Garotas em Chamas C. J. Tudor

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

Matheus.MArcio 14/01/2022

Perfeito
Livro digno de uma série da HBO MAX, esperando os próximos livros dessa autora magnifica, eu acho que deveria criar livros com outras temáticas.....

Marcia @belaspaginas 07/07/2021

"Mas a verdade é que as coisas ruins não acontecem por causa de Deus. Ele não fica sentado na sala de controle pensando em formas de testar nossa fé., como Ed Harris celestial de O Show de Truman."

A Reverenda Jack Brooks é transferida para uma pequena cidade chamada Chapel Croft, após um incidente trágico na sua atual paróquia, sua filha Flo não vé essa mudança com bons olhos mas aceita devida as circunstâncias, Chapel Croft é conhecida por algumas tragédias, séculos atrás seus mártires protestantes que se recusaram a negar a fé foram traídos e queimados. Há 30 anos atrás, duas adolescentes e melhores amigas, Joy e Merry desaparecem misteriosamente, há algumas semanas o Reverendo responsável pela paróquia é encontrado morto dentro da igreja, muitas tragédias em torno de uma cidade tão pequena, moradores cheios e segredos, e tudo piora quando Flo começa a ver fantasmas de garotas em chamas e reza a lenda que:
"Se você vir as garotas em chamas [...], é porque uma coisa ruim te aguarda."
Mãe e filha trilhando um recomeço desafiador e assustador.

"A única verdadeira diferença entre uma verdade e uma mentira é a frequência com que se repete.?

Que livro enganador, mas uma vez Tudor entrega um livro cheio de mistério, e revelações, EXPLOSIVO!!! O livro aborda temas de fé, trazendo uma lider fora dos padrões, uma mulher com um colarinho clerical e colocando a religião no centro dos acontecimentos, o mal que espreita as igrejas antigas. O livro é um prato cheio, personagens que te confundem, mortes, segredos, fantasmas, suficientes para te embaralhar e prender do inicio ao fim.

"A crença deveria ser uma escolha consciente, não uma lavagem cerebral... Fé não é uma coisaque se passa adiante como uma herança.

Kammilly Prudência 18/10/2022

Esse livro é mto bom, tem uma história interessante, envolvente... e o principal, tem personagens que conseguem nos enganar de um jeito... Li faz algum tempo e mesmo assim Ainda não superei aquele plot twist. :O

Paula.Soares 20/05/2022

Resolvi ler esse livro sem expectativas nenhuma, já li os outros dela e tem uns que não gostei, mas esse eu adorei tem uma parte no final que me surpreendeu, foi um tapa na cara pra mim, super recomendo.

Gabriela3129 26/12/2022

digno de filme
toda a história é muito bem elaborada, faz o leitor desconfiar de todos os personagens

por ter ligação com acontecimentos reais, da um tchan ainda maior para tudo

Lmourasantos 10/08/2021

Ela sempre arrasa!
A autora se tornou minha favorita desde O que aconteceu com Annie, é notável a evolução.
Esse livro me fez querer ler tudo de uma vez e ter aquele sentimento de dó em pensar que ia acabar rápido. Livro maravilhoso que nos deixa com aquele medinho no início e dps tudo encaixa.
Recomendo muito a leitura.

Marie Curie 04/12/2021

Garotas em Chamas
Simplesmente maravilhoso! O melhor livro que já li, viciei enquanto lia e em cada nova página novas descobertas, com toda certeza recomendo e quero começar a ler mais livros da C.J.
Obs.: você pode acabar se viciando em livros de fantasmas
??

Nash 27/05/2023

Terminei esse livro durante a tarde e não sabia o que escrever na minha resenha porque eu não encontro palavras pra explicar como o final me pegou, eu só posso dizer que o livro foi incrível e se tornou o meu livro preferido da autora por ser uma leitura fluida e de muitos plot twists geniais. Porém o último capítulo me deixou meio ??????, fora isso valeu muito.

Renata 01/03/2023

MISTÉRIO MUITO BEM ELABORADO
Vi várias pessoas falando bem e outras detonando o livro. O q posso dizer? AMEI!!! Muito bem escrito, dinâmico e tudo foi muito bem explicado, não deixando nenhuma ponta solta, além de um final surpreendente. Leitura rápida e gostosa!! Podem ir com fé. Muito bom!!!

nathystrib 25/04/2022

Garotas em Chamas
Muito bom. Leitura viciante que te faz sempre manter o foco na história. Recomendo o livro para quem gostaria de um thriller não tão pesado, mas que ao mesmo tempo te causa um receio pelo que vem pela frente. Entretanto, achei o final muito mal trabalhado, os problemas se resolvem em uma sequência muito rápida. Algumas das coisas acabam sendo até forçadas para encaixar na história. No geral, me diverti bastante lendo esse livro e recomendo.

Batata 12/12/2022

Medo
Confesso que fiquei com medinho lendo esse livro , a tensão que ele passa é inacreditável e o final dele é de explodir o cérebro .

Santos 19/03/2022

Garotas em chamas
Amei a leitura, a narrativa, os acontecimentos... Mas o final para mim faltou um pouco. Como o livro todo foi feito de vários episódios marcantes, o final acabou ficando parado e meio morno.

Leticia640 21/07/2022

Gostei muito da escrita da C. J. Tudor, sempre falaram que é uma escrita fluída e realmente é, foram acontecendo alguns plots no meio do livro que me deixaram mais presa na história. O livro é bom, mas fiquei com um sentimento de que falta alguma coisa. Recomendo p quem precisa sair de uma ressaca literária

Bela 11/12/2021

O melhor até agora
Quando comecei a ler CJ pensei que definitivamente não havia originalidade nela. AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA! Com o tempo, é evidente o amadurecimento da autora. Li "o homem de giz" e "o que aconteceu com Annie" e dá pra ver em casa obra como ela vai aperfeiçoando a sua escrita aos poucos. Existe potencial e agora quero ler mais e mais, acompanhar de perto esse crescimento. Irei ler o outro livro que falta e espero me surpreender também!

1 | 2 | 3 | 4