Eu Ainda Acredito Em Nós

Eu Ainda Acredito Em Nós Thales Eduardo

Resenhas - Eu Ainda Acredito Em Nós

Driely Meira 29/06/2021

Uma surpresa!
Que conto gostoso de ler! Antes de mais nada, eu simplesmente amei essa capa! E a escrita do autor não fica atrás: Thales tem uma escrita fluída e envolvente que eu amei!
Gostei muito do conto, adorei que a narração se dividiu entre presente e passado, e que foi feito um mistério sobre os motivos do término do casal, mas eu adoraria que Rodrigo não tivesse levado tanto tempo para procurar Denis e resolver as coisas kkkkkk Gostei muito do desfecho, me fez mudar de opinião (eu queria, no começo, entrar na história e afastar o Denis do Rodrigo) e torcer pelo final feliz deles. Uma reviravolta surpreendente!

zoni 31/05/2021

Em sua estreia como escritor, Thales, entrega tudo que seus leitores nem sabiam que precisavam.
Em "Eu Ainda Acredito Em Nós", nós vemos a história de Denis e Rodrigo, que na juventude iniciaram um relacionamento apaixonado e intenso, que acabou de uma forma dolorida e abrupta, marcando os dois jovens que convivem com alguns fantasmas desde então. Mas como o destino, e a vida, sempre pregam algumas peças em nós, esse jovens, agora mais velhos e com a bagagem do amadurecimento, voltam a se reencontrar e experimentar os sentimentos de antes, numa busca de tentar sarar as feridas do passado.

Eu realmente adoro esse texto porque ele me marcou de formas que não sei explicar. Ele tem uma mágica, que não sei, vai direto ao nosso coração e toca ali, acendendo coisas muito gostosas na gente. Foi bastante especial acompanhar a história desses dois e, ver como eles lidam com os sentimentos presos em seus peitos que estão prontos para transbordar. O enredo é inspirado no álbum Fearless (Taylor's Version) da Taylor Swift e é uma delícia. Para quem conhece o álbum, ir catando as referências é tão divertido. E pra quem não conhece, depois de ler essa história maravilhosa, tenho certeza que vai correr para escutar. Há um capítulo que foi feito para mim que sou fã — e nada além da minha opinião importa — que tem as minhas músicas favoritas do álbum, e eu vivo por aquele capítulo. É um conto realmente incrível, acreditem em mim.

Leiam o conto de estreia do Thales, que já começou com o pé direito e entregou um texto incrivelmente tocante e bem estruturado. Com certeza estou vendo um grande talento da literatura nacional surgir.

PandaLoveBooks 21/06/2021

Uma pequena história que deixará seu coração quentinho.
"Mesmo após todos esses anos, sempre foi você quando eu fechava meus olhos. Talvez eu esteja atrasado, mas me diga que não é tarde. Me diga que ainda posso ter você de volta. Me diga que vamos ficar juntos, Denis!" - Rodrigo.

Essa história me deixa com um coração bem quentinho. Foi um livro bem calmo e divertido de ler.

Como eu já tinha dito, ele é curtinho e podemos ver os sentimentos do Denis e Rodrigo.

phpeu 05/08/2021

casa
eu só sei ficar emotivo depois dessa história.

que coisa linda, gente. clichê, bem clichê. mas bonito pra caramba. é uma história de amor entre dois homens, que ensina o leitor que cada um tem suas razões, e o diálogo é a principal chave para que uma relação aconteça.

a leitura acompanhada de uma playlist com Rhodes deu um up na experiência. foi lindo!

Alguem7 07/10/2021

Demorei pra começar porque achei que a história era grande e agora que acabei eu queria que fosse mesmo ... ... Gente, eu tô apaixonado por esses nenéns ... Rodrigo maravilhoso que fala o que sente sem medo e o Denis completamente caidinho por ele ..

@90semy 23/08/2021

?O passado é simplesmente algo que eu enterrei com cada momento que tivemos juntos.?
Enrolei um pouco para ler este conto, mas ele é ótimo. Tem uma leitura bem fluída, e de certa maneira, os personagens tem um ótimo desenvolvimento.
Eu gostei.

@felnoites 02/06/2021

Eu acredito nesse conto
Um conto gay bem gostoso, que passa como se fosse um episódio de série. Achei tudo tão gostosinho e rápido, que deixou aquele gostinho de quero mais.

Daniel 09/06/2021

Uma estreia gostosa!
Meu coração foi quebrado e reconstruído durante a leitura desse conto. Thales narra uma história de fazer o coração se apertar bem apertado, mas seus personagens intrigantes e reais compensam ao nos conquistar.

