DRACO SAGA: A SENTINELA

DRACO SAGA: A SENTINELA F. G. CARD

Resenhas - DRACO SAGA: A SENTINELA

F. G. CARD 30/05/2021

FINALMENTE!
É com imenso prazer que comunico a todos o pré-lançamento do 3ª livro da série Draco Saga, a conclusão de uma trilogia que começou em 2005 e teve seu primeiro livro publicado em 2010!
DRACO SAGA: A SENTINELA foi um desafio vencido na pandemia, sua conclusão foi fruto da pandemia que me proporcionou tempo para finalizá-lo.
Agradeço a todos os leitores que pediam por ele nesses anos todos, à amiga Priscilla Tôrres que foi a maior incentivadora para que eu me voltasse novamente ao mundo literário depois de tanto tempo e a Deus.
Espero que vocês se divirtam tanto lendo quanto eu me diverti escrevendo, relendo, reescrevendo e revisando.
Um grande abraço a todos e nos vemos em Omnia!

site: www.fgcardw.com

Monique.Machado 03/02/2023

Livro: Draco Saga - A Sentinela
Autor: F.G.CARD

O livro oferece uma aventura emocionante em um mundo fantástico, com personagens interessantes e uma trama bem construída.

A história gira em torno de Laius, um explorador que acorda em um mundo desconhecido e precisa descobrir como chegou lá e o que fazer para voltar para casa.

No entanto, ao longo da jornada, ele descobre que seus objetivos mudam ao se envolver com outras criaturas e encontrar amor e amizade.

O livro destaca valores importantes, como a amizade e compreensão, enquanto também aborda conflitos e intrigas.

No final da série "Draco Saga", os temas são bem equilibrados, tornando a leitura envolvente e muito satisfatória.
O livro é tema de episódio no podcast literário:

"DO livro não me livro"(spotify Anchor, Amazon Music, Youtube)

Vale ressaltar que eu tive o privilégio de entrevistar o autor, e vc pode assitir a live pelo instagram @moniquemm18, canal do youtube ou pelo spotify

Aproveita é já segue o autor nas redes sociais.