Amor Ardente

Amor Ardente Sully Campos

Resenhas - Amor Ardente

Melina.Oliveira 01/06/2021

Clichê, perfeito pra sair da ressaca literária
Acho que muita gente não conhece esse livro, mas ele é muito bom. Se você gosta de um clichê, romance rápido leve e divertido.
Pode ler que você vai adorar, o livro é bem curtinho, mas a história de prende, um bombeiro e uma pintora, ele esta apaixonado depois de salvar a vida dela, mas ela não é de compromisso e agora ?? Muito bom.

Little.Ghost 12/06/2021

Avaliação Crítica (faltou desenvolvimento)
O plot do livro é maravilhoso e me prendeu pela história, porém o livro ficou completamente atropelado. Faltou desenvolvimento da história em si, em minha visão como leitora.

A história é MUITO bem escrita e com personagens bons e com grande potencial. Mas como disse tudo ficou muito rápido, dando a impressão dos personagens estarem agindo feito loucos.

Ninguém se apaixona assim tão rápido nem vivem tantos dramas irreais e superam traumas tão grandes com dois beijos e uma conversa.

O livro poderia entrar para lista de melhores, já que a ideia era magnífica, porém pecou muito nos pontos que falei acima.

Um livro que tinha tudo ganhar cinco estrelas se fosse umas três vezes maior e dando mais realidade aos personagens.