Lily & Robert - Spin-Off

Lily & Robert - Spin-Off Cah Muniz

Resenhas - Lily & Robert - Spin-Off

Adria Raquel 29/12/2021

Cuidado, pessoa suspeita falando kkkkk
Eu precisava desse livro e nem sabia. Já era apegada ao trio mas agora eu sou apegada a Lily e ainda mais ao trio... Como o Robert conheceu os meninos (Mike e Josh)? E como o Robert conheceu a Lily? Pq terminaram? O que houve nesse passado tão doloroso que ninguém sabe em A Esposa? Nesse primeiro spin off acabamos descobrindo tudo isso ai.

Aqui não tem como segurar as lágrimas, pelo menos não enquanto nossos conceitos de amor e amizade são redefinidos.

Conhecer a história de Lily e Robert é de suspirar e ao mesmo tempo de partir o coração em caquinhos...

Só conheçam esses personagens e não se arrependerão!

Ps: Ameiiiii conhecer o Alan e a Dra. Joanne

Ps2: a história deles com certeza ainda não terminou (minha humilde e suspeita opiniao kkkkkk).

ana 03/11/2021

Impecável
Quando eu acho que não tinha como me apaixonar ainda mais por esses personagens, me deparo com esse spin-off. É inédito e palpável o cuidado que a autora tem com cada mínimo detalhe desse universo. Enfim, muito sofrimento, amei, nota 10.

Sabrina 01/06/2021

Lindo
Neste spin acabamos conhecendo um.pouco mais dos Doutores, como se conheceram, como conheceram Lily, o que aconteceu entre Robert e Lily, suas angustias, seu tempo como residentes. Seu dia a dia. É lindo. A história deles é muito linda. Amigos de verdade.

Simone 30/10/2021

Cah Muniz sabe como prender a atenção do leitor.
Estou respirando essa triologia.
Muito legal o Spin-off.
As histórias passam ter mais sentido.
Como nos outros livros sorri e chorei com a mesma intensidade.

Danielle M Tostes 21/12/2021

Eu não sabia, mas eu precisava desse livro. Eu sou o tipo de pessoa que se apega facilmente aos personagens e a Cah me deu um grande presente nessa leitura ao me permitir ver esses quatro médicos (que já amo) se reunindo e seus laços de amizade se fortalecendo com todas as experiências vividas. A cada livro eu amo mais esses personagens e essa autora maravilhosa! Amei muito e já estou ansiosa pra ler os próximos. Estou doida pra ver a Pamella se unindo ao grupo e pra poder ler o POV do Josh.

Bru 17/01/2023

incrível
e mais uma vez, um livro dessa hexalogia que toca meu coração e me faz amar muito mais esse universo e esses personagens.

esse livro conta agora a história da entrada de Robert ao grupo e, posteriormente, da Lily. prepare o lencinho e a vassoura e pá para catar os pedaços do seu coração, porque tenho certeza que ele vai se despedaçar com as cenas desse livro (mesmo já sabendo que algumas delas iriam acontecer por conta dos outros livros).

aaah e eh incrível como a autora coloca nuances e referências dos outros livros de uma forma tão leve e bem encaixada que você fica chocade com o tamanho trabalho, esforço e inteligência da autora. eh incrível demais, mais um favorito e super recomendo a leitura (mas tem que ler os outros três livros antes emmm).
Adria Raquel 19/01/2023minha estante
Aaaaaa amo de paixão??

Juliana.Santos 18/12/2021

Eu achei que seria difícil me apaixonar ainda mais pelos 3 médicos mais fofos, lindos, carismáticos e nerds da literatura nacional, mas estava completamente enganada. 😂😂😂
Tudo o que eles fazem em " Lily & Robert " é simplesmente indescritível!Tem horas que dá vontade de guardar todos eles em um potinho .
Menos o pai e a mãe do Robert, claro! Aff!🤤🤤🤤
Neste livro, a autora conta como Robert, Mike, Josh e Lily se conheceram. E já vou adiantando: o encontro do quarteto é a coisa mais fofa.
Conhecemos a mãe do Josh!!! Que mulher incrível!!!😍😍😍 E descobrimos por que Robert e Lily não estão juntos no presente. 😭😭😭
Que história!!! Separe muitosssss lencinhos de papel porque você vai precisar.

site: https://www.instagram.com/p/CXoaJkQLFs2/