Amor e Preconceito

Amor e Preconceito Samuel Patriço Ramos

Resenhas - Amor e Preconceito

Larissacustodioo 17/06/2021

Ótimo livro
Livro com uma história que te prende e é uma leitura rápida, mto bom para quem está iniciando no mundo da leitura

Larissacustodioo 17/06/2021

Ótimo livro

Juliana.Santos 29/05/2021

O que dizer de "Amor e Preconceito" sem dar spoiler?
O livro conta a história de Robertinho, um rapaz super querido por todos que o conhecem.
Desde pequeno, ele aprendeu a tratar as pessoas com respeito e sempre fez questão de seguir essa lição à risca.
O jovem tem uma grande admiração pelos pais, mas um dia vai descobrir que eles não são tão perfeitos assim.
Apesar de ter sido escrito há 11 anos o livro continua sendo muito atual. E inclusive muito necessário nos tempos que estamos vivendo hoje. Afinal, muitos ainda acreditam que racismo é "mimimi".
Esse livro é aquele tipo de livro que te deixa sem ar quando você termina. É uma história simples, mas com uma mensagem muito importante
Então, deixo uma dica: leiam “Amor e Preconceito: Parte Um” e todas as obras desse autor que são incríveis!

site: https://www.instagram.com/cantinho_da_coruja/