As leis da natureza humana

As leis da natureza humana Robert Greene

Resenhas - As leis da natureza humana

Alan (@coracaodeleitor) 11/11/2021

Um livro genial para compreender a mente e as ações do ser humano. É uma leitura lenta porém que ao terminar deixa você totalmente satisfeito.

Juan.Felipe 06/09/2021

Um livro sublime !!
Um manual para compreender as motivações humanas, e usar ao seu favor. Profetizo aqui, a crucialidade deste livro perante aqueles indivíduos que almejam a grandeza.
Boa leitura !

Joel Marcos 10/04/2022

Um dos melhores livros da vida.
É um daqueles livros que você lê e diz: Poxa, mas esse cara tá falando de mim e acredite isso é muito bom rrss, pois pode ajudar você a desenvolver e melhorar seu autoconhecimento.
Por vezes você sentirá uma pontada em seu interior e até poderá parar de lê-lo porque o Robert bate sem dó, mas vale a pena terminar essa obra fantástica.
Ele nos mostra um acontecimento na história e a partir disso traz um estudo sobre nossos comportamentos e natureza, inclusive sugerindo como podemos encarar e aplicar as dicas e conselhos práticos tanto para os outros como para nós mesmos.
Caso se interessem, vale D+ essa leitura e estudo da mesma.

Romualdo.Costa 05/12/2022

Conhecer a natureza humana
Conhecer a natureza humana te inclina pra misantropia. Mas eu acredito que há esperança, quanto mais conhecemos os humanos mais amamos os animais.

Flavinha 15/08/2023

Muito interessante
O livro traz aspectos sobre as personalidades e sobre as ações que muitas vezes tomamos ou somos obrigados a lidar, usando situações e personalidades históricas como exemplo .

Linguagem de fácil entendimento, cheio de informações, sem o famoso papo de coaching. Precisa ser lido mais de uma vez pra não deixar escapar nada.

Mesmo sendo um calhamaço, a leitura é fluida, você não sente o tempo passar.

Vou reler com toda certeza, recomendo

Maria.Cherlane 07/05/2023

Ótimo livro para entender melhor a natureza humana, nossas sombras e o por que fazemos o que fazemos,
te ensina a ver por trás das máscaras, que aliás todos nós usamos no dia dia.