A redenção de Lucius

A redenção de Lucius Cláudia Castro

Resenhas - A redenção de Lucius

Ivana.Sandes 19/03/2022

Redenção...
Que história de redenção é superação linda....
Simplesmente apaixonada por Ava e Lucius.
É maravilhoso ver como o amor conseguiu quebrar todas as barreiras e superar os obstáculos.

Jaque.Ryan 20/03/2022

Maravilhoso
Um livro que nos mostra que sempre temos que lutar pelas coisas que queremos nunca deixar de se impor não deixar ninguém pisar em seus sonhos um livro lindo eu estou apaixonada

Beeh.Oliveira 21/03/2022

Encantador
Um conto pequeno, porém com uma narrativa maravilhosa que prende o leitor do começo ao fim, fiquei com gostinho de quero mais, espero que a Cláudia faça mais livros como esse ?? terminei o conto apaixonada pelo Lucius e augustus ??? gente que homens ??? indico a leitura, tanto desse conto, quanto dos outros livros da autora, ela tem uma escrita maravilhosa ???

Karina Antunes 23/09/2021

Parece um sonho (literalmente)
Sabe quando sonhamos e o enredo vai se desenrolando rapidamente e conforme a nossa vontade. Bem é isso, esse livro parece o sonho da protagonista, onde todos os desejos dela foram acontecendo exatamente como queria.
A trama é boa, porém é muito breve o que deixa os acontecimentos atropelados e apressados. Com isso tira um pouco da beleza que a história poderia ter.
Outra coisa não muito boa é a personalidade da mocinha, não gostei muito, achei ela muito impulsiva e talvez um pouco egoísta.

JennyL 19/03/2022

Muito bom!
A história é bem curtinha e muito interessante. Se passa em uma época onde casamentos arranjados eram muito mais comuns do que na atualidade e tem um maravilhoso background de personagens.
Ava é uma princesa guerreira e Lucius é um guerreiro com alma de príncipe... seria estranho se esses dois não se apaixonassem em algum momento da nossa história.
Por ser uma história muito curtinha (entendo que foi inicialmente um conto), o desenvolvimento pessoal dos personagens não pareceu muito gradual. Em um momento ela é apenas uma criança e no seguinte, já estava dando uma de voyeur. E é por isso que não dei cinco estrelas, mas com certeza tem potencial! Quem sabe uma segunda edição? :D
Quem quer apenas relaxar e ler algo na hora do almoço, essa história é perfeita. Por favor, divirta-se!

Regina.Fabbris 20/03/2022

O amor venceu
Trata-se de uma novela muito boa.
Conta a estória da Princesa Ava e de Lucius Magnus.
Ela é a filha do Rei do reino de Kalaisman, criada para ser uma mulher exemplar e futura esposa obediente, porém tem sede de adrenalina, quer ser livre e poder fazer o que deseja.
Escuta a conversa de seus pais e descobre que há um homem morando no castelo e decide conhecer o Gladiador e se encanta pelo mesmo.
Decide então aos fazer 18 anos pedir como presente que possa sempre ver as lutas na Arena.
Ele é um homem calado, que tem estampado em seu olhar a dor da perda de sua família por um ataque de mercenários e por ter sido vendido como escravo.
Arrasado, queria o mais breve possível a morte e como esta não veio, cresceu em seu peito o sentimento de vingança e assim passou a viver sua vida.
Ele luta incansavelmente na Arena mesmo totalmente destruído por sua dor para um dia concretizar sua vingança.
Em uma das lutas ele sai muito machucado e Ava resolver cuidar dele escondida e a química entre eles fica evidente.
Eles se entregam a paixão contudo o rei descobre e manda executar Lucius.
Com a ajuda de queridos e fiéis amigos eles irão fugir para viver o amor e construir sua família.
Uma delícia de novela que encanta e mostra que o amor supera todos os obstáculos.

MacsineP.Valle 20/03/2022

Apaixonante!!!
Quando li a sinopse pensei ?será?? Mas daí o livro não tinha muitas páginas então me aventurei. E só posso dizer que o livro me prendeu desde o primeiro capítulo. Apesar de ser um conto, ele tem um conteúdo enorme, uma riqueza de detalhes impressionante. Valeu e muito a leitura de final de semana. Lucius e Ava são apaixonantes, assim como os personagens secundários. E só pra constar, todas as histórias se fecham nesse conto. Quando eu pensei bem q podia ter o livro do irmão. A história já estava lá. Claudia Castro como sempre arrasando em mais um livro.