Eu Ainda Acredito Em Nós

Eu Ainda Acredito Em Nós Thales Eduardo

Resenhas - Eu Ainda Acredito Em Nós

Karolina 06/05/2023

Um conto bem curtinho e rápido de ler.
Achei a história fofa, mas um pouco clichê
Leve e bem fofo, vale a leitura

Viquituhpm 03/10/2022

Essa leitura foi tão gotosinha. Eu estava passando por um momento conturbado com meus sentimentos e meu psicológico quando eu parei aqui, mas ele me deu uma calma imensa. Foi um respiro. Um livro que você lê rapidinho mas que te ganha pelo sentimento que está sendo te proporcionado.
Eu gostei bastante, ele me deu aconchego e carinho.

Victor 24/07/2022

De aquecer o coração
Conto muito bem escrito e emocionante. O reencontro e como vamos conhecendo o passado ao mesmo tempo entendendo o presente!

Ryann 12/06/2022

Sla
Já até esqueci oq acontece no livro, pq eu exclui a resenha e faz muito tempo que li ele kkkkkkkkkkk

Cássio Cipriano 26/04/2022

Sensível e potente
O Thales é alguém que eu admiro tanto, e ler seu conto de estreia e me deparar com algo tão lindo e tão potente em relação a sentimento foi algo incrível.

"Eu ainda acredito em nós" vai nos apresentar ao casal Rodrigo e Denis, em uma narrativa contada através de duas linhas temporais, intercalando capítulos que se passam no momento atual e no passado. De cara, sabemos que eles não estão mais juntos e, logo no começo do conto, eles se reencontram na festa de casamento da irmã de Denis e, a partir daí, sentimentos adormecidos vêem à tona.

Inicialmente, vemos Denis muito desconfortável com o reencontro e sem saber lidar com os seus sentimentos, enquanto Rodrigo parece mais disposto a interagir. Porém, os capítulos que se passam no passado mostram o contrário. Neles, vemos um Rodrigo mais hostil e um Denis mais compreensivo. É a partir dessa volta ao passado que passamos a entender os motivos de Denis se sentir tão mal atualmente, além de descobrir como os garotos se conheceram e como terminaram o namoro, e os capítulos que se seguem trazem revelações e reviravoltas.

O conto me fez refletir sobre muita coisa e, inclusive, rememorar experiências do passado. Ao final da leitura, a lição que fica é a de que relacionamentos são naturalmente complicados, diálogo e responsabilidade afetiva são fundamentais.

Espero que o Thales escreve novas histórias.

karen472 13/04/2022

meio chatinho
eu gostaria de dar uma nota melhor mas nem tenho como, não me apeguei aos personagens, foi um conto com uma narrativa robótica e um clichê que não gostei tanto, achei tudo com drama de mais, enfim, não deu certo pra mim.

2/5

Fábbio (@omeninoquele) 26/02/2022

Amei demais esse casal!
#OMeninoLendoContos

"O futuro é algo que me assusta, mas se eu souber que terei você do meu lado, sei que estou disposto a tudo."

Denis e Rodrigo se conheceram na adolescência e o interesse recíproco entre eles foi grande logo de cara. Não levou muito tempo até os dois perceberem que tinha algo mais forte entre eles e o namoro logo veio. Mas o que sentiam um pelo outro e as juras de amor que fizeram não foi forte o suficiente pra salvar aquela relação.

E é quando Rodrigo vai embora da cidade de forma inesperada e sem explicação deixando um Denis destroçado e com magoas que jamais ele esquecerá, que o destino ou simplesmente o desejo de um deles põe fim naquele namoro. Mas será que a história dos dois teve mesmo um ponto final naquele dia em que Rodrigo partiu sem explicação?

Muito tempo depois, no casamento da irmã de Denis, os dois voltam a se encontrar e tem nesse momento a oportunidade de esclarecer tudo o que aconteceu tempos atrás e que resultou naquela separação dolorida para ambos. Mas será que o Denis, que tentava virar aquela página até agora estaria disposto a mexer nessa ferida semiaberta? A oportunidade não bate duas vezes na mesma porta e isso que está acontecendo com eles agora é a chance de entenderem o que aconteceu anos atrás e quem sabe retomarem de onde parou. Mas as vezes a dor e o orgulho é maior que tudo.

O conto é um drama super gostosinho de acompanhar, e logo de cara o leitor tem a certeza de que Denis e Rodrigo merecem uma nova chance e torce pra que esse encontro faca com que os dois notem que se amam pra caramba e tem que ficar juntos. Eu torci demais pra que os dois se resolvessem e achei eles fofos juntos. A gente com essas histórias até chega a se inspirar né?

A escrita do Thales é muito boa, a história pra mim fluiu muito bem, a química dos personagens é perfeita e o enredo, o cenário é muito romântico, o que deixou a história encantadora. Terminei o conto com a vontade de ter mais alguns capítulos da história de amor desses dois.

Se você curte romances fofos, com personagens que a gente quer guardar num pote, uma inspiração e a sensação de coração aquecido, "Eu ainda acredito em nós" é uma ótima dica.

#kindle

site: https://www.instagram.com/p/CaVcJ7ZPLNu/

Lana97 03/02/2022

É um conto rapidinho, achei legal e é bem escrito, um pouco triste, mas o final é feliz e isso é o suficiente hahahaha

Mary 26/12/2021

Um conto
Não achei que o conto foi suficiente pra me aproximar dos personagens. Não fiquei emocionada com eles, nem torci pro protagonista. Só fiquei curiosa pra saber oq realmente tinha acontecido e achei bem clichê.

Bruna.Fernandes 05/11/2021

Eu ainda acredito em nós também
Eu sinceramente não sei nem por onde começar falando sobre esse autor. Perfeito? Muito vago. Incrível? Superficial. Maravilhoso? Comum.

O Thales entregou tudo e um pouco mais ?

Não tenho palavras para descrever todas as inúmeras coisas que senti enquanto lia. Você tem tudo e você recebe tudo. Você sente o amor, paixão, medo, insegurança, raiva, dor.

Você entra no universo deles de uma forma inexplicável, quer protegê-los e até mesmo tentar de novo por eles.

E se você já teve o seu Rodrigo, sabe exatamente o sentimento do Denis e entende o quão doloroso pode ser amar alguém. Eu sei disso porque já tive o Rodrigo da minha vida e por mais que eu saiba que nunca daríamos certo, eu ainda acredito em nós. Mesmo depois de todo esse tempo.

E foi assim que eu terminei o livro chorando.

Alguem7 07/10/2021

Demorei pra começar porque achei que a história era grande e agora que acabei eu queria que fosse mesmo ... ... Gente, eu tô apaixonado por esses nenéns ... Rodrigo maravilhoso que fala o que sente sem medo e o Denis completamente caidinho por ele ..

K. S. Nunes 22/09/2021

A escrita é muito fluida e os personagens são legais

A escrita das partes tristes (quase o conto todokk) realmente fazem o leitor sentir a tristeza

Minha única crítica negativa seria os diálogos que são meio ingessados

vcmechamademar 12/09/2021

Eu ainda acredito em nós!
Esse livro me deixou bem emocionado, de verdade! Essa história me traz o sentimento de que quando o amor é de verdade, a vida sempre dá um jeito de fazer com que ele aconteça! Tô cheio de lágrimas nos olhos.

Vanessa 01/09/2021

Gostei
Gostei, mas achei um pouco macante, não foi uma leitura fluida. Demorei um pouco pra finalizar.

"Nós nunca fomos feitos para acontecer, não dá maneira que você idealizava." É sobre isso e tudo bem.