Ela é minha obsessão

Resenhas - Ela é minha obsessão

Ariana.Vale 29/03/2022

Imperatriz
Livro maravilhoso
Nina sempre conhecida como imperatriz. Mulher linda, luta pelos seus ideais mas mimada pelos seus irmãos.
José Araão negro de família pobre e Isabella sua irmã. Foram abandonado a ainda criança.
Isa cometeu muitos erros no passado e não assume esse erros ao seu irmão.
Ela damas força ao irmão a odiar os Fontana. Ele parte para sua visita vingança. Que tem coisas que sai só seu controle e ao se apaixonar por Nina. Gera grandes problemas. Anciosa para continuação
Parabéns Nana

Claudia Paiva 23/11/2021

Impactada...
Estou impactada até agora, e já terminei de ler desde ontem, a Nina foi exatamente como eu esperava de acordo com os outros livros.... apesar de ser mostrar forte, muito mimada e egocêntrica e com certeza precisava de um choque de realidade e o Aarão com certeza é essa realidade pois nos poucos momentos que tiveram ele conseguiu em alguns, mostrar essa realidade para ela...
Gostei muito e estou já devorando as páginas do próximo, pois esse final foi demais!!!!

Natalia | @_lendoumlivro 06/09/2021

Esperando ansiosamente a continuação !
Ain José Aarão tu vai penar pra reconquistar a Imperatriz meu amor, isso eu tenho absoluta certeza KKKKK. Nana, arrasou mulher, tou tão apaixonada nesses dois. E meu Deus, tudo que queria na vida era um homem com o fogo do Aarão KKK

Deiva 02/07/2021

Continuação por favor.
Nina e Jose, ela muito dona de si, uns até tem medo de sua presença.
Ele pensa estar fazendo justiça. Porém, eles não esperavam surgir mais um na equação.
O envolvimento dos dois é muito forte,mesmo que eles tentem fugir disso não conseguem.
E agora, necessitamos dessa continuação porque estou sem chão literalmente.

Bruna.Amaral 15/06/2021

Preciso da continuação ????????????????????????????????

Belle | @uma.bela.leitura 14/06/2021

Que livro bom
Achei que odiaria mais a Nina, porém sai encantada por ela, vi um outro lado mais humano dela, ansiosa pela parte dois e cheia de teorias do que pode vir acontecer, os hot São tudo de bom e a tensão dos personagem não deixa a desejar

Eu_Romanceando 09/06/2021

No terceiro livro da série Império, é a vez de conhecermos a Nina, a irmã é fiel escudeira de Marcus. Nos dois primeiros livros aprendemos a odiá-la e agora não muda muito...

Até agora ela continua egoísta, fria, ambiciosa, seu objetivo maior é provar para todos que ela é capaz de assumir a empresa e ser a nova Imperatriz.

Tudo ia bem, até conhecer José Aarão. Ele é completamente diferente dos homens a que está acostumada a se relacionar. Além de sexy, ele é direto e pega o que quer.

O que ela não sabe, é que a relação deles começou por causa de uma vingança e que dessa vingança gerou um bebê.

Confesso que estou bem curiosa para saber como a autora vai desenrolar essa história, já que a relação deles envolve mentiras, traições, vingança e as gêmeas filhas de Marcus.

Agora é aguardar o desfecho dessa história!

Cah. 01/06/2021

...
José Aarão é irmão de Fernanda, a mãe das gêmeas, filhas de Marcus. E querendo se vingar de Marcus e por terem tomado a guarda das meninas da irmã ( Fernanda) se aproxima da Nina (irmã do Marcus) e a seduz, e ela acaba grávida ... Fugindo dos planos que tinha em mente. Nina é o tipo de pessoa soberba, ela se acha melhor que todos por ter nascido em berço de ouro e ser rica.

Luana.Bona 31/05/2021

3° Livro da Série Império - Sinopse
Nina Ferraz cresceu a sombra de seu irmão mais velho, o Imperador. A criança sem regras e limites se tornou uma mulher ambiciosa, egoísta e que acredita que todos os seus desejos devem ser satisfeitos ou alguém deve pagar.
Na caminhada para alcançar todos os seus objetivos, Nina é jogada na teia de mentiras e armações de José Aarão, que após falhar em sua tentativa de se vingar diretamente de Marcus, resolve usar a irmã mais nova do poderoso Ferraz de Fontana.
O coração de pedra de Nina nunca foi sequer balançado por alguém, mas o homem que insiste em chamá-la de Sininho e desperta desejos que nunca sentiu antes chega bem perto de encontrar as chaves para quebrá-la.
Aarão só não contava com um empecilho no caminho: uma noite que gera consequências que nenhum dos dois estão preparados para lidar.
Mentiras, traições, desejos obscuros e um amor que começa errado... há alguma chance de dar certo no final?"