Respira Comigo

Respira Comigo Kristen Proby

Resenhas - Respira Comigo

Cris 02/12/2021

Deixar o passado para trás.
Meredith tem uma carreira brilhante pela frente, mas tem que fazer uma escolha e foi a mais difícil deixar seu grande amor para trás e correr atrás de seu sonho.
Mark nunca deixou de amar Meredith, apesar de se passarem dez anos que não se viam, tendo sua vida voltada ao trabalho em construção civil.
Só que Mer volta para casa, sua carreira foi ao auge. Ela trabalhou para muitos artistas famosos, estrelando como dançarina ou produtora por traz das câmeras, sempre com muito prestígio.
E eis que acontece... eles se encontram e foi um dos momentos mais difíceis para os protagonistas. É um momento duro, que vem trazendo à tona toda a saudade, a dor e as lembranças, mas ambos não deixam transparecer, principalmente Mark, por estar mais do que nunca deslumbrado e ao mesmo tempo magoado por tudo o que aconteceu.
A química entre os dois é evidente, mas o medo e a insegurança anda lado a lado com Mark, tendo em vista que já aconteceu de ter seu coração partido uma vez e por acreditar que pode acontecer novamente. Mas mer está madura, determinada a se dedicar ao seu estúdio e tentar reconquistar a confiança dele. Isso pode dar certo?
Nosso mocinho resolve ir atrás de sua felicidade e podemos dizer que vai com muita sede ao pote! Porém, vamos considerar que temos dez anos de atraso no relacionamento e ele só deseja não se decepcionar de novo ao achar que é correspondido. Temos muita água para rolar debaixo dessa ponte. Muitas história a  ser contada e um coração em busca de cura.
A trama foi bem construída, trazendo vários casais da série With me in Seattle novamente, o que foi um bálsamo para meu coração, essa oportunidade de revê-los. Temos aqui uma conclusão que não deixou pontas soltas e vem com uma resolução maravilhosa, trazendo satisfação e felicidade ao desfecho esperado e ao coração desta leitora que vos escreve!
O crescimento e amadurecimento dos personagens é visível, apesar de Mark ter vivido uma decepção, ele engrandeceu a história por se libertar desse medo e seguir em frente sem tocar no passado com amargura e sim reviver momentos felizes que passaram juntos.
história se passa em Seattle eo livro é narrado em primeira pessoa, intercalando os pontos de vista entre Meredith e Mark, nos dando uma visão ampla do enredo.
O livro pode ser lido de forma independente independente, mas recomendo a lerem desde o primeiro, a série é ótima para quem curte romance, vale a pena! Recomendo a leitura na sequência de lançamento, pois em cada livro vai sendo apresentando os novos personagens a serem trabalhados no próximo volume e a aurora vai nos dando uma ampla visão do que podemos esperar.
Mais detalhes está no blog Livrosetal.

Cinthya 07/09/2021

Que livro!!!
Eu amo essa série ????????
Tudo nessa estória foi perfeito. Mark e Meredith são perfeitos. O desenvolvimento do reencontro deles foi maravilhoso. Os personagens secundários são maravilhosos.
Que cor de capa linda ne?
Nota mil!!
5???