Eu Ainda Acredito Em Nós

Eu Ainda Acredito Em Nós Thales Eduardo

Resenhas - Eu Ainda Acredito Em Nós

Bruna.Fernandes 05/11/2021

Eu ainda acredito em nós também
Eu sinceramente não sei nem por onde começar falando sobre esse autor. Perfeito? Muito vago. Incrível? Superficial. Maravilhoso? Comum.

O Thales entregou tudo e um pouco mais ?

Não tenho palavras para descrever todas as inúmeras coisas que senti enquanto lia. Você tem tudo e você recebe tudo. Você sente o amor, paixão, medo, insegurança, raiva, dor.

Você entra no universo deles de uma forma inexplicável, quer protegê-los e até mesmo tentar de novo por eles.

E se você já teve o seu Rodrigo, sabe exatamente o sentimento do Denis e entende o quão doloroso pode ser amar alguém. Eu sei disso porque já tive o Rodrigo da minha vida e por mais que eu saiba que nunca daríamos certo, eu ainda acredito em nós. Mesmo depois de todo esse tempo.

E foi assim que eu terminei o livro chorando.

Inej 07/10/2021

Demorei pra começar porque achei que a história era grande e agora que acabei eu queria que fosse mesmo ... ... Gente, eu tô apaixonado por esses nenéns ... Rodrigo maravilhoso que fala o que sente sem medo e o Denis completamente caidinho por ele ..

K. S. Nunes 22/09/2021

A escrita é muito fluida e os personagens são legais

A escrita das partes tristes (quase o conto todokk) realmente fazem o leitor sentir a tristeza

Minha única crítica negativa seria os diálogos que são meio ingessados

vcmechamademar 12/09/2021

Eu ainda acredito em nós!
Esse livro me deixou bem emocionado, de verdade! Essa história me traz o sentimento de que quando o amor é de verdade, a vida sempre dá um jeito de fazer com que ele aconteça! Tô cheio de lágrimas nos olhos.

Vanessa 01/09/2021

Gostei
Gostei, mas achei um pouco macante, não foi uma leitura fluida. Demorei um pouco pra finalizar.

"Nós nunca fomos feitos para acontecer, não dá maneira que você idealizava." É sobre isso e tudo bem.

gabis 31/08/2021

Leitura super levezinha e rápida!

Gostei da forma como a história foi escrita, colocando o antes e depois, ajudou bastante a entender os acontecimentos.

Recomendo!

Matheus.Souza 31/08/2021

Boa estreia!
Em poucas páginas, temos um personagem principal por quem torcer e a mesma dúvida que paira em sua mente também acaba na do leitor. Afinal, como acreditar no final feliz quando tudo parece dizer que não vai dar certo?

Thales estreou bem, o uso das mudanças no tempo também foi muito bom para nos aproximar do mote da história sem precisar de páginas extra para isso. Que venham mais histórias!!!

Cassiano 29/08/2021

As referências ao Fearless da Taylor são mais que estampados aqui nessa primeira história do Thales, e não vejo a hora da próxima história dele.

Mateus 29/08/2021

Ideia otima, desenvolvimento corrido
A história é como se fosse um esqueleto de algo maior, os acontecimentos principais de um trama e acaba sendo muito corrido por isso. Em um minuto odeia pelo sofrimento causado em 2 paragrafos ta tudo resolvido.

A narrativa do Denis gostei muito mas os diálogos eram muito engessados, muito "certinhos" pra conversas casuais.

@90semy 23/08/2021

?O passado é simplesmente algo que eu enterrei com cada momento que tivemos juntos.?
Enrolei um pouco para ler este conto, mas ele é ótimo. Tem uma leitura bem fluída, e de certa maneira, os personagens tem um ótimo desenvolvimento.
Eu gostei.

Pedro 05/08/2021

casa
eu só sei ficar emotivo depois dessa história.

que coisa linda, gente. clichê, bem clichê. mas bonito pra caramba. é uma história de amor entre dois homens, que ensina o leitor que cada um tem suas razões, e o diálogo é a principal chave para que uma relação aconteça.

a leitura acompanhada de uma playlist com Rhodes deu um up na experiência. foi lindo!

folksmore 23/07/2021

Amei esse conto
Amei o conto e também os sentimentos dos personagem, mesmo em poucas páginas me senti super tocado pelo amor deles.

catharina. 05/07/2021

Apaixonante
Me senti nas nuvens lendo esse conto, o modo como o autor consegue passar a dor e o amor em suas palavras é incrível.

Que escrita maravilhosa.

Driely Meira 29/06/2021

Uma surpresa!
Que conto gostoso de ler! Antes de mais nada, eu simplesmente amei essa capa! E a escrita do autor não fica atrás: Thales tem uma escrita fluída e envolvente que eu amei!
Gostei muito do conto, adorei que a narração se dividiu entre presente e passado, e que foi feito um mistério sobre os motivos do término do casal, mas eu adoraria que Rodrigo não tivesse levado tanto tempo para procurar Denis e resolver as coisas kkkkkk Gostei muito do desfecho, me fez mudar de opinião (eu queria, no começo, entrar na história e afastar o Denis do Rodrigo) e torcer pelo final feliz deles. Uma reviravolta surpreendente!