Mais Parecidos: Príncipios

Mais Parecidos: Príncipios Clélia K. M.

Resenhas - Mais Parecidos: Príncipios

Nathalia1007 04/06/2021

Nostalgia pura
Amei ler a história nesse formato, acompanhei mais parecidos quando ainda era fanfic e estava morrendo de saudade.

Uma leitura fácil e tranquila de que te envolve perfeitamente no enredo "enemies tô friends" e nós sempre queremos que isso se desenvolva para o amor.

A protagonista nos deixa com vontade de mudar toda nossa rotina e hábitos. Uma protagonista com muita personalidade e muitos traumas que ainda serão desenvolvidos nos próximos livros.
Jason Brooks nem se fala, né? É de se apaixonar no momento em que se lê a primeira descrição de seu sorriso.

O livro traz uma vibe praiana com a sensação de dias e noites de um eterno verão.
E A escritora mais uma vez ganhou meu coração, assim como tinha feito quando li um outro trabalho seu, há alguns anos. Ela definitivamente está de parabéns!

Leiam Mais Parecidos: Princípios e vocês não irão de arrepender.

Espero ansiosamente pela continuação.

Belaisa 01/06/2021

MARAVILHOSO!
Clélia escreve tão bem, que no início da leitura me fez até ter vontade de tomar um suco verde e reeducar a minha alimentação para ser uma "atleta".
Brincadeiras a parte, é um livro que te deixa com gostinho de quero mais, desenvolve muito bem o "haters to friends" e ficamos na esperança deles virarem "lovers" em algum momento.
Mesmo com os altos e baixos dos personagens, "Mais parecidos princípios" é uma história feliz, daquelas envolventes para virar a madrugada lendo.
Jason e Lauren merecem ser conhecidos.

site: https://www.instagram.com/belaisafavaro/?hl=pt-br

Anna caldieri 06/09/2021

Aproveitei a leitura, bem gostosa e fluida. Mas o jeito que a Lauren ficou tratando a Emma, com termos pejorativos, me incomodou. E o personagem masculino falava muita coisa machista, achei meio.... enfim, mas curti quando a Lauren colocava ele no lugar dele.

Flaviað 03/01/2022

Legal
Gostei bastante. (Não sei escrever resenhas).
Mas eu vou reler dps, pq não entendi algumas partes.
Se a minha opinião mudar eu aviso aqui.

Estante da Helen 04/06/2021

Mais parecidos: Principios
Eu AMEI! Que livro maravilhoso! Quero ser amiga da L, conhecer os meninos! Eu não gosto de praia e agora quero ir pra praia, quero surfar!
Esperando ansiosamente pela continuação!

maris.books 04/06/2021

Mini-resenha "Mais Parecidos: Princípios"
Vamos por partes né?
Comecei esse livro por livre e espontânea pressão das minhas amigas (tô numa fase tensa em que só queria ler romance pro resto da vida), eu estou lendo Destruidor de Mundos, da Victoria Aveyard, mas não ia sossegar enquanto não lesse esse romance, tava muito curiosa sério.
Bom, eu tinha certeza que ia amar por conta dos personagens em si, eu nado a anos e tenho uma leve queda por surfistas kkkk (mas isso a gnt deixa quieto), foi incrível ler um livro com os termos e no universo da natação então já tava ansiosa. Quando eu comecei achei incrível porque não teve muito contexto, a história já começou de uma vez e os detalhes foram passados aos poucos pra quem estava lendo. A conclusão foi que eu DEVOREI O LIVRO, em 5 horas.
Sim, já favoritei esse livro, talvez eu considere ele um confort book, mas minha única crítica é em relação ao final (por isso não conquistou as 5 estrelas).
O livro originalmente era uma fanfic, por conta disso, era um calhamaço de 1000 páginas. Quando foi publicado, ele se transformou em uma trilogia (pelo que eu saiba) e pra mim, isso justifica o final. O casal é enemies-to-lovers, slow burn, mas um slow burn MUITO slow, de verdade, tanto que eu nem esperava o final e não gostei tanto, porque ele foi muito aberto e sem graça comparado ao resto do livro.
Porém tô com muita expectativa para o próximo livro, a escrita da autora é ótima, de verdade é muito muito boa e isso fechou as qualidades do livro.
Levemente arrependida de não ter comprado em físico mas quem sabe um dia né? Recomendo MUITOOOOO e não só pra ressaca, é fácil de ler e conquista qualquer um.

di aninha 25/07/2021

Que nostalgia
Acho que não sou a única, mas já acompanhava essa história qnd era publicada um capítulo por semana, que saudades. Fiquei muito feliz ao ver que se transformou em um livro, senti uma nostalgia gigante uma evolução absurda. Na época essa história me marcou bastante, e me trouxe muitos sentimentos bons, não vejo a hora de ler a continuação.

Luli 25/06/2021

Muito cliche da netflix
um livro bem rapidinho de ler,que eu particularmente ri muito,adorei como aborda o esporte como algo muito importante na vida dos personagens.

thaythay08 17/12/2021

Que livro incrível!
Eu simplesmente amei esse livro, não tenho nem palavras pra descrever o quão maravilhoso ele é, com certeza um dos melhores enemies to lovers que já li, eu ri muito com esses dois com as provocações entre eles e estou completamente apaixonada pelo Jason. Ansiosa pela continuação.

Kami 17/08/2021

Já tinha lido metade da história quando era apenas uma fanfic de justin Bieber! Minha opinião sobre o livro não mudou: Perfeito! Não gosto muito de romance clichê, mas esse livro conseguiu me prender. Não vejo a hora de ler a continuação, é inevitável não torcer por Lauren e Jason.

urrialgo 12/06/2021

ps: muita faísca e provocação
mais parecidos é aquele livro cão e gato, onde a menina é super focada em alcançar um objetivo enquanto o cara passa o dia todo pensando nela e implorando por um encontro.

jason e lauren sempre estudaram juntos, mas o namoro dele com emma, a melhor amiga de lauren, foi o que os juntou ainda mais e fez com que eles entrassem no mesmo ciclo social.

emma ferra tudo quando faz algo que teve uma grande participação na infância destruída de lauren: trai jason. e a consciência de lauren fala mais alto e ela tem que avisar o namorado da melhor amiga, mesmo que possa doer para ele.

um acontecimento inesperado na casa de lauren faz com que ela precise de um lugar para passar a noite e, como tinha perdido a única amiga que tinha, precisou ir cobrar o grande favor que ela tinha feito ao contar a jason que estava sendo traído.

a presença de um na vida do outro vai ficando mais constante, enquanto ele ajuda ela a treinar mergulho em seu iate.

me rendeu muitas risadas, por mais que algumas falas dentro do livro (chamarem a menina de vagabunda e algumas mais), eu li em um dia e recomendo super!

Fe 17/09/2021

Mais parecidos princípios
Eu quase surtei com o final desse livro pq eu achei que ia ser um enemies to friends to lovers kkkkkkkk
O contexto do livro é bem legal , bem filme adolescente. Uma leitura bem rápida que me deixou curiosa para sabe o que vai acontecer depois.
Não cheguei a me apegar aos personagens por se uma história curta , mas apesar disso é mto boa para se distrair.
Adorei ver o desenvolvimento da amizade e como os relacionamentos podem mudar de uma hora para outra

ð«°ð» 14/12/2021

Que nostalgia foi ler a minha fanfic favorita da época que eu vivia de ler no wattpad em formato de livro!
Peixinho e sardinha como sempre me fazendo dar as melhores gargalhadas e sorrir pro nada ao longo da leitura...
Única coisa que fiquei triste foi a trama ter sido super encurtada. Senti falta de muitas cenas e quando eu pensava que ainda estava em 60% do livro, ele acabou!
Com isso dito, espero que a continuação saia o mais rápido possível, pois quero muito seguir com a leitura dos meus queridinhos

Milena.Garcia 12/06/2021

P e r f e i t o !
Não sei mensurar o quanto é bom ter em mãos um livro que acompanhei o desenrolar no wattpad desde o início, que me fez surtar quando a Lia foi diminuindo a frequência dos capítulos.
A nostalgia de acompanhar esse enemies to friends mais uma vez é gigante, as gracinhas do Jason, os surtos de ódio da Lauren, a aproximação lenta e arisca entre os dois. Doida pro próximo livro com muitos abraços e beijos que a Lauren "repudia" kkkk sabemos que vc não é blindada contra babacas meu amor!
But me incomodei com a insistência dele em ficar falando sobre o corpo dela e o exagero da peixinho em relação a traição da Emma, concordo com contar para o Jason mas não concordo com ela achar que a amiga devia isso a ela. Porém isso não me faz gostar menos dos dois e do livro?

Rafa 20/08/2021

ADOREI, MUITO LEVE!
Eu não esperava tanto desse livro, por isso me surpreendeu bastante. A história é super leve e rápida de ler, o plot é maravilhoso e prende muiiiiito, dei risada do início ao fim. Não achei tão clichê. Se você tá pensando em ler, leia. Uma pena que não tenha o livro dois ainda....