Gatos Comem Pássaros

Gatos Comem Pássaros Crys Mancer

Resenhas - Gatos Comem Pássaros

Julia.Barroso 11/12/2021

Um romance leve e divertido. Esse livro me trouxe de volta aos tempos em que eu lia e escrevia fanfics. Eu não li a fanfic a qual ele foi adaptado, não sei o porquê, porque lembro que cada atualização era um surto coletivo no fandom.
Espero que a autora continue escrevendo e gostaria de agradecer.
Esse livro me deu vontade de voltar a escrever, quem sabe?

Giselle 04/01/2022

Amei
Essa história me fisgou tanto que finalmente tive vontade de voltar para as minhas leituras. A riqueza na descrição de detalhes das cenas foram maravilhosas.

Paula.Lorandra 12/08/2021

Não gostei
Terminei esse livro na força do ódio, toda vez que os personagens faziam alguma coisa me irritava, de quanto eles faziam tempestade em copo de água. Foram poucas as partes que realmente gostei.

Helô 06/01/2022

Cada vez mais maravilhada!
Acho que essa é a décima vez que leio esse livro, oito vezes em forma de fanfic não terminada, uma vez como profissional e agora, quando aproveitei um tempo para relaxar e ler o que sempre foi, uma das minhas histórias favoritas.

Tive o grande prazer de ser uma das editoras desse livro na Imaginativa Editora, desde que li sua obra anterior como fanfic, sabia que merecia um livro e foi uma das certezas desde a inauguração de uns do que eu queria, melhor, DEVIA publicar. Conversei com a minha sócia, ela leu e igualmente ficou apaixonada por Camila e Matthias.

Decidi que meu primeiro livro de 2022 seria ler Gatos Comem Pássaro, com a companhia de muitos chás, o aplicativo forest, o Sasuke (meu pinscher) e a nova edição do livro que será lançada nas próximas semanas, me deliciei com cada página, surtei em cada parágrafo e ansiei por cada palavra. Crys sabe cativar com cada sílaba, e há, as vergonhas alheias que me fazem tomar banho depois de cenas que me deixam completamente ruborizadas, amo.

Se eu indico esse livro, meu caro, eu indico para todos até para o Papa se deixar.

vitoriwa 22/08/2023

Experiência agradável
Eu tinha acompanhado essa obra quando era uma fanfic há muito tempo atrás e realmente gostava da escrita. Infelizmente, não consegui continuar lendo pelo site onde costumava acompanhar, mas tive a sorte de descobrir que ela foi transformada em um livro. Decidi reler para ter uma nova experiência. Mesmo sendo uma trama genérica, ela conseguiu me prender novamente. Senti falta de mais personalidade nos personagens de apoio. Nos primeiros 30%, o livro pareceu um pouco pesado e monótono, mas, no geral, foi uma leitura agradável e divertida, principalmente devido aos protagonistas carismáticos.

Gi 16/11/2021

Leitura leve!
Confesso que li a história quando foi publicada inicialmente na internet como uma fanfic, e fui fisgada desde o início! Quando vi que seria publicada em livro físico com algumas alterações me vi comprando o livro, reli tudo novamente e apesar de algumas ações de um ou outro personagem terem sido um pouco fora da curva, a história possui uma fluidez leve e agradável! O teor pode não ser do gosto de algumas pessoas, mas provavelmente é algo que eu voltaria a ler daqui alguns anos. :)

Laureanne.Diniz 23/10/2022

Um romance leve e muito divertido
Fico muito feliz que o lançamento tenha acontecido!!!!

Acompanho essa história desde 2015 e sempre esteve entre as minhas favoritas, durante o hiato sempre entrava buscando um novo capítulo. Fiquei eufórica pelo retorno, conclusão e agora lançamento. Foi uma ótima experiência!!!

itsme.mari 25/07/2023

De fanfic a motivo de surtos
Eu li esse livro enquanto fanfic num momento da minha vida q eu não estava bem. talvez seja esse o motivo q me fez tão apegada a essa história, e poder ler ele com a história finalizada me aqueceu o coração. eu amo demais a maneira q as coisas se desenrolam nessa história, como, diversas vezes, eu simplesmente me recusei a continuar a leitura por vergonha alheia das situações que Camila passa, e como foi gostoso chegar até o fim.
porém tiveram alguns pontos q me incomodaram durante a leitura como a escolha bizarra de nomes e sobrenomes e algumas divergências narrativas. porém como um todo eu adorei a experiência q foi ler sobre uma fanfiqueira vivendo a versão real da fanfic! e isso eh indescritível!

nadiryen 05/09/2023

apesar de o início ser um pouco lento, eu gostei muito da leitura. camila é uma personagem desastrada, mas com uma personalidade cativante, ela me tirou boas risadas. matthias foi o catalisador que ela precisava pra acreditar em si mesma. é uma leitura leve e com certeza recomendaria.