The Troubleshooter

The Troubleshooter Anna Hackett

Resenhas - The Troubleshooter

Tania 14/11/2022

Amando essa série!!!
Nesse segundo volume da série Norcross security, temos a história de Gia Norcross, a única mulher da família. Ela é independe, inteligente, não leva desaforo pra casa e sempre teve um interesse particular em Saxon, melhor amigo de seu irmão. Saxon é inteligente, muito rico e está protegendo Gia de qualquer problema........Adorei.....Gia é leal às pessoas que ama e por isso entrará em uma confusão bem perigosa para ajudar uma amiga em perigo.......É uma leitura rápida com uma boa dose de ação, família, romance....recomendo!!!!

Dam 27/07/2021

Adorei a Gia, tudo em uma mulher só, indecisa, corajosa, forte, patricinha. Criada com 3 irmão fortes e ensinada a se defender e ao mesmo tempo super protetorores.
Saxon é um homem que foi praticamente cuidado pela família de Gia, e é tão forte e corajoso quantos seus irmãos.
PENA QUE A TRADUÇÃO ATRAPALHOU MUITO, ESTÁ PÉSSIMA.

Julianasoaresxavier 07/04/2022

Esse é babado
Esse é aquele romance de amor e ódio que você simplesmente não pode ficar sem, vocês pensam que já está bom e o melhor de tudo, só melhora mais ainda, esses dois e tudo que você precisa ler e vocês não sabem. E Saxon, puta meeeeerdaaaaaaa, não existe homem mais fofo do que ele. Vocês precisam ler. S2

Caiu da estante 03/08/2022

Gia e Saxon
E faltou alguma coisa pra acontecer com Gia Norcross, acredito que não. Temos uma amiga drogada e ladra que joga a coitada em muitas confusões, 3 irmãos gostosos e durões e claro e melhor amigo dos irmãos que tbm e lindo e muito mandão.
Durante anos desde que se conheceram Gia e Saxon trocaram farpas e palavrões, mas quem tava de fora podia ver o quanto de desejo corria entre eles.
Quando Gia começa a correr perigo de vida Saxon descobre que só ele pode e deve proteger ela. E vou contar como esse livro e agitado acontece de tudo mas adorei ler ele sigo lendo outros da mesma série.