A alternância entre passado e presente deixa tudo com um toque a mais, a gente quer entender o que aconteceu com esse casal e o que vai ser daqui pra frente. Tudo isso com uma escrita gostosinha demais de ler!

karen472 13/04/2022

meio chatinho
eu gostaria de dar uma nota melhor mas nem tenho como, não me apeguei aos personagens, foi um conto com uma narrativa robótica e um clichê que não gostei tanto, achei tudo com drama de mais, enfim, não deu certo pra mim.

2/5

tteusbooks 23/06/2021

Que conto incrível! Li numa sentada e nem vi o tempo passar só queria saber o que ia acontecer no capítulo seguinte. Dênis e Rodrigo perfeitos demais e ainda tem o plus de ter um dedinho da Taylor Swift. ?

Gui 04/06/2021

Incrível
Esse conto me tocou de maneiras imensuráveis. Desde a primeira página a história de Denis e Rodrigo fez com que eu me apaixonasse por eles. De maneira que quando eu cheguei ao fim só conseguia pensar em como queria mais e mais. É uma história fofa, cativante e acima de tudo isso emocionante. Uma prova de que o amor talvez seja mais do que a gente imagina e que quando é pra ser nada nem ninguém consegue ir contra isso.

Mateus970 29/08/2021

Ideia otima, desenvolvimento corrido
A história é como se fosse um esqueleto de algo maior, os acontecimentos principais de um trama e acaba sendo muito corrido por isso. Em um minuto odeia pelo sofrimento causado em 2 paragrafos ta tudo resolvido.

A narrativa do Denis gostei muito mas os diálogos eram muito engessados, muito "certinhos" pra conversas casuais.

Fábbio (@omeninoquele) 26/02/2022

Amei demais esse casal!
#OMeninoLendoContos

"O futuro é algo que me assusta, mas se eu souber que terei você do meu lado, sei que estou disposto a tudo."

Denis e Rodrigo se conheceram na adolescência e o interesse recíproco entre eles foi grande logo de cara. Não levou muito tempo até os dois perceberem que tinha algo mais forte entre eles e o namoro logo veio. Mas o que sentiam um pelo outro e as juras de amor que fizeram não foi forte o suficiente pra salvar aquela relação.

E é quando Rodrigo vai embora da cidade de forma inesperada e sem explicação deixando um Denis destroçado e com magoas que jamais ele esquecerá, que o destino ou simplesmente o desejo de um deles põe fim naquele namoro. Mas será que a história dos dois teve mesmo um ponto final naquele dia em que Rodrigo partiu sem explicação?

Muito tempo depois, no casamento da irmã de Denis, os dois voltam a se encontrar e tem nesse momento a oportunidade de esclarecer tudo o que aconteceu tempos atrás e que resultou naquela separação dolorida para ambos. Mas será que o Denis, que tentava virar aquela página até agora estaria disposto a mexer nessa ferida semiaberta? A oportunidade não bate duas vezes na mesma porta e isso que está acontecendo com eles agora é a chance de entenderem o que aconteceu anos atrás e quem sabe retomarem de onde parou. Mas as vezes a dor e o orgulho é maior que tudo.

O conto é um drama super gostosinho de acompanhar, e logo de cara o leitor tem a certeza de que Denis e Rodrigo merecem uma nova chance e torce pra que esse encontro faca com que os dois notem que se amam pra caramba e tem que ficar juntos. Eu torci demais pra que os dois se resolvessem e achei eles fofos juntos. A gente com essas histórias até chega a se inspirar né?

A escrita do Thales é muito boa, a história pra mim fluiu muito bem, a química dos personagens é perfeita e o enredo, o cenário é muito romântico, o que deixou a história encantadora. Terminei o conto com a vontade de ter mais alguns capítulos da história de amor desses dois.

Se você curte romances fofos, com personagens que a gente quer guardar num pote, uma inspiração e a sensação de coração aquecido, "Eu ainda acredito em nós" é uma ótima dica.

#kindle

site: https://www.instagram.com/p/CaVcJ7ZPLNu/

Viquituhpm 03/10/2022

Essa leitura foi tão gotosinha. Eu estava passando por um momento conturbado com meus sentimentos e meu psicológico quando eu parei aqui, mas ele me deu uma calma imensa. Foi um respiro. Um livro que você lê rapidinho mas que te ganha pelo sentimento que está sendo te proporcionado.
Eu gostei bastante, ele me deu aconchego e carinho.

Karolina 06/05/2023

Um conto bem curtinho e rápido de ler.
Achei a história fofa, mas um pouco clichê
Leve e bem fofo, vale a leitura