O Príncipe de Park Avenue

O Príncipe de Park Avenue Louise Bay

Resenhas - O Príncipe de Park Avenue

Tatiane.Soares 05/02/2023

Aqui temos a história da Grace, melhor amiga da Harper do primeiro livro, com o Sam
Grace cresceu na park avenue, Sam veio de um orfanato e conquistou o seu legado.
Gostei do casal, achei melhor que o primeiro livro ?

anniepavani 05/11/2022

O príncipe de Park avente
Achei bem fofo e leve. Um romance para passar o tempo e curar uma ressaca literária. Já e o segundo livro que leio dessa autora. Acho a escrita dela muito boa.

Pam 30/06/2022

A leitura é rápida personagens e história sem enrolação. A leitura é fluida, nos 80% do livro que acontece o perrengue do casal kkkk pq até ai eu pensava gente cade??? Não eh possível q esse casal é perfeito de mais kkkk mais dai quando o perrengue aparece no final já pensei quero só ver se a autora vai conseguir concluir hummmm kkk não é que conseguiu???!!! Gente concluiu o final teve um epílogo que elucidou a continuação da vida do casal e fim.

Claudia.Muguet 16/04/2022

O Príncipe de Wall Street
Antes de começar essa pequena resenha quero pedir desculpas por trocar essa com a do Rei de Wall Street.
Sam Shau se esforçou para deixar uma infância difícil para trás e conquistar seu maior sonho, morar no 740 da Park Avenue. Tudo estava dentro do planejado, mas ele não contou em encontrar Grace. Com o objetivo de investir em artes, Sam conhece Grace, a dona da Grace Astor Fine Art, e se encanta por ela. Entre passeios por galerias de arte e momentos quentes de paixão, o amor surge, mas Sam precisará lidar com os fantasmas do passado para poder viver esse amor com Grace, a Princesinha da Park Avenue.

Milene 12/02/2022

O príncipe de para avenue
Mais uma história que tinha tudo para ser mega desenvolvida, coma dois personagens que carregavam uma bagagem que poderia se aprofundar, mas não. No começo até foi bom, só que depois vou por água abaixo.

Jessica 02/02/2022

VICIANTE
Não sabia que esse livro era o segundo livro de uma série. Comecei por ele e me apaixonei. Duas pessoas tão diferentes e tão machucadas que acabam se completando. Não temos noção de quão grande a ferida que escondemos pode estar sangrando por baixo da armadura, e foi exatamente isso que aconteceu com o Sam. Um garoto que passou maus bocados na vida e conseguiu construir um império sozinho. Ele tem medo de se apegar as pessoas e perder novamente, assim como aconteceu com os pais. O plano até está sendo seguido até Grace aparecer e fazer tudo que ele acredita virar uma bagunça. Não conseguir largar esse livro até terminar. Super recomendo. Uma leitura rica e cheia de aprendizados.

FLOGERI 15/01/2022

Normal
O livro e bom nada extraordinário, tanto um como outro diz que tem medo de se amar, mas, se gosta no primeiro olhar?. E bem leve.

Silvia267 14/01/2022

Eu amei!!!
Adorei a construção da narrativa, o crescimento do amor entre os personagens principais e a maneira como a autora escreve e descreve as cenas (incluindo as quentes, ofc)! Um clichê perfeito, vale muito a leitura pra quem gosta desse nicho!

LetAcia857 30/12/2021

Gostei tanto do anterior quanto desse. Recomendo. Uma leitura agradável rápida e divertida. Ótimo para relaxar.

Vanilza1 03/09/2021

Grace e Sam
Clichê otimo para passar o tempo,assim como o livro anterior de Harpe e Max de o rei de wall Street esse foi tao bom quanto.
Glace e Sam se conhecem em um evento de artes em uma galeria promovido por ela que é a paixao de sua vida ,até aquele dia ela so havia se envolvido com caras superficiais. Sam por outro lado tem sua vida conturbada por traumas do passado devido uma perda aos 12 anos de idade e achava que nao poderia amar e ser amado,nao queria relacionamento com ninguem,porem o destino tomou a frente e uniu esse casal de uma forma brilhante quebrando todas as barreiras e obstaculos dos dois para que eles encontrassem a felicidade suprema.
Foi bom rever os personagens do outro livro e se encantar um pouco mais com eles.
Super indico a leitura.

Yanna Valéria 02/08/2021

Fofinho, adorável!
?Você é a primeira mulher que já amei e a única quem sempre amarei?não tinha noção de que o amor poderia ser assim. Você está além da minha imaginação, Grace Astor.?

?Você é a minha felicidade suprema?mesmo sem saber, mesmo no período mais sombrio da minha vida, eu confiei e esperei. Por você.?

Ah, eu adorei esse livro! Mais que o Rei de Wall Street, a verdade é essa.
Típico clichê que deixa um suspiro no coração e um sorriso largo no rosto.
Com personagens extremamente cativantes, uma química encantadora e um enredo super fluido e romantiquinho, é impossível não se apaixonar por esse romance, ainda que não seja tão aprofundado.

Amei as participações dos personagens secundários, a conexão do casal, as cenas sensuais que pegam fogo, como Grace e Sam são mais do que aparentam ao mundo, como seus sentimentos são genuinamente autênticos e únicos, e amei as referências à arte, ao Conde de Monte Cristo (amoooo!) e como fez sentido para que a história de Grace e Sam crescesse mais e se tornasse ainda mais fofa, adorável e especial.

Não é um livro impactante, é verdade, mas é um livro muito gostoso, apaixonante e um excelente respiro para quem precisa de algo leve e uma história que acaricia e aquece o peito.

Lu @gentequeamalivros 27/07/2021

Um livro ok.
Esse é aquela história clichê, o cara que não quer compromisso mas conhece uma garota e se apaixona.

Eu não tenho problema em ler clichês, muito pelo contrário eu amo, mas esse aqui é só ok.

Achei muito rápida a  forma como os personagens se envolveram, a Grace até tenta resistir ao charme do Sam mas logo já está indo pra cama com ele e já estão mobiliando o apartamento do cara o mesmo cara que não queria nada disso pois gostava da vida sem luxo.

Enfim não vi problemas nisso mas achei exagerado, outra coisa você nem conhece a pessoa e já na terceira vez que se encontra já deixa ele escolher sua tatuagem, dizendo que confia no cara, eu só acho que foi forçado.

O casal é fofo, Sam é cheio de traumas do passado mas não é o macho escroto e isso é super importante para mim pois não aguento mais ver esses caras lixo dizendo que é assim pq é traumatizado, aff.

Ahhh até acho que o Sam tem jeitinho de príncipe mesmo ele que não sabe disso.

No geral é gostosinho de ler mas nada demais.

Suéllen 23/06/2021

Grace e Sam
Ela tenta fugir de algumas coisas que remeta a sua ?antiga vida?.
Ele bloqueia tudo que possa vir a se apegar um dia.
Juntos eles encontram o amor, mesmo havendo relutância por parte de um deles.
Livro rápido de ler, com muita sensualidade.

Fernanda M B 09/06/2021

Bem parecido com o Rei de Wall Street
Tem o mesmo formato do livro anterior que li da autora. Mesmo clichê, até o casal é parecido. Enfim, poderia ter lido um só.