A Dama da noite

A Dama da noite Alice Dubois

Resenhas - A Dama da noite

Van 09/06/2021

Perfeito
Esse é o primeiro contato que eu tenho com a autora e estou simplesmente fascinada pela escrita dela.
Esse é um romance baseado em contrato, onde a mocinha precisa de dinheiro e o mocinho é um milionário que precisa de uma namorada de mentira. Ambos vão fazer um contrato para isso. Mas se apaixonar não está nas regras.
Achei os romance super envolvente e com personagens bem construídos. E achei incrível o fato da autora ter colocado uma reviravolta super diferente no final, não conseguia parar de ler. Recomendo super.

Queen 31/05/2021

Que livro!!!!!
Um livro delicioso de ler. Devorei em algumas horas. Miguel e Verônica são o meu casal por contrato favorito.
Super indico.

Aline Cristina 31/05/2021

Perfeito
Eu simplesmente amei! Tenho certeza que vão todos se apaixonar pela história! Fiquei muito ansiosa em cada capítulo, pois queria descobrir logo o que iria acontecer!

Eliane Marques 03/06/2021

perfeito
Uma história bem escrita, a autora nos prende a cada capítulo com uma trama bem desenvolvida.

Aleszsandra 29/07/2022

A dama da noite
Esse foi meu primeiro contato com a autora, mas me pareceu um romance daqueles clichês e cheio de melancolia

Jessica.Rodrigues 06/08/2021

Livro fácil de ler, li em 1 dia. Mas achei os personagens rasos, precisava trabalhar mais a química deles.
A escrita da autora muito boa, isso ajudou pra leitura fluir.

eudayanx 28/11/2021

Tem aquela pegada clichê do CEO fechado com passado traumático, mas com uma historia maravilhosa. Senti falta de um POV do Miguel para saber a visão dele em algumas situações, mas a ansiedade de saber se haverá uma reviravolta dá para saciar essa falta.

Gabi 29/11/2021

Bom, mas poderia ser melhor
A leitura é bem rápida e fluída, não tem muitos detalhes (e isso faz algumas vezes a leitura ser meio vaga). Além disso, é uma história repleta de clichês, sendo eles: CEO e Acompanhante, namoro falso, vilã clichê e passado sombrio do personagem masculino que inclui luto e ex esposa morta. É algo bom para passar o tempo.

estela.lavinia 29/12/2023

Essa leitura foi legal sim, embora o livro tenha alguns errinhos que uma correção básica resolveria. Mas é legal e curtinho, ótimo pra se ler numa tarde.