
Que cor de capa linda ne?
Nota mil!!
5???