Tudo, absolutamente tudo, é espiritual

Tudo, absolutamente tudo, é espiritual Rob Bell

Resenhas - Tudo, absolutamente tudo, é espiritual

Geisalanis 17/02/2022

Ainda tentando entender e absorver o livro. As trinta últimas páginas mexeram bastante comigo. Livro interessante

Dani 10/08/2023

Tudo, absolutamente tudo, é espiritual
O autor detalha bastante sua vida, cita momentos que se sentiu perdido e sem saber seu propósito, conta da sua experiência, superação e relação com Deus. Confesso que não era bem o que eu esperava do livro.
Ainda assim, tiveram muitas partes que considero proveitosas. As últimas páginas achei sensacional e foram as mais condizentes com o título, na minha opinião.

Carina 05/07/2022

Esoterico
É uma biografia. Um homem em busca do seu propósito e da verdade. Muita filosofia, história e física quântica. Não foi o que eu esperava.

Beta Oliveira 17/11/2021

“Por mais sólida que a vida possa parecer, ela também é muito frágil”.

Rob Bell compartilha histórias sobre a jornada dele de encontro a um entendimento sobre os ensinamentos de Deus. Ele narra desde as perdas e ausências pessoais até as dúvidas, a curiosidade e as decisões que tomou ao longo do próprio caminho. E como foi até o lado racional e o lado emocional dele convergirem para o ponto que ele entendeu o que devia fazer da vida.

"Você pensa da mente para percorrer o caminho; você precisa da alma para saber se aquele é mesmo o caminho certo. A alma está sintonizada para saber se a escada está ou não encostada no prédio certo”.

Foi uma das leituras mais incríveis que fiz neste ano e, como disse, veio no momento certinho para que eu pudesse compreender. Espero que ele te encontre e também faça sentido na sua vida, como fez para mim.

O texto completo está no Literatura de Mulherzinha.

site: https://www.literaturademulherzinha.com.br/2021/11/cap-1810-tudo-absolutamente-tudo-e.html
Danny 23/02/2022minha estante
Tentei acessar esse link para ver sua resenha completa mas o link está quebrado

Lóren Caroliny 04/02/2023

é tudo sobre amor
o livro sobretudo das conexões, das relações, que perpassam a vida. de como todos estamos contectados, em níveis pequenos até os maiores, dos átomos, as moléculas, as células, até as relações entre as pessoas e na sociedade. o livro me chamou a atenção por trazer uma ideia de "eu sou porque nós somos". é impossível viver sozinho, nós carregamos a história de quem veio antes de nós e ao fazer nossa história, também contamos a de quem ainda está por vir. além dessa ideia, ele mostra outras que acabam reforçando a ideia principal do livro, de que o espiritual está em tudo. ele comenta sobre dom, relações e a natureza de Deus.

Aline.Leva 25/05/2023

Cansativo
O livro é uma biografia de um homem que foi pastor por muitos anos, mas que em um determinado momento começou a enxergar novas formas de ver o mundo, sugerindo que tudo está ligado e que tudo é espiritual, é conectado.

Achei o livro extremamente cansativo. Podia ter terminado na página 150. Muita enrolação. Muita volta nos mesmos temas.

A parte "encontrando sua paz em um mundo turbulento" não entendi aonde se encaixou no livro até agora.

Esperava outra coisa ... Esperava um livro que trouxesse paz, acolhimento e dicas de como 'relaxar' nesse mundo conturbado. Sei que é um livro auto biográfico, mas ele focou demais nele e não agregou muito.

Aline Azevedo 01/08/2023

Autobiográfico
O título do livro não condiz muito com o conteúdo apresentado pelo autora, mas nem por isso deixa de ser rico ao apresentar a sua trajetória pessoal de espiritualidade. Adorei a leitura!