Obstinado Tatuado

Obstinado Tatuado Dudaah Fonseca

Resenhas - Obstinado Tatuado

Silvia 14/09/2021

"Luís Miguel Porto Amaral Lacerda tornou-se um renomado advogado criminalista.

Carrega marcas no corpo e na alma que ficaram como registros do que fizeram com ele. Sua família prometeu que nunca mais tocaria no assunto, mas consequências do que precisou fazer batem na sua porta.

Nayara Severo não teve um começo fácil. Após ser salva pelo seu irmão mais velho no quartinho do prostíbulo a qual morava com a sua mãe, ela cresceu se preparando somente para uma coisa: vingança.

Nayara se ver em uma encruzilhada quando o amor da sua vida descobre o que tanto tentou ocultar."

Tayane 30/01/2021

Redenção
Miguel sempre foi o mais rebelde entre os irmãos, porém nunca deixou de demonstrar seu caráter e amor pela família.

Jéss 26/12/2020

Melhor série da vida! Miguel sempre foi uma peste mas estava ansiosíssima pra ver como ele e sua melhor amiga iam se envolver. É incrível!

Paty Lessa 06/12/2020

Um dos melhores da série!
Geeeeeeeeente, a Nayara e o Miguel são perfeitos juntos!
Sofreram horrores na infância, mas conseguiram sobreviver juntos! O Miguel foi um verdadeiro obstinado! Qualquer outro teria desistido, mas ele se manteve firme.
Fiquei super triste quando ele relatou tudo o que viveu quando foi sequestrado na infância!
Estou apaixonada pelo Savas! Que garotinho maravilhoso gente!
Agora estou super ansiosa pela história da Arizona e do Elordi. Só espero que não seja um triângulo amoroso. Odeio histórias com triângulos amorosos.

Marize 27/09/2020

Chorei muito
Esta série é de chorar é muito, maIs mostra que através do amor pode se vencer as mais cruéis das situações, parabéns a escritora. Amo está família!
Maia 21/12/2020minha estante
Como que ler

Marize 25/12/2020minha estante
Pela Amazon!

Amandaprocopio_ 13/05/2020

Eu particularmente sou apaixonada na história do Enzo e da Jas, mas meu personagem favorito sempre foi o Miguel, então poder ver o que realmente aconteceu com ele e com a Nay e foi maravilhoso, sem defeitos
Ceci 15/05/2020minha estante
Enzo arrasa corações, sou apaixonada perdidamente por ele.
Ansiosa pelo livro do Anthony.