Obsidiana (Saga Lux Livro 1)

Obsidiana (Saga Lux Livro 1) Jennifer L. Armentrout

Resenhas -

Amanda.Moura-@vidadebookstan 06/07/2022

Fiz uma releitura
Sinceramente, tem vários erros nessa narrativa. Então, para realizar uma leitura prazerosa, é necessário abraçar a história e se desprender de uma avaliação criteriosa. O que quero dizer com isso? Não julgue e aproveite, assim como eu!!

literalmente.maya 02/02/2022

Um respiro
Achei uma leitura tão delícia. Tão leve. Tudo que eu estava precisando numa ressaca.
Os elementos fantásticos são bem diferentes de tudo que já li. As ideias não são muito desenvolvidas, não chega q ser uma baita fantasia, mas ganhou a linha simpatia. Nunca tinha lido nada com aliens.
O romance é fofo, chega a ser bobo as vezes. Mas veja, a Katy é novinha né, então não podemos esperar p*taria. Mas com ctz esse casal tem química, jesus!!!!!
Li sem compromisso algum, apenas com a intenção de sair de uma ressaca, e já quero continuar a série.

Jhoseli.Soares 13/09/2021

Pra quem gosta de Crepúsculo, é o livro perfeito.
Estou relendo o livro Crepúsculo e em paralelo li o Obsidiana, sinceramente foi ler crepúsculo porém com uma moça mais "responsável" consigo mesma.
As mesmas babaquises do Edward, pra quem leu crepúsculo é a mesma coisas, mesmas cenas, dele falando coisas idiotas para a Bella.
Porém a Katy é mais ativa, não aceitou ficar com o cara por que ele disse que gosta dela, isso não é o suficiente, e isso eu achei um máximo, um ponto extra para esse livro.
Para quem gosta de Crepúsculo e procura uma historia muitoooooo parecida, mas diferente, leiam este livro.

Thai 04/09/2021

Bom, porém não curti
Achei a leitura bem arrastada, e embora o enredo até seja original (na verdade a mesma história de sempre mudando a origem do mocinho - de vampiro pra E.T. hehehe) não me prendeu.

A história se mostra muito arrastada, páginas demais pra dizer a mesma coisa a cada novo capítulo.

Entendo que seja uma saga e que a autora tenha deixado um final aberto pra continuar nos próximos volumes, não fiquei nem um pouco curiosa pra saber a forma como ela vai desenvolver a trama.

Enfim, pra mim não funcionou